Mauro Capozzi: fotografia autêntica, autoral e cheia de verdade

Mauro Capozzi: fotografia autêntica, autoral e cheia de verdade

Usando a luz como ferramenta, o fotógrafo produz imagens deslumbrantes que contam a história do casamento

Mauro Capozzi: fotografia autêntica, autoral e cheia de verdade
  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

A celebração do casamento é um dia especial na vida dos noivos que muitas vezes estão em um êxtase tão grande que acabam esquecendo detalhes e fatos sobre o grande dia. Felizmente, existe um profissional encarregado de registrar esses momentos importantes e cada pedacinho da comemoração tão sonhada pelo casal: o fotógrafo. Com essa missão tão significativa de ser os olhos onipresentes dos noivos, o profissional escolhido para registrar o evento tem que ter uma visão apurada, cuidadosa e carregada de verdade.

O fotógrafo Mauro Capozzi tem se destacado no mercado paulista por retratar casamentos de maneira autêntica utilizando a luz como ferramenta para registrar as diferentes etapas do dia mais importante da vida do casal. Com paixão por transformar o sonho de seus noivos em realidade, Mauro busca ressaltar o amor que eles têm um pelo outro por meio de imagens belíssimas que serão prova eterna dos sentimentos que eles vivenciaram naquele momento.

Continue lendo para conhecer um pouco mais do trabalho de Mauro Capozzi!

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Paixão que virou profissão

Profissional de TI com mais de 30 anos de experiência, Mauro Capozzi descobriu na fotografia um hobby, que virou paixão e abriu caminho para uma nova profissão. “Em 2015, tive a oportunidade de fotografar um casamento, com um amigo, e me encantei por este tipo de fotografia. Pelo dinamismo, pela superação, pela beleza dos momentos, o que mais gosto de fotografar são momentos felizes“, conta ele.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Em 2016, inaugurou sua empresa e se especializou em aplicar um olhar de fotojornalista no registro de casórios, garantindo imagens espontâneas, naturais e cheias de história. O foco do trabalho dele é transmitir a emoção do casamento e manter a memória do evento viva por muitos e muitos anos através de seus cliques.

Contar histórias, escrevendo com a luz, oportunizou-me a entender mais sobre mim, sobre a riqueza dos relacionamentos e ensinou-me a enxergar o que de fato é importante na vida. Por isso, ao clicar o botão da minha câmera, busco vivenciar o momento, cuidar da imagem das pessoas e eternizar a beleza da vida, muitas vezes, expressa num momento único“, define ele.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Memórias gravadas para sempre em imagens

Sempre que fecha um novo trabalho, Mauro Capozzi mergulha de cabeça nas particularidades do relacionamento e da trajetória do casal, focando em conhecer e entender a beleza do relacionamento. Desta maneira, ele se aproxima dos noivos deixando-os à vontade durante o processo de preparação e, principalmente, no dia do casório para que eles consigam deixar suas personalidades e sentimentos transparecerem nas fotografias.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

O casamento é uma celebração que acima de tudo tem que fazer sentido para quem está se casando. O ritual tem que ser fluído e verdadeiro. Os melhores casamentos que eu fotografo são aqueles que os noivos estão sendo eles mesmos“, conta o fotógrafo.

Para ter certeza de que está oferecendo um serviço de excelência, Mauro Capozzi só fotografa um evento por fim de semana, garantindo exclusividade para os noivos e foco total no dia deles. “Faço isso pelo meu comprometimento e responsabilidade em realizar um trabalho de qualidade. Desta maneira, entendo que consigo estar física e mentalmente preparado para realizar o meu melhor trabalho“, afirma.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Apesar de vivermos em um mundo cada vez mais virtual, os álbuns de casamento ainda são super valorizados pelos noivos. Mauro acredita que esse panorama não deve mudar tão cedo, já que é um produto de valor afetivo imenso. Prova disso é que atualmente o pacote mais pedido para o fotógrafo é o que engloba uma galeria digital com fotos tratadas e o álbum impresso com imagens selecionadas a dedo pelo casal.

O álbum é a concretização do trabalho. É uma forma exclusiva e personalizada de contar a história do casamento deles. Folhear o álbum é uma experiência tátil que desperta emoções, facilita o entendimento dos fatos e torna a visualização uma experiência muito mais agradável“, comenta.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Para garantir fotos espetaculares no grande dia, a dica de Mauro Capozzi é curtir ao máximo o momento de celebração. “Relaxem e permitam-se viver um dia especial. As fotos são reflexo do que os noivos estão sentindo. A foto perfeita é aquela que é autêntica, que passa verdade, que a pessoa olha e se vê representada“, finaliza.

salvarMauro CapozziEntre em contato com Mauro Capozzi
Mauro Capozzi

Quer contar com o olhar autoral e apurado de Mauro Capozzi no seu grande dia? Então agende logo uma conversa para conhecer melhor o trabalho dele!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Mauro Capozzi Fotógrafos para casamentos