Madrinha: 10 Looks de Camila Coelho para você se inspirar

Camila Coelho é, sem a menor dúvida, umas das blogueiras brasileiras mais bem sucedidas. A musa faz sucesso compartilhando seus looks e lança tendências de moda e estilo entre seus quase 7 milhões de seguidores no Instagram.

Separamos 10 looks de Camila para servirem de inspiração para a hora de escolher os vestidos das madrinhas do seu casamento ou para ajudar a decidir o visual para ser madrinha. Veja!

Foto: Instagram Camila Coelho

Toda de vermelho! Vestido leve, com ombros de fora e decote profundo na frente e nas costas. Para completar, um coque clássico sem um fio sequer fora do lugar.

No verão de Miami, Camila posou com um vestido longo verde com decote em “v” e colar de bolas brancas. O cabelo bem liso e dividido ao meio.

A blogueira vive em Boston, nos Estados Unidos, mas de passagem pelo Brasil, postou o look rosa millennial em Minas Gerais. O tom foi sucesso nas passarelas internacionais e chegou nas coleções Primavera/Verão também das marcas brasileiras.

Em evento da grife Dior, em Boston, Camila usou vestido longo preto com mangas e tecido transparente, deixando a hot pant na mesma cor à mostra.

Look da marca PatBo que Camila chamou de “vestido deuso”, de alças com aplicações de rosas no comprimento. A maquiagem forte ficou perfeita com o tom claro do tecido.

O vestido maravilhoso que a blogueira usou no casamento do amiga Marina Ruy Barbosa, em Campinas. Com fenda profunda deixando uma perna à mostra e babados que dão um ar romântico ao visual.

Mais um look elegido como “deuso” em umas das cores preferidas de Camila, o amarelo. O vestido de alças, tem fenda profunda para mostrar as pernas e deixar as sandálias à mostra.

Muito brilho! Tanto na maquiagem quanto no tecido do vestido. Camila completou o visual com rabo de cavalo bagunçado e sandálias nude.

Vestido no comprimento midi, vermelho, estampado e com mangas longas. A blogueira completou o visual com cinto no mesmo tom e botas. De Paris, como inspiração para adaptar para o seu estilo de casamento!

De acordo com Camila Coelho, o vestido que ela queria usar todo dia! Preto com transparência e decote profundo com babados. Um arraso!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Ana Slika Fotografia
Quanto custa ser madrinha de casamento? Ajudamos você nessa conta!
Foi convidada para ser madrinha de casamento e está com medo dos gastos? A gente te ajuda a fazer essa conta. Mas saiba, desde já, sua presença é o mais importante.
Foto: Divulgação Zerbinato
Como decidir a cor do vestido de madrinha: dicas para acertar!
Vermelho, azul, verde ou nude? Veja as melhores dicas para não errar na escolha da cor do vestido de madrinha!
Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Se você sempre quis ser uma noiva chique e elegante, confira nossas dicas que vieram diretamente de Paris e de marcas francesas conceituadas e únicas! Muitas delas já começaram a lançar suas coleções de vestidos de noiva para 2016 e várias dessas tendências já podem ser vistas em modelos lindos e de tirar o fôlego!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações