Publicidade
IMPORTANTE: Estamos nos mudando! Unimos forças com o Casamentos.com.br para tornar a sua experiência de organização de casamentos a mais perfeita possível. Se você vai se casar em 2024-25, convidamos a se registrar gratuitamente no 👉
Casamentos.com.br
MeEventos: sistema de gestão completo para simplificar o trabalho dos profissionais do mercado de eventos!
Criada para facilitar a vida dos fornecedores, a plataforma reúne toda a administração da empresa para que você foque no que é mais importante: proporcionar uma experiência memorável para seus clientes

Foto: Hugo Carneiro Fotografia
Só quem já organizou uma festa sabe o trabalho que é dar conta de todos os mínimos detalhes que fazem parte do evento. Em um casamento, então, isso ganha outra magnitude, com todas as decisões que os noivos precisam tomar para organizar um grande dia inesquecível.
Mas, muitas vezes, esquecemos de olhar as coisas pela ótica dos fornecedores, que precisam não só resolver os problemas de seus clientes e oferecer um serviço cinco estrelas para eles, mas também gerenciar o próprio negócio, prospectar e fechar novos contratos, fazer parcerias e networking, tomar conta da parte financeira, fechar contratos… Muitas vezes com a ajuda de uma pequena equipe de apoio ou até mesmo sozinho.
Empreender no Brasil não é fácil, e atuar em um mercado tão acirrado e competitivo como o de eventos torna tudo ainda mais complicado. É por isso que toda a ajuda é muito bem-vinda! Pensada estrategicamente para facilitar a vida dos fornecedores, a MeEventos chega para revolucionar as empresas com um sistema de gestão completo feito sob medida para todos os segmentos do mercado de eventos! Curioso para conhecer mais sobre a plataforma? Então continue lendo!
Simplificando a organização das empresas
Empreendedor nato, Tiago Ferreira trabalhou com criação de sites por mais de 10 anos antes de se aventurar no mercado de eventos ao lançar uma empresa de aluguel de cabines fotográficas. Assim que começou a atuar no segmento, Tiago percebeu que a gestão do negócio era uma grande dificuldade para os profissionais de eventos em geral, não só pelo número de clientes, mas também pelo gerenciamento da empresa em si, algo bem complicado para a maioria que é muito criativa, mas tem pouca experiência administrativa.
salvar
Solicite mais informações para a MeEventos

Giselle do Carmo e Tiago Ferreira, respectivamente CFO e CEO da MeEventos | Foto: divulgação
Foi com essa percepção que Tiago teve a ideia de criar a MeEventos, plataforma online de gestão completa para empresas do setor de eventos. Todos os profissionais do mercado podem se beneficiar do sistema, que é bem intuitivo e organiza de forma simplificada todas as áreas do negócio, desde o atendimento ao cliente, envio de orçamento, criação de checklists, calendário integrado, planejamento, briefings, financeiro e até relatórios para produzir insights sobre o serviço e descobrir como levar sua empresa para o próximo nível.
Atualmente, mais de 1500 empresas aproveitam todas as funcionalidades da plataforma e esse número cresce a cada dia! Até fornecedores de outros países, como Portugal, Itália e Estados Unidos, já fecharam contrato para acessar a plataforma e otimizar a gestão de suas empresas.
Recursos completos
Oferecendo uma solução completa para administrar empresas da área de eventos e organizar todos os aspectos do relacionamento com os clientes, a plataforma MeEventos oferece mais de 30 funções e relatórios para facilitar o trabalho dos fornecedores. Entre as facilidades estão:
- Funil de Vendas: acompanhe as propostas enviadas aos clientes e descubra o momento certo para fazer contato, oferecer algo a mais e conseguir fechar novos negócios;
- Envio de Propostas: além de conseguir enviar as propostas via e-mail ou WhatsApp, é possível monitorar a abertura do contrato e identificar o grau de interesse de cada cliente;
- Checklist: com essa função, é possível produzir listas completas e simplificar a sua vida e a de seu cliente, para que vocês não esqueçam nenhum detalhe do evento;
- Financeiro, cobrança e contratos: concentre o gerenciamento financeiro do seu negócio na plataforma e organize seus afazeres com lembretes, relatórios, envio de boletos, assinatura de contratos, entre outros;
- Planejamento: torne a organização dos eventos ainda mais prática com a criação de listas, formulários, enquetes, instruções… e compartilhe tudo com seus clientes e parceiros por meio de links ou QRCode;
- Área do Cliente: envolva os clientes nos preparativos proporcionando a eles uma plataforma completa e intuitiva da organização do evento, incluindo criação de tarefas, download de arquivos importantes e até registrar seus convidados e os fornecedores do casamento. Tudo em um só lugar!
Descubra no site da MeEventos toda a variedade de recursos disponíveis para otimizar o dia a dia da sua empresa! Ah, se tiver alguma dúvida, é só visitar a área de treinamento do site, que oferece o passo a passo para usar da melhor forma possível todas as facilidades da plataforma.
Para quem acha que o sistema de gestão tem preços nada convidativos, uma ótima notícia: É possível testar a plataforma por 15 dias gratuitamente e, depois disso, os preços mensais começam de R$ 69,90, no Plano Básico. Todos os planos não possuem taxa de adesão nem fidelidade, e podem ser pagos por boleto ou cartão de crédito. Quem já experimentou a MeEventos atesta sua qualidade:
Quer revolucionar a administração do seu negócio, garantir mais organização e um atendimento ainda melhor para seus clientes? Então clique aqui e conheça a MeEventos!
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Deixe seu comentário