Menta, kraft e pêssego: 3 cores na moda para decorar seu casamento

Menta, kraft e pêssego: 3 cores na moda para decorar seu casamento

Uma combinação alegre, fresca, casual, mas muito romântica. Idéias sobre como o dar estilo à um casamento seguindo a combinação dessas três lindas cores: menta, pessêgo e Kraft. Não perca!

  • Estilos de decoração

Essas três cores são sem dúvida, uma das mais pedidas pelas noivas para decorar e ambientar seus casamentos. Uma combinação alegre, fresca, dinâmica e ao mesmo tempo romântica. Essa paleta de cores é uma das minhas favoritas e por isso, hoje vou mostrar algumas ideias de como dar estilo à um casamento tendo como fio condutor a combinação entre elas. Se é fã da cor menta confira essa galeria: inspirações na cor menta para seu casamento.

salvar
Foto: Fabian Henzmann.
salvar
Foto: Mustar Seed Photography.

Atualmente, o papel Kraft se utiliza em muitos trabalhos manuais e está presente em muitos elementos de um casamento: convites, marcação nas mesas dos convidados (seatings), letras decorativas, arranjos florais, etc. A cor Kraft é perfeita para casamentos tipo industrial, rústico ou naturalista. Mas se ela é combinada com as cores tipo menta e pêssego, o resultado pode abranger muitos mais estilos, transformando-se numa combinação muito chic, cosmopolita, para o verão ou campestre.

salvar
Foto: Geoff Duncan.
salvar
Foto: Nessa K. Photography.

 Um conselho que sempre dou na hora de escolher a paleta de cores para uma decoração é evitar cair numa combinação lineal e sem contrastes. As duas cores, menta e pêssego, são suaves e o elemento de contraste é nesse caso, o aspecto mais grosseiro que inicialmente dá o papel Kraft. Adicionar ou substituir alguma dessas três cores por um quarto componente, é o que pode aportar originalidade e irreverência. Essa quarta cor tem que ser um plus de contraste. Minha proposta é o dourado.

Foto: A Brit & A Blonde.
salvar
Fotos: Emily Blake Photography y Love is a Big Deal.

Outra dica é que não é necessário usar as três cores em todos os elementos do casamento, ou seja, não precisa fazer um convite com as três cores, ou seu buquê de noiva com flores dos três tons. A ideia é que exista uma harmonia geral e para isso é necessário que as cores sejam combináveis entre si, mas sem ser algo entediante ou muito mimoso. Evite ser muito previsível! Se quer ousar ainda mais, saiba tudo sobre casamentos com decoração colorida e muita sofisticação.

salvar
Fotos: Etsy.com
salvar
Elie Saab. Vía: www.salutations.com
salvar
Foto: Meghan Christine Photograohy y Vía: requetefelices.wordpress.com
salvar
Foto Vía: www.livingfresh.ca

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Gostaram desses tons? Considere seriamente essa paleta de cores se deseja um casamento alegre, elegante e tremendamente atual. Lembre-se de que existem muitas formas de dar estilo ao seu casamento e uma delas é utilizar as cores de forma inteligente. 

Quer mais ideias de cores para seu grande dia? Aqui tem 5 paletas de cores a mais para decorar seu casamento.

Autor convidado

Paola Di Vall de The Wedding Drops

Eu sou apaixonada por casamentos e tudo o que rodeia este dia tão especial. Meu blog inclui propostas de estilo para seu grande dia e ideias “faça você mesmo” para tudo sair perfeito.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!