Miranda Kerr se casou em segredo em Los Angeles!

Miranda Kerr se casou em segredo em Los Angeles!

A super modelo australiana e Evan Spiegel, fundador do Snapchat, se casaram com uma cerimônia super íntima em Los Angeles.

  • Celebridades
  • International
  • Noivos
  • Casamento íntimo

A super modelo australiana escolheu celebrar o casamento de forma íntima com o fundador e CEO do Snapchat, Evan Spiegel, seu namorado desde 2014. O casamento aconteceu no sábado passado na mansão do casal em Los Angeles, conforme informou a a revista People.

Miranda Kerr e o empresário decidiram iniciar a aventura nupcial sem gerar grandes alardes. O casal escolheu fazer um petit comité para 40 pessoas que incluíam apenas seus familiares e amigos mais próximos.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

A cerimônia religiosa aconteceu no mesmo local, no bairro de Brentwood. A super modelo participou ativamente da organização do evento escolhendo cada um dos detalhes e reservou uma participação especial para o seu filho Flynn, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. 

Miranda Kerr e Evan Spiegel se conheceram há três anos em uma festa da Louis Vuitton e ficaram noivos em 2016. Na época, o anúncio do noivado foi feito em redes sociais através da publicação de uma foto do anel de noivado com desenho representando o casal.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Miranda tem 34 anos e é reconhecida mundialmente por sua carreira como modelo, já tendo desfilado para grandes marcas como Chanel, Dior, Roberto Cavalli e Victoria’s Secrets, onde foi agel por seis anos, e chegou a fazer parte da lista de modelos mais bem pagas do mundo em 2017. Evan Spiegel também tem uma carreira de extremo sucesso já que fundou a rede social Snapchat quando ainda estudava na Universidade de Stanford e hoje, com apenas 26 anos, conta com uma fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de euros e é considerado um dos bilionários mais jovens do planeta.

Também sonha com um mini wedding? Conheça os 12 locais para mini wedding em São Paulo: charmosos e aconchegantes!

View this post on Instagram

I said yes!!! ❤️😍❤️😍❤️

A post shared by Miranda (@mirandakerr) on

O casal começa a vida em comum cheia de luxos e sonhos à realizar após um “sim, aceito” com muita intimidade e sofisticação.

Veja também: Mini wedding ou super casamento? Saiba qual é a aposta dos fornecedores e Como reduzir a lista de convidados do seu casamento sem sofrer!