Publicidade

Luiza Possi se casa com Cris Gomes em cerimônia íntima: confira todos os detalhes

A cantora se casou com o diretor do programa “Domingão do Faustão”, em uma cerimônia íntima. O evento contou com a presença de celebridades como Eliana, Mônica Salgado, Afonso Nigro e Fátima Bernardes, que foi madrinha do casal.

Luiza Possi se casa com Cris Gomes em cerimônia íntima: confira todos os detalhes
  • Atualidade
  • Primavera
  • Casamento íntimo

A cantora Luiza Possi se casou na tarde  do último sábado (29) com o diretor do programa “Domingão do Faustão”, Cris Gomes em uma cerimônia íntima, para cerca de 80 convidados em sua residência. O evento contou com a presença de celebridades como Eliana, Christiane Torloni, Mônica Salgado, Afonso Nigro e Fátima Bernardes, que foi madrinha do casal.

salvar
Foto: Instagram Luiza Possi

A cerimônia

Publicidade

A mãe de Luiza, a também cantora Zizi Possi, foi a celebrante do enlace emocionando os convidados e claro, os noivos. “Ter sua mãe como sacerdotisa e celebrar a sua união com o amor da sua vida, é de outro mundo! Obrigado, mãe, de todo o meu coração! Te amo, @ZiziPossi”, declarou a cantora no Instagram.

O casamento também contou com a participação especial dos pets do casal, os cachorrinhos Judith e Tunico que levaram as alianças ao altar vestidos à altura da ocasião.

Os noivos

A noiva apostou com um vestido com body estruturado, decote halter com rendas e transparência da estilista mineira Fabiana Milazzo. Sua maquiagem, assinada por Renato Mardonis, foi super natural combinando perfeitamente com o penteado  preso com leves ondas coroado por um longo véu. O noivo usou um terno cinza claro com camisa branca, simples e elegante.

A decoração

A decoração do enlace da cantora e do diretor contou com muita folhagem verde e flores em diferentes tons de rosa e amarelo.

Os convidados

A apresentadora Eliana escolheu um vestido azul longo com decote em V com detalhes que chegaram até a cintura e mangas compridas da marca Elisa Lima Haute Couture.

Mônica Salgado foi acompanhada de seu marido, Afonso Nigro, e escolheu um vestido midi vermelho com póa branco e laço na altura do pescoço.

Fátima Bernardes, a madrinha, usou para a ocasião um vestido longo plissado frente única em um tom rosa champanhe e brilho super delicado.

O começo de tudo

Luiza e Cris se conheceram nos bastidores do programa “Domingão do Faustão” em 2017, quando a cantora participou do quadro “Show dos Famosos”. O pedido de casamento aconteceu 6 meses depois de assumirem publicamente o namoro no dia do aniversário de Cris, com a presença de toda a família, como contou a cantora no programa “Encontro”, apresentado pela agora madrinha do casal, Fátima Bernardes.

Nós do Zankyou desejamos toda a felicidade do mundo para este lindo casal!

Leia também:

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Jericoacoara: conheça todos os detalhes

Como fazer um mini wedding perfeito: o passo a passo completo para tornar seu dia inesquecível!

Vestidos de noiva com gola Halter: sensualidade e elegância

Publicidade

Deixe seu comentário