Mini wedding vintage de Jéssica & Guillermo: decoração deslumbrante com detalhes super originais!

Ah, o Carnaval! Época de festa e de trabalho dobrado para o cupido que precisa proteger tantos amores que iniciam naqueles quatro dias durante o verão. Foi assim que tudo começou para Jéssica e Guillermo. O casal de São Paulo se conheceu durante o carnaval de rua na cidade. Depois daquele encontro, os dois saíram para jantar e descobriram que cada um tinha planos bem diferentes para as suas vidas. Veja como o cupido conseguiu dar uma guinada nessa história que levou a um lindo mini wedding vintage super original!

mini wedding vintage
Foto: Flavia Valsani

Foi amor à segunda vista

Jéssica tinha acabado de se formar e estava planejando um intercâmbio em Londres, enquanto Guillermo estava com a mudança pronta para o Chile. Os dois trocaram algumas mensagens e nada mais. Um ano depois se reencontraram por acaso numa festa de formatura. Quando os olhares se encontraram foi amor à segunda vista. Meses depois, começaram a namorar. Foi bem difícil para o casal porque eles tiveram a experiência de um relacionamento a distância por vários meses e sofriam demais a cada despedida.

Encante-se também com o Casamento ao ar livre de Laura e Henrique: decoração rústica, alegre e multicolorida!

mini wedding vintage
Vestido de noiva: Sophia Tolli – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Sapato da noiva: Benjamin Adams London – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Jóias: Swarovski – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Sapato do noivo: Florsheim – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Traje do noivo: Ralph Lauren – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Cabelo e Maquiagem: Renato Oliveira – Foto: Flavia Valsani

Pedido de casamento surpresa

Até que Guillermo cansou daquela situação e preparou uma viagem surpresa ao Brasil para visitar Jéssica. Ela estava saindo do trabalho pensando que iria encontrar uma amiga de infância que não via há anos. Mal sabia Jéssica que era Guillermo quem esperava por ela! Ele tinha combinado tudo com os pais da noiva e cuidou de todos os detalhes! Providenciou um carro para levá-los a um lugar especial. Também separou um vestido preto rendado e um cartão com lindas palavras para a amada! O lugar escolhido pelo noivo foi um clássico paulistano, o Terraço Itália.

Veja o lindo Casamento na fazenda de Fernanda & Amable: ao ar livre diante de um lindo lago!

Nateliê Arte & DecoraçãoEntre em contato com a Nateliê Arte & Decoração
Acessórios de cabelo da noiva: Nataliê Arte e Decoração – Foto: Flavia Valsani

Depois de um jantar delicioso veio uma sobremesa surpreendente: um petit gâteau com duas taças de champanhe, o Gui ajoelhado e um pedido de casamento lindo ao som de Strangers in the Night, do Frank Sinatra, tocada ao vivo no piano do restaurante“, lembra Jéssica. Ela disse sim e foi assim que começaram os preparativos para um mini wedding tradicional e diferente, com a cara dos noivos! Jéssica e Guillermo queriam ser fiéis ao estilo deles: sofisticado, moderno e intimista.

mini wedding vintage
Lugar: Igreja do Calvário – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Decorador: Santos Decorações – Foto: Flavia Valsani
mini wedding vintage
Decorador: Santos Decorações – Foto: Flavia Valsani

Casamento tradicional e diferente

O local escolhido para o casamento deu o tom dessa mistura do tradicional com o diferente, já que a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Calvário, com apresentação incrível da Banda Toccata Coral e Orquestra e a recepção foi num dos bistrôs Ruella. Um dos fatores que pesou na escolha do Ruella foram os sabores e os aromas da cozinha da chef Dahoui, já que esse era um requisito bem importante para o casal.

Decoração deslumbrante

Para cuidar da decoração do espaço, o casal escolheu a equipe da Nateliê Arte & Decoração, ateliê de decorações para mini weddings. A empresa é famosa por transformar histórias de amor em decoração, pensando em todos os ambientes, arranjos, papelaria decorativa e tudo mais que os noivos desejarem para o grande dia. A Nateliê Arte & Decoração também cuidou do maravilhoso buquê de orquídeas naturais que Jessica usou no seu grande dia, do acessório de cabelo da noiva e das lapelas.

Detalhes que encantam

O casamento teve uma pegada vintage presente em vários elementos como o carro da Vintage Dreams usado para a chegada da noiva e as fotos instantâneas com instax como lembrancinhas. Todos esses detalhes você confere nas fotos lindíssimas da fotógrafa de casamentos Flavia Valsani que ilustram esse post.

Confira o alto astral do Casamento boho indie de Jak e Dodô: intimista, descontraído e repleto de detalhes DIY!

RuellaEntre em contato com Ruella
Lugar: Ruella – Foto: Flavia Valsani

Dicas da noiva

Depois desse grande dia perfeito, pedimos algumas dicas à noiva para quem está na fase dos preparativos. Jéssica recomenda ser autêntico e que o casal faça porque quer fazer e não porque ‘’sempre tem isso em casamento’’. Outra dica importante é valorizar a atenção aos detalhes porque no grande dia isso faz toda a diferença.

Manô Andrade DocesEntre em contato com Manô Andrade Doces
Bolo e Doces: Manô Andrade Doces – Foto: Flavia Valsani
Manô Andrade DocesEntre em contato com Manô Andrade Doces
Bolo e Doces: Manô Andrade Doces – Foto: Flavia Valsani

No dia do casamento, apenas curta, curta e curta, aconselha Jéssica. “Não se preocupe com nada, não se estresse, apenas aproveite esse dia incrível que passa voando. Se acontecer algum imprevisto, delegue as funções para a assessora ou para os pais resolverem“, completa. Gostou dessas dicas? E desse casamento maravilhoso? Nós adoramos!

Você também vai se apaixonar pelo Mini Wedding de Fabiana & Pablo: elegância em tons de marsala e off white, fartura e noivos radiantes!

Fornecedores do casamento:

Vestido de noiva:  Sophia Tolli (designer australiana) | Véu: Feito à mão | Jóias: Swarovski e Estados Unidos | Sapato da noiva: Benjamin Adams London | Acessórios de cabelo da noiva: Orquídeas naturais (Nataliê Arte e Decoração) |  Cabelo e Maquiagem: Renato Oliveira | Traje do noivo: Ralph Lauren | Sapato do noivo: Florsheim | Buquê: Nataliê Arte e Decoração |  Lapelas: Nataliê Arte e Decoração | Cerimonial: A Eventotheca | Lugar: Igreja do Calvário (cerimônia) e Ruella (festa)  | Decorador: Santos Decorações (igreja) e Nataliê Arte e Decoração (Ruella) | Flores: Nataliê Arte e Decoração | Paisagismo: Nataliê Arte e Decoração  | Aluguel de mobiliário: Ruella | Identidade visual: DIY (noivos) | Convites: William Arthur (Estados Unidos) | Caligrafia: Ana Arrudha  | Lembrancinhas: Instax e Bem Casados (Bem Casados Regina) | Bolo e Doces: Manô Andrade Doces  | Aluguel de carro: Vintage DreamsBuffet: Ruella | Serviço extra: Espumantes (Decanter) e drink Ruella | Dj e Banda: Toccata Coral e Orquestra (igreja) e DJ Sidney Coelho  |  Fotografia: Flavia Valsani  |  Vídeo: Jeff e GalAlianças: Alianças compradas nos Estados Unidos |  Agência de viagens da Lua de mel: RH Boutique Travel 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Mini wedding de Priscila & Julio: decorado ao estilo boho romântico, repleto de flores e um toque vintage
Mini wedding de Priscila & Julio: decorado ao estilo boho romântico, repleto de flores e um toque vintage
Um mini wedding lindo, com muitas flores coloridas na decoração e um toque vintage incrível no acessório de cabeça estilizado da noiva. Não deixe de conferir o grande dia desses noivos, contado, em detalhes, através de incríveis fotos e vários vídeos! Você vai se apaixonar.
Mini wedding vintage de Iolanda & Adriano: um dia super intimista realizado na charmosa Casinha Quintal!
Mini wedding vintage de Iolanda & Adriano: um dia super intimista realizado na charmosa Casinha Quintal!
Era uma vez, uma piloto e um analista que se conheceram em um pub e foi amor à primeira vista. Depois desse dia, eles se encontraram em TODAS as folgas dela até se casarem, em um apaixonante mini wedding vintage na charmosa Casinha Quintal.
Mini wedding de Clara e Daniel: íntimo, romântico e repleto de detalhes DIY
Mini wedding de Clara e Daniel: íntimo, romântico e repleto de detalhes DIY
Eles tiveram como cupidos os melhores amigos e após o primeiro encontro não se desgrudaram mais. Confira aqui a história desse lindo casal que realizou um casamento romântico, intenso, repleto de DIY e muito divertido.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações