X

Madrinhas de casamento 2017: todas as tendências!

Sua caminhada ao altar está cada vez mais próxima e, com certeza, você já providenciou a maioria dos preparativos. Mas você e as suas madrinhas já decidiram o que elas usarão no grande dia? Se vocês ainda não bateram o martelo nessa questão, não deixe de ler essa matéria. Te mostraremos quais serão as tendências para madrinhas em 2017 para que tome nota e divida tudo com as suas melhores amigas, que estarão ao seu lado no grande dia! Siga essas dicas e faça com que suas madrinhas brilharem mais do que nunca!

Descubra os 10 erros que madrinhas e convidadas devem evitar ao compor um look de casamento!

Foto: Alê Borges

1. Cores

Já não se fala em outra coisa: Greenery é a cor Pantone do ano. A cor é linda, remete à natureza e estará presente em vários elementos. Os vestidos de festa não podiam ser uma exceção. Quer arrasar e estar na moda? Opte por um vestido verde!

Outra cor que irá bombar este ano é o vermelho. Ele será um must em 2017 e é uma opção ideal para casamentos à noite.

Veja também: Vestidos de festa verdes curtos 2017: opções deslumbrantes para Madrinhas e Convidadas

Jenny Packham
Victor Zerbinato
Stephanie Cachapuz
Carolina Herrera

2. Sim para os estampados! 

Os estampados invadiram as passarelas nos últimos meses e não será diferente com o look das madrinhas em 2017. Com tantos casamentos durante, o dia os vestidos estampados se tornam cada vez uma linda opção para compor o look das madrinhas. Invista nas texturas, nas estampas e nos diversos tecidos e arrase.

Anote! 9 “segredinhos” que toda noiva deve contar às suas madrinhas antes do casamento!

Carlos Miele
ASOS

3. Detalhes em 3D

Pode esquecer dos máxi brincos, colares e pulseiras! Nenhum desses elementos será necessário com um vestido que tenha detalhes em 3D. Sem dúvida nenhuma esta é uma forma cool e diferente de dar um toque especial para um look de madrinha . 

Aproveite para conhecer os sapatos para madrinhas e convidadas 2017: modelos e cores espetaculares!

Foto: Marchesa
Foto: Marchesa

4. Cortes assimétricos

Os vestidos atípicos continuam marcando tendência. Por isso, apostar em um corte assimétrico é um grande acerto. Por exemplo, pode ser um modelo que tenha a parte de trás da saia longa e a parte da frente curta, ou um que tenha apenas uma parte mais curta para dar destaque às pernas, como uma espécie de fenda mais aberta e exposta.

Não deixe de ler! Elegância máxima com vestidos de festa pretos longos 2017 para madrinhas e convidadas!

Foto: Vitor Zerbinato
Foto: Camila Pietrini Couture

5. Renda

Elegância e sutileza são as duas características principais dos vestidos de festa com renda. Então, não pense duas vezes e diga sim para esse tipo de vestido. Se você adora inovar, que tal sugerir que suas amigas procurem macacões elegantíssimos para ficar ao seu lado no altar?

Confira os mais lindos macacões para madrinhas e convidadas de casamento: versatilidade e elegância!

Foto: Pronovias
Foto: Aire Barcelona

A noiva é quem escolhe, antes das madrinhas, qual será o padrão visual que adotará para a cerimônia: se todas usarão modelos idênticos ou apenas na mesma cor; se farão um degrade baseado em uma tonalidade, ou até se terão liberdade para escolher seu próprio look. O importante é que, tanto a noiva quanto suas amigas, fiquem satisfeitas com a escolha e aproveitem muito este dia especial!

Também te recomendamos: Como escolher a cor do vestido das madrinhas: conheça TODAS as possibilidades! e Sapatos para madrinhas e convidadas 2017: modelos e cores espetaculares!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação