Lua de mel na Tailândia

Você já pensou em passar a lua de mel em um lugar completamente diferente, desvendar os mistérios da éxotica Tailândia? A lua de mel na Tailândia pode ser uma forma de começar a vida a dois com pé direito fazendo uma viagem fantástica e inesquecível. Para aqueles casais que querem aproveitar as belezas naturais, gostam de um solzinho e de muito calor, a Tailândia é o destino ideal, pois o verão é constante, então não importa o mês do ano em que você resolva ir, o clima quente fará parte da viagem.

  • Lua de mel

 

salvar
Passe a lua de mel na exótica Tailândia. Foto: Flickr por jaloisiosoares

Você já pensou em passar a lua de mel em um lugar completamente diferente? Que tal desvendar os mistérios da éxotica Tailândia? A lua de mel na Tailândia pode ser uma forma de começar a vida a dois com pé direito fazendo uma viagem fantástica e inesquecível.

Para aqueles casais que querem aproveitar as belezas naturais, gostam de um solzinho e de muito calor, a Taliândia é o destino ideal, pois o verão é constante, então não importa o mês do ano em que você resolva ir, o clima quente fará parte da viagem.

salvar
Uma paissagem perfeita. Foto:Royal Orchild Sheraton

Há alguns casais que podem se inspirar para fazer um destination wedding na Ásia e por que não se casar na Tailândia?

Saiba os prós e os contras de um destination wedding!

Não faltam lugares para passeios românticos e também um pouco de badalação. Vocês podem visitar o Grande Palácio e os templos budistas de Bangkok,  a capital da Tailândia.

salvar
Templos na Tailândia. Foto: Candice Bittencourt.

Para aqueles que gostam de umas comprinhas, Bangkok tem uma feira de artesanato, o Night Market. No centro da cidade e começa às 19h. O mercado flutuante também é um dos atrativos da cidade. Vocês encontrarão pequenos barcos carregados de frutas e vegetais coloridos há uma hora da cidade.

salvar
Tailândia. Foto: Candice Bittencourt

Em Bangkok, locais para se hospedar com conforto e tranquilidade não faltam. O Royal Orchild Sheraton, por exemplo está localizado no lendário River of Kings e oferece uma vista privilegiada do rio Chao Phraya.

Se a lua de mel for longa, além de conhecer a capital tailandesa, vale a pena conferir outras belezas do país.

Phuket é o local perfeito para quem gosta de praia. Ela é uma das maiores ilhas da Tailândia. Alugar um barco típico e relaxar nas piscinas naturais podem ser programas perfeitos após toda a correria de organização do casamento.

No Le Meridien Phuket Beach Resort, as belezas naturais falam mais alto. Além do contato com a natureza, a variedade gastronômica típica tailandesa fala mais alto no lugar.

Phi Phi Island é um lugar que vale a pena conhecer para relaxar e ter um contato com a natureza, pois a regra na localidade é manter a região intacta.

salvar
Um local sossegado para os noivos. Foto: Le Medidien Phuket Beach Resort

Koh Samui proporciona ao casal momentos agradáveis com visitas em locais como o Big Budha ou Wat Phra Yai. No hotel W Retreat Koh Samui é possivel relaxar durante o dia disfrutando, com uma certa privacidade, as piscinas privadas, e também aproveitar a deliciosa gastronomia e momentos especiais à dois pela noite.

salvar
Combinação perfeita: privacidade e natureza. Foto: W Retreat Koh Samui

Outro lugar espetacular, onde os pombinhos poderão viver uma grande aventura na lua de mel é o Chiang Mai. Ali é possivel passar um dia pela tribo das mulheres girafas, local em que poderão passear pelas tribos no lombo de um elefante.

Tem mais dicas da Tailândia? Divida com outras noivas!

 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!