Barack e Michelle Obama nos emocionaram com mensagens em seu 25º aniversário de casamento

Barack e Michelle Obama nos emocionaram com mensagens em seu 25º aniversário de casamento

O casal mais influente e querido do cenário político mundial mostrou mais uma vez porque são um exemplo de amor e cumplicidade a ser seguido.

  • Celebridades
  • Editor-choice
  • Amor

Mesmo que tenham deixado a Casa Branca há algum tempo, Michelle e Barack Obama continuam sendo notícia. Ambos formam um dos casais mais influentes do mundo, e costumam demostrar em público o amor e carinho que tem um pelo outro.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

No último 03 de outubro, comemoraram o 25º aniversário de casamento e Michelle dedicou uma linda mensagem a seu marido através do Instagram: “Feliz 25º aniversário, Barack. Um quarto de século depois, você continua sendo meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que conheço. Te amo”. Curto, simples, direto… mas cheio de ternura e sentimento.

Na foto, podemos ver o casal em seu dia de casamento, em 1992. Naquele ano oficializaram o relacionamento, mas a história de amor começou três anos antes, quando Michelle se encarregava de supervisionar Barack no escritório de advogados Sidley & Austin de Chicago.

Seis anos depois da celebração, nasceu a primeira filha do casal, Malia, que se converteu na irmã mais velha com o nascimento de Sasha, cinco anos depois. A família ganhou destaque no período da campanha para a presidência e, posteriormente, no mandato de Obama, desde 2009 até 2017. A sintonia no casamento, evidente nas inúmeras fotografias, foi peça-chave para o enaltecimento do casal.

View this post on Instagram

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Happy 25th anniversary @barackobama. A quarter of a century later, you're still my best friend & the most extraordinary man I know. I 💕 you.

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

Já o ex-presidente preparou uma surpresa ainda mais cativante, ele surpreendeu Michelle, que participava de uma conferência para mulheres na Pensilvânia, enviando uma mensagem de amor no telão do evento.

“Hoje estamos casados há 25 anos, um quarto de século. Essa data é um marco da pessoa linda e paciente que você é. Foi muito fácil para mim ficar ao seu lado, não só porque você é uma ótima companheira, uma ótima amiga, uma pessoa que sempre me faz rir e que sempre fez questão de me apoiar nas minhas decisões, mas também porque você é um grande exemplo para nossas filhas e nosso país”, destacou o ex-presidente.

“Sua força, graça, determinação, honestidade e o fato que você era tão boa fazendo tudo isso é notável. Não há dúvida que se as pessoas te conhecessem como eu te conheço, elas se apaixonariam. Sem dúvidas, ser persistente e te chamar para sair foi a melhor decisão que eu já tomei. Eu te amo“, completou Obama.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Sim, sabemos que o ideal seria reservar a maior parte das histórias para a intimidade, mas é emocionante ver retalhos dos sentimentos das grandes figuras públicas. Em uma sociedade muito mais instável e impaciente que antes, este tipo de demonstração pública serve para revitalizar a imagem do amor.

Para o seu aniversário de casamento, siga o exemplo da Michelle  e Barack Obama e tente cativar o seu amor em datas mais importantes. Mas também pode ir mais além e utilizar o dia a dia para o seu parceiro se sinta amado. Mesmo assim, te incentivamos a fazer na privacidade na maioria dos casos, pois você ainda não é uma celebridade (ou sim, mas não sabemos).

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!