Lua de mel: roteiros com paisagens DESLUMBRANTES que você precisa ver pelo menos uma vez na vida!

Se você já está sonhando com a sua viagem de lua de mel, esse post foi feito especialmente para você! Selecionamos sugestões de roteiros com paisagens deslumbrantes que você precisa ver pelo menos uma vez na vida! Nada melhor do que escolher a melhor viagem da sua vida para viver esse momento incrível! Confira as nossas dicas!

Foto: Shutterstock

Keukenhof  (Países Baixos)

Você já deve ter visto uma daquelas fotos maravilhosas dos campos com plantações de tulipa na Holanda, certo? Pois bem, esse paraíso da natureza fica a menos de uma hora de Amsterdã, no colorido município de Lisse, o maior parque floral do mundo! No final de março, o local fica aberto para visitação com cores impressionantes que até parecem uma pintura impressionista de proporções gigantescas. Crescem milhões de tulipas por conta do plantio de mais de sete milhões de sementes de cores inumeráveis que dão vida a tulipas com sua forma espetacular e radiante. Além disso, os campos holandeses em cidadezinhas próximas como Haarlem, Lisse, Zaanse Schans, Volendam são um convite para curtir a magia da tulipa e de outras flores, transformando a paisagem em um arco-íris puro e extraordinariamente belo.

MarinaDa
Foto: Shutterstock (MarinaDa)

Valle del Jerte (Espanha)

Na província espanhola de Cáceres, as flores de cerejeira atingem transformam a paisagem no Valle del Jerte. Graças aos tons brancos e rosados ​​de suas flores, o que se vê é uma espetacular cena da vida selvagem que nasce de mais de um milhão e meio de flores de cerejeira. Além disso, a cultura, a gastronomia, as tradições e o modo de vida da região são um incentivo para completar qualquer viagem neste colorido paraíso, principalmente se você estiver na melhor companhia! A RH Boutique Travel tem sede em São Paulo com filial em Lisboa, Portugal, mas atende casais de todos os estados brasileiros. Entre em contato com a equipe da RH Boutique Travel e encontre o roteiro ideal para você e seu amor curtirem uma linda e inesquecível lua de mel.

Angel Simon
Foto: Shutterstock (Angel Simon)

Seryang-ri (Coreia do Sul)

Nos países asiáticos, a primavera dá um toque especial ao componente místico que caracteriza sua filosofia e natureza. No condado sul-coreano de Hwasun, o verde e o marrom de suas diferentes árvores e arbustos mistura-se com as flores que começam a brotar em seus galhos, oferecendo um espetáculo bonito e espiritual. Com um panorama tão inspirador, reforçado pelo poder da água de seus rios, tudo adquire um sentido sagrado e puro, quase de outro mundo!

Veja também nosso post para quem já está Arrumando as malas: confira SUPER dicas de especialistas para a viagem de lua de mel!


Eric M Jarvies
Foto: Pintertest (Eric M Jarvies)

Parque Nacional de Yorkshire Dales (Reino Unido)

As montanhas e os vales fluviais que habitam o seu peito são uma fonte de cores da primavera. O amarelo e o verde se estendem através de seus imensos campos, dividindo o espaço com as fazendas e os lugares conquistados pelo homem que só adicionam charme ao conjunto. A elegância do campo inglês é incomparável no mundo!

Christian Wilkinson
Foto: Shutterstock (Christian Wilkinson)

O Vale Sagrado dos Incas (Peru)

Com campos verdes que atravessam vales, rios e terras férteis, a primavera é responsável por resgatar a maior intensidade dessas terras, transformando esta área da província do Cuzco em um ambiente místico, onde a natureza fala por si mesma. Para completar, os vestígios de povos indígenas e algumas relíquias arqueológicas dividem espaço com este belo destino peruano.

Confira também Como escolher o destino da lua de mel em 5 passos

Anton_Ivanov
Foto: Shutterstock (Anton_Ivanov)

Provence (França)

Embora a Provence seja super famosa por sua gastronomia, vinhos, paisagens e charme, na primavera a cidade transforma-se num show devido ao protagonismo indiscutível da lavanda. Tudo começa no mês de junho e se estende além da primavera, quase até o outono. A imersão em seus campos inclui excursões e experiências com segredos sobre colheita, destilação, produtos, museus, exposições, gastronomia e festivais de lavanda mundialmente famosos.

prochasson frederic
Foto: Shutterstock (Prochasson Frederic)

Baja California (México)

Um impressionante tapete de flores atinge seu máximo esplendor na primavera, com a efervescência de suas espécies mais marcantes. Neste estado mexicano, inscrito em sua própria península, as chuvas respiram a vida no terreno seco e desértico da região. Depois das chuvas, o resultado é uma maravilha que pode ser observada em lugares como Valle del Guadalupe, Guadalupe Canyon e Hanson Lagoon em Sierra San Pedro Mártir. Fundada em maio de 2003 por Osmar Rodrigues, turismólogo e guia de turismo subaquático com mais de 20 anos de profissão, a Travel Class tem como objetivo atender com exclusividade, personalizando roteiros e inspirando seus clientes.

Sundry Photography
Foto: Shutterstoc ( Sundry Photography)

Parque Nacional de Jasper (Canadá)

Na primavera, as flores geralmente apresentam as melhores impressões da estação, mas algumas árvores também impressionam pela sua beleza. No Parque Nacional Jasper, uma infinidade de coníferas brotam em maravilhosas explosões dos mais belos e variados tons de verde. Escuro e brilhante, a cor é esvaziada de intensidade nesta maravilhosa extensão natural, reforçada pela incidência da luz de inconfundível da primavera.

Fique ligada nas 8 melhores contas do Instagram para inspirar sua próxima viagem!

Ami Parikh
Foto: Shutterstock  (Ami Parikh)

Os Alpes (Suíça)

O território montanhoso dos Alpes Suíços se estendem através de oito países, mas a Suíça é uma das suas áreas com mais vegetação. Especificamente, na aldeia de Seewis, a Fiesta de los Narcisos é apenas um exemplo da importância que esta linda flor tem em seus campos verdes. Num cenário idílico que lembra as paisagens de Heidi, as montanhas, as flores e a tranquilidade são as notas que compõem essa melodia dedicada à natureza. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a DreamsTur possui uma equipe especializada para assessorar os noivos e oferecer o roteiro perfeito com vários pacotes para a Europa. Todos os detalhes são cuidados de perto, além de parcerias com as principais operadoras de viagens, hotéis e companhias áreas.

Drepicter
Foto: Shutterstock (Drepicter)

Carrizo Plain e a Bahia de San Francisco (Estados Unidos)

O Monumento Nacional Carrizo Plain combina tons roxos, verdes e amarelos da primavera ao longo de suas montanhas e vales. Além disso, no mesmo estado, a primavera de San Francisco alimenta seus parques e áreas verdes. O visual proporcionado pelo festival de múltiplas cores é uma verdadeira atração, mas não é apenas isso! O aroma proporcionado por esse presente da natureza é imperdível! Em São Francisco, o perfume de flores viaja pela cidade e se destaca em áreas como o Parque Natural da Ilha de Alcatraz, onde os jardins da famosa prisão são um espetáculo maravilhoso.
Kenneth Rush
Foto: Shutterstock (Kenneth Rush)
holbox
Foto: Shutterstock (Holbox)

Toscana (Itália)

A verdadeira representação extraordinária da cultura mediterrânea graças à cor, luz e boa atmosfera da Toscana. Na primavera, as terras férteis são tomadas de vermelho, verde e amarelo. Os responsáveis são a papoula, o cipreste e o girassol, as três estrelas da vegetação mediterrânea que enchem de vida uma das regiões mais bonitas do mundo. Depois de uma visita, coloque em prática três verbos: comer, beber e aproveitar. Tudo com alto nível, como você já conhece, na Itália.

canadastock
Foto: Shutterstock (Canadastock)

Vale das Rosas (Marrocos)

O Marrocos é um dos grandes destinos pouco explorados no mundo e suas cidades e paisagens naturais são verdadeiras obras de arte. Entre abril e maio, com o alto Atlas e o Vale do Dades como referências, o Vale das Rosas aparece com um carnaval de rosas damascenas, a flor que inunda sua terra e que harmoniza com a terracota de seus espaços naturais e construções típicas. Como se não bastasse, esta flor ainda tem várias utilidades cosméticas.
Leonid Andronov
Foto: Shutterstock (Leonid Andronov)

Cotopaxi (Equador)

Nas imediações do vulcão Cotopaxi, a cor das flores que se levantam após a chegada da neve torna a área uma flor silvestre delicada. Com os Andes como pano de fundo, e a uma curta distância de Quito, este destino é obrigatório na primavera, um tempo de conexão total com a natureza.

Ecuadorpostales
Foto: Shutterstock (Ecuadorpostales)

A primavera é um bom momento para descobrir os lugares mais charmosos e pitorescos de nossa natureza. Você quer continuar sendo uma cidadã do mundo? Aproveite para ver também O que um hotel precisa ter para ser perfeito para a sua Lua de Mel!


Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel - Foto: divulgação
O que um hotel precisa ter para ser perfeito para a sua Lua de Mel!
Quem não sonha com uma lua de mel maravilhosa? Se está começando a planejar sua viagem, saiba que um dos itens mais importantes é a escolha do hotel. Então aproveite e saiba tudo sobre o que um hotel precisa ter para se tornar perfeito e contribuir para uma lua de mel inesquecível!
10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!
10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!
Se você ainda não tem ideia de onde viajar na sua lua de mel, já vai resolver esse dilema com esses pequenos paraísos! Descubra agora as 10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!
I do, Brazil Travel - Foto: Juliana Pessoa
Top 5: melhores destinos de lua de mel no Brasil para viajar em 2018
Perguntamos aos especialistas quais são os melhores destinos nacionais para lua de mel. Aqui estão eles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações