Lua de mel na Tailândia

Lua de mel na Tailândia

Você já pensou em passar a lua de mel em um lugar completamente diferente, desvendar os mistérios da éxotica Tailândia? A lua de mel na Tailândia pode ser uma forma de começar a vida a dois com pé direito fazendo uma viagem fantástica e inesquecível. Para aqueles casais que querem aproveitar as belezas naturais, gostam de um solzinho e de muito calor, a Tailândia é o destino ideal, pois o verão é constante, então não importa o mês do ano em que você resolva ir, o clima quente fará parte da viagem.

  • Lua de mel

 

salvar
Passe a lua de mel na exótica Tailândia. Foto: Flickr por jaloisiosoares

Você já pensou em passar a lua de mel em um lugar completamente diferente? Que tal desvendar os mistérios da éxotica Tailândia? A lua de mel na Tailândia pode ser uma forma de começar a vida a dois com pé direito fazendo uma viagem fantástica e inesquecível.

Para aqueles casais que querem aproveitar as belezas naturais, gostam de um solzinho e de muito calor, a Taliândia é o destino ideal, pois o verão é constante, então não importa o mês do ano em que você resolva ir, o clima quente fará parte da viagem.

salvar
Uma paissagem perfeita. Foto:Royal Orchild Sheraton

Há alguns casais que podem se inspirar para fazer um destination wedding na Ásia e por que não se casar na Tailândia?

Saiba os prós e os contras de um destination wedding!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Não faltam lugares para passeios românticos e também um pouco de badalação. Vocês podem visitar o Grande Palácio e os templos budistas de Bangkok,  a capital da Tailândia.

salvar
Templos na Tailândia. Foto: Candice Bittencourt.

Para aqueles que gostam de umas comprinhas, Bangkok tem uma feira de artesanato, o Night Market. No centro da cidade e começa às 19h. O mercado flutuante também é um dos atrativos da cidade. Vocês encontrarão pequenos barcos carregados de frutas e vegetais coloridos há uma hora da cidade.

salvar
Tailândia. Foto: Candice Bittencourt

Em Bangkok, locais para se hospedar com conforto e tranquilidade não faltam. O Royal Orchild Sheraton, por exemplo está localizado no lendário River of Kings e oferece uma vista privilegiada do rio Chao Phraya.

Se a lua de mel for longa, além de conhecer a capital tailandesa, vale a pena conferir outras belezas do país.

Phuket é o local perfeito para quem gosta de praia. Ela é uma das maiores ilhas da Tailândia. Alugar um barco típico e relaxar nas piscinas naturais podem ser programas perfeitos após toda a correria de organização do casamento.

No Le Meridien Phuket Beach Resort, as belezas naturais falam mais alto. Além do contato com a natureza, a variedade gastronômica típica tailandesa fala mais alto no lugar.

Phi Phi Island é um lugar que vale a pena conhecer para relaxar e ter um contato com a natureza, pois a regra na localidade é manter a região intacta.

salvar
Um local sossegado para os noivos. Foto: Le Medidien Phuket Beach Resort

Koh Samui proporciona ao casal momentos agradáveis com visitas em locais como o Big Budha ou Wat Phra Yai. No hotel W Retreat Koh Samui é possivel relaxar durante o dia disfrutando, com uma certa privacidade, as piscinas privadas, e também aproveitar a deliciosa gastronomia e momentos especiais à dois pela noite.

salvar
Combinação perfeita: privacidade e natureza. Foto: W Retreat Koh Samui

Outro lugar espetacular, onde os pombinhos poderão viver uma grande aventura na lua de mel é o Chiang Mai. Ali é possivel passar um dia pela tribo das mulheres girafas, local em que poderão passear pelas tribos no lombo de um elefante.

Tem mais dicas da Tailândia? Divida com outras noivas!