Marry Spot: experiência completa na preparação para o casamento

Marry Spot: experiência completa na preparação para o casamento

Espaço múltiplo reúne em um só lugar todos os fornecedores necessários para fazer com que o seu grande dia seja o mais especial possível!

Marry Spot: experiência completa na preparação para o casamento
  • A noiva
  • Recomendações
  • Sponsored

Quando dizemos “Sim” para o pedido de noivado, não temos ideia da dimensão de fornecedores que unem forças para transformar o nosso sonho do casamento perfeito em realidade. São infinitas inspirações, marcas e detalhes que passamos a conhecer no minuto que nos tornamos noivas. Buscando tornar esse processo de organização o mais prazeroso e eficiente possível, a estilista e empreendedora Maíra Martins fundou em 2018 a Marry Spot, espaço que reúne uma gama de fornecedores top do mercado de casamento carioca e recebe também profissionais de outros estados para atender as noivas.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

Localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Marry Spot tem um conceito inovador de juntar em um mesmo ambiente fornecedores especializados em diversos itens que se complementam, proporcionando para as noivas cariocas uma experiência completa de como pode ser o grande dia delas. Além das marcas que ficam hospedadas no local, o empreendimento conta também com um espaço “cowedding” com salas para reuniões com fornecedores de fora da capital e de outros estados, dando às noivas a oportunidade conhecer novos profissionais e seus trabalhos.

Buscamos oferecer um atendimento extremamente personalizado para entender o que a noiva procura, seja vestido, acessórios, maquiagem, fotografia, gastronomia, tudo o que for necessário para a concretização do seu sonho“, define Maíra.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

Quer conhecer mais um pouco da Marry Spot? Então continue lendo!

A Marry Spot

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Há mais de 10 anos à frente da marca Mairoca, especializada em roupas de festas para crianças e adolescentes, Maíra Martins teve a ideia de montar um espaço múltiplo focado em casamento quando estava se preparando para o próprio enlace e percebeu a quantidade exorbitante de reuniões com inúmeros fornecedores que as noivas precisam fazer. Surgiu então a ideia de uni-los em um só lugar: a Marry Spot localizada em um casarão de três andares em Botafogo.

O nosso objetivo é proporcionar um serviço diferenciado, seguindo as principais tendências da moda internacional, com uma equipe de estilistas de prestígio à disposição das noivas, além de produtos e serviços exclusivos“, conta ela.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot.
Marry Spot | Foto: Divulgação

A curadoria dos fornecedores que formam a Marry Spot é feita por Maíra, que faz um trabalho brilhante na escolha das marcas focando em itens indispensáveis para o sucesso de um casamento inesquecível. Além dos vestidos para noivas, roupas  para convidados, daminhas e pajens, no espaço é possível encontrar lugares para casamentos, marcas de acessórios, profissionais de foto e vídeo, maquiadores, buffet, cerimonialista, designers de convites, buquês, celebrante, empresas de bolos, doces e bem-casados, e até lavanderia.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Rachel Escobar

Todos os fornecedores em um só lugar

No primeiro andar do empreendimento é possível encontrar produtos como lindas grinaldas das marcas Diana Benchimol e Q.Artz, jóias idealizadas por Rosana Paixão e acessórios da Bel Novità. As grifes de sapatos Luana Zabot e Dona Rosa completam o espaço, com modelos perfeitos para noivas que buscam calçados autorais com diversos estilos para o grande dia!

Os vestidos de noiva tomam conta do segundo pavimento do prédio, com um espaço inteiramente dedicado a eles. Nas araras, coleções de vestidos prêt-à-porter de estilistas renomados e também de novos expoentes do mercado. “Trabalhamos com marcas top como Lucas AnderiDanielle Benício, Fernanda Viegas, além da linha exclusiva para noivas da Marry Spot“, conta Maíra. A primeira coleção autoral da marca, batizada de “Paradise”, foi lançada num evento luxuoso no Belmond Copacabana Palace, em setembro de 2019.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

O espaço conta também com marcas renomadas de vestidos de festa para família e convidadas, além de opções de modelos super fofos para daminhas e pajens da Mairoca. A curadoria de Maíra já prevê também a próxima fase da vida do casal, com opções para enxoval de bebê e peças para batizado, primeira comunhão e bar/bat Mitzvah.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

No terceiro andar da Marry Spot é possível conhecer o trabalho de fornecedores como o Ferradura Inn Exclusive, rede de hotéis em Búzios que recebe casamentos luxuosos, a empresa Escrito nas Estrelas, da celebrante Natalia Avila, e a Dona Amélie, grife de convites e identidade visual, entre outros profissionais escolhidos a dedo pela estilista para estarem no espaço. Para as noivas que buscam fornecedores de fotografia e filmagem, vale marcar uma reunião com a equipe do Estúdio Síntese ou com as fotógrafas Tais Ventura e Adriana Oliveira que atendem no local.

As beauty artists Mariana Terra e Luana Timotheo da Costa possuem um cantinho exclusivo para o atendimento na Marry Spot, dando a oportunidade para as noivas que querem ter uma noção de como ficará o look final do dia com testes de maquiagem e penteado. O terceiro pavimento também recebe cursos e workshops temáticos sobre diversos assuntos relacionados ao mundo do casamento.

salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

Cinco dicas de ouro de Maíra Martins para encontrar o vestido dos sonhos

Separamos algumas dicas valiosas da estilista e empreendedora para noivas que estão em busca do vestido de noiva perfeito para o grande dia:

  1. Seja realista com o seu orçamento
  2. Saiba expressar com clareza os seus desejos
  3. Evite escolher vestidos com séquitos. Procure pessoas que sejam realmente de sua confiança para te ajudar a selecionar o modelo ideal
  4. Procure o ateliê com no máximo um ano e no mínimo três meses de antecedência para que possam pensar no look completo do jeito que você sonhou
  5. Assim que achar o vestido, pare de procurar!
salvarMarry SpotConheça a Marry Spot
Marry Spot | Foto: Divulgação

Ficou curioso para conhecer o Marry Spot? Agende uma visita hoje mesmo!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Danielle Benício Alta Costura Estilistas de vestidos de noiva
Marry Spot Lojas vestidos de noiva
Ferradura Inn Exclusive Hotéis e pousadas
Escrito nas Estrelas Celebrantes
Bel Novità Acessórios para cabelo
Dona Amélie Convites
Diana Benchimol Acessórios para cabelo
Dona Rosa Sapatos
Luana Zabot Sapatos
Lucas Anderi Estilistas de vestidos de noiva
Mairoca Daminhas e pajens