Marryoke: filmar o casamento em estilo karaokê

Marryoke: filmar o casamento em estilo karaokê

Já virou moda! sendo a mais nova loucura no Reino Unido, no que toca às novidades que tornam as recordações do casamento mais divertidas: chama-se "Marryoke"

  • Foto e vídeo
  • Música e animação
  • Casamentos reais
salvar
Marryoke

Já virou moda! Sendo a mais nova loucura no Reino Unido, no que toca às novidades que tornam as recordações do casamento mais divertidas: chama-se “Marryoke” e pode ser visto como um dos melhores presentes para os convidados…uma combinação fantástica de música, dança, vidéo e diversão para o seu casamento!

Por cá, o Zankyou sabe que já tem alguns noivos colocando a ideia em prática, concebendo um vídeo romântico em que interpretam uma música importante para ambos (em playback) enquanto as imagens vão contando a sua história. Mas o Marryoke que está agitando o Reino Unido, consiste na  elaboração dum vidéo da festa de casamento, envolvendo todos os presentes, como se fosse um videoclip de um mega-karaoke.

O resultado é super divertido e todos os convidados vão querer, com certeza, uma cópia para poder recordar esse dia. Tem mais uma vantagem, é fácil de fazer: basta ir filmando vários convidados e/ou grupos de pessoas cantando a música eleita pelos noivos e depois editar as imagens de forma a obter um conjunto harmonioso.

Os vidéos podem ser mais românticos, divertidos, assustadores… enfim serão seguramente inesquecíveis:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Consulte uma loja de vidéo e fotografia explicando a sua ideia e verá que não terão dificuldade alguma em executá-la.

Tem alguma música favorita que gostasse de ver ligada, para sempre, ao dia do seu casamento? Diga-nos qual!