Mini wedding de Bárbara e Gelson: celebração intimista ao som de amigos e luz da manhã

Mini wedding de Bárbara e Gelson: celebração intimista ao som de amigos e luz da manhã

Escolhidas para as cadeiras dos noivos, as classificações como "Homem de valor" e "Mulher única" foram apenas um dos detalhes deste casamento diurno, marcado por muita ternura e oração. Veja como foi!

  • Casamentos reais

A médica Bárbara Virgínia Fischer de Gouvêa estava separada havia dez anos. Já o aposentado Gelson Campelo voltava a morar no Brasil depois de quase três décadas nos Estados Unidos como cidadão americano. Os dois  eram bem diferentes, com histórias de vida tão distintas quanto, até que o inesperado aconteceu. Como? A gente conta a seguir, junto com os cliques da AmoTu.

Para trazer de volta ao radar: Casamento intimista de Vanessa & Sérgio: cerimônia linda, com decoração aconchegante e momentos da mais pura emoção!

salvarBárbara e Gelson
Foto: AmoTu

Redescobrindo o amor

Em um dos encontros da CBRio, Igreja Batista com estilo de culto contemporâneo, a qual ambos frequentavam, Bárbara e Gelson foram apresentados por uma amiga em comum. Foi o suficiente! Surgia ali uma primeira semente de amor e união.

O pedido de casamento aconteceu em um momento de intimidade do casal, com preparação a jato. “Sempre há um certo nível de ansiedade, ainda mais no nosso caso, pois decidimos no final de agosto que casaríamos quando completássemos um ano de namoro, no dia 28 de outubro. Foi corrido, mas deu tudo certo”, conta Bárbara.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A religiosidade também uniu esse casal aqui! Confira só em:  Casamento clássico de Nátaly & Paulo: união celebrada como manda o figurino, em tons do branco e dourado.

salvarDecoração cerimôniaSaiba mais sobre o Nomangue Eventos
Foto: AmoTu
salvarEntrada noivo
Foto: AmoTu
salvarMúsicos cerimônia
Foto: AmoTu
salvarEntrada daminha
Foto: AmoTu
salvarCumprimento daminha
Foto: AmoTu
salvarChegada noiva
Foto: AmoTu

Culto especial

Perfeito para mini weddings, o Nomangue Eventos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o lugar escolhido para abrigar o novo passo. O local ganhou decoração rústica e flores do campo para abrigar uma espécie de “mini culto de adoração a Deus” às 9h30, com brunch caprichadíssimo na sequência. A proposta ficou completa com dois grandes desejos de Bábara e Gelson: luminosidase natural e frescor. O melhor para a noiva? Sem risco de a chuva atrapalhar a cerimônia!

Confira ainda o Mini Wedding de Leide e Peter: romântico, intimista e cheio de detalhes encantadores!

salvarEntrada noiva
Foto: AmoTu
salvarEntrada noiva
Foto: AmoTu
salvarFelicidade noivo
Foto: AmoTu
salvarEntrada noiva
Foto: AmoTu
salvarEmoção noivo
Foto: AmoTu
salvarMãos dadas
Foto: AmoTu
salvarFelicidade casal
Foto: AmoTu
salvarOração casal
Foto: AmoTu
salvarAtenção música
Foto: AmoTu
salvarFala celebrante
Foto: AmoTu
salvarEntrada alianças
Foto: AmoTu
salvarAlianças
Foto: AmoTu
salvarVotos noiva
Foto: AmoTu
salvarEmoção noivo
Foto: AmoTu
salvarConcentração
Foto: AmoTu
salvarTroca alianças
Foto: AmoTu
salvarDespedida
Foto: AmoTu
salvarSaída noivos
Foto: AmoTu
salvarBeijo noivos
Foto: AmoTu

Saída noivos

Foto: AmoTu

salvarCarinho casal
Foto: AmoTu
salvarBuquê
Foto: AmoTu

Cordão de três dobras

Os votos, sem dúvida, estiveram entre os momentos mais especiais do casamento, junto com o tecer do cordão de três dobras, sendo elas marido, mulher e Deus. Outro ponto muito bacana foi a sinergia do casal com o violino de Flávia Lima, acompanhado por voz e violão executados por amigos. A escolha deu um clima despojado e afetivo à cerimônia, em harmonia com a decoração cuidadosamente idealizada por Bárbara.

Outra linda festa para recordar: Mini wedding de Clara e Daniel: íntimo, romântico e repleto de detalhes DIY.

salvarWelcome
Foto: AmoTu
salvarGeral
Foto: AmoTu
salvarAmbiente cerimõnia
Foto: AmoTu
salvarDeus
Foto: AmoTu
salvarAmbiente brunch
Foto: AmoTu
salvarMesa bolo
Foto: AmoTu

Credibilidade e paixão

Após sua experiência como noiva, Bárbara faz questão de chamar atenção agora para alguns pontos, como o cuidado ao procurar pessoas que não só tenham credibilidade no mercado mas também amem o que fazem.

“Foi muito bom ver o carinho da chef Suzana Batista, do Nomangue, tanto com a decoração quanto com o buffet primoroso, no nosso caso um brunch regado a espumante e água de coco. Tivemos também os talentosos fotógrafos da AmoTu, que captaram preciosos momentos, assim como a Raquel Prosse, cerimonialista atenta e amorosa, além de maquiadora!”, elogia.

Para completar, aquela máxima que tanto gostamos de difundir aqui: convidem pessoas que torcerão sempre pelo casal e que dividirão com vocês a vontade de festejar esse momento único. Relaxem e aproveitem ao máximo, independentemente de qualquer estilo ou formato!

Para mais inspirações, veja o Casamento de Caroline & Douglas: leve, com a cara dos noivos e as fotos mais LINDAS na Ilha da Gigoia.

salvarCorte bolo
Foto: AmoTu
salvarBeijo noivos
Foto: AmoTu
salvarLetras
Foto: AmoTu
salvarHomem de valor
Foto: AmoTu

Fornecedores do casamento:

Vestido da noiva: Marlucia Lima | Sapato da noiva: Zattini | Beleza da noiva e cerimonialista: Raquel Prosse | Perfume da noiva: La Vie Est Belle Lancôme | Roupa do noivo: M.Officer | Sapato do noivo: Mr. Cat | Buquê e arranjo de cabelo noiva: Marcia Mattos | Local, decoração e buffet: Nomangue Eventos | Arte em giz: Larissa Ribeiro | Bolo e doces: Oliver Brigadeiria | Fotografia, vídeo e convites: AmoTu (Nik Peres e Hugo Maia) | Celebrantes: Pr Pedro Luis Barreto Litwinczuk (Pr Pedrão) e Pr Sergio Gomes Furtado | Alianças: MSA Joias – Marcio Gonçalves de Oliveira | Roupas pajens e daminhas: Zara | Lista de presentes: Zankyou (contribuição lua de mel) | Noite de núpcias e lua de mel: Pousada Bicho Preguiça – Angra dos Reis (RJ).

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Nomangue Eventos Restaurantes
Fotógrafos AmoTu Fotógrafos para casamentos