Lua de mel numa ilha deserta - Los Roques

Lua de mel numa ilha deserta: Los Roques. Foto: Rodrigo da Matta

Como escolher o destino da lua de mel? Existem milhares de opções para todos os preços, estilos, gostos e épocas do ano. Mas quem nunca pensou em passar a tão sonhada lua de mel numa ilha quase deserta?

Em Los Roques encontra-se Cayo de Água, que está entre as 5 praias mais lindas do mundo. Foto: Reprodução

Los Roques está a 150 km ao norte de Caracas, na Venezuela, no famoso caribe venezuelano.

Los Roques vista do avião: emocionante. Foto: Rodrigo da Matta
Los Roques é destino inesquecível na lua de mel. Foto: Rodrigo da Matta

Por ser  um arquipélago, com mais de 40 ilhas e 200 bancos de areia, é necessário que se pague uma taxa de conservação para a visita. A ilha principal, Gran Roque é onde encontrará pousadas charmosas, de diferentes preços e estilos.

Taxa a ser paga para entrar no arquipélago. Foto: Reprodução

Los Roques como destino de lua de mel é felicidade garantida ao casal. Além de relaxar e descansar depois de todo o preparo da festa do casamento, vocês poderão desfrutar ao máximo esses dias de lua de mel e recordar todos os bons momentos do casamento.

Dias inesquecíveis em Los Roques. Foto: Rodrigo da Matta

E se no meio de sua lua de mel, você se deparar com uma noiva se casando neste paraíso? En Gran Roque há uma igrejinha linda, onde se realizam casamentos! E por que não fazer um Destination Wedding em Los Roques?

Que tal um Destination Wedding em Los Roques? Foto: Rodrigo da Matta

Sem dúvida, é um local inesquecível para se passar a lua de mel. Como podem ver no video sobre lista de casamento: criar um site dos noivos, com uma lista de presentes virtuais é uma ótima ideia. Assim poderão pedir nas cotas para a lua de mel: passeios às ilhas, atividades de mergulho profissional e com snorkel, restaurantes para jantares únicos, drinks ao pôr do sol ou em noites de lua cheia com música caribenha.

O pôr do sol em Los Roques é inesquecível. Foto: Rafaella Marques

De areia branca e limpa, você encontrará apenas praias de águas cristalinas. A cor do mar com seus inúmeros tons de azul e verde é de encher os olhos de qualquer pessoa. A temperatura da água é super agradavél e pode chegar até 30º, afinal, o clima é bom o ano inteiro e a temperatura média anual é de 28,9°C.

Praias paradisíacas com cor do mar em tons de azul e verde. Foto: Rodrigo da Matta

Gostou? Veja esta galeria de praias paradisíacas para lua de mel!

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Festa de casamento DIY: 8 itens imprescindíveis!
Festa de casamento DIY: 8 itens imprescindíveis!
Para que a sua festa de casamento seja lembrada por todos como a melhor, e mais original, o Zankyou te dá pistas inspiradas na decoração das melhores celebrações atuais. São 8 "ingredientes" que não podem faltar no seu grande dia!
Casamento de Raquel & Fernando: emoção em família numa festa com muito amor e diversão
Casamento de Raquel & Fernando: emoção em família numa festa com muito amor e diversão
Veja este casamento real super emocionante e muito especial, realizado em Campinas em família, com muitos detalhes lindos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações