Moda de luxo em casamentos para madrinhas

Moda de luxo em casamentos para madrinhas

A moda mineira é perfeita para madrinhas (ou convidadas) de um "casamento de princesa", cheio de brilho, em uma linda igreja e com uma grande festa à noite. Afinal, os convidados devem acompanhar o dress code dos noivos, principalmente aqueles que subirão ao altar para abençoar a união.

  • Vestidos de noiva
  • Convidados
  • Convidados
salvar
Vestido de Patricia Bonaldi - Foto: divulgação Patricia Bonaldi

A moda mineira de vestidos de festa traz luxo e muita sofisticação para o segmento. Trata-se de vestidos lindíssimos, cheios de detalhes e personalidade e que unem o artesanal com alta-costura.

Os vestidos de Patricia Bonaldi têm um toque divertido e a coleção verão 2012 está cheia de estampas cores vivas, como o coral (ótima para ser usada em casamentos ao ar livre).

salvar
Os vestidos de verão de Patricia Bonaldi - Foto: divulgação Patricia Bonaldi

A Alphorria tem uma proposta diferente, com recortes geométricos, tecidos leves, com modelagem que lembra das deusas gregras e confortáveis. Mas ainda assim, cheios de brilho.

salvar
Geometria e brilho na Alphorria - Foto: divulgação Alphorria
salvar
Preto nada básico Alphorria - Foto: Divulgação Alphorria

As propostas de Mabel Magalhães e da Arte Sacra são mais clássicas e trazem o estilo que a maioria das mulheres gostam: aquele sem muita margem de erro, mas ainda assim seguindo algumas tendências. Longos ou curtos tomara que caia, com cintura marcada, babados, bordados e plissados serão os grandes favoritos do verão.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Já a Vivaz brinca com transparências, muito preto e bordados, trazendo para os vestidos a tendência do feitiche, que dominou as passarelas mundo afora em 2011.

salvar
Longos da Arte Sacra - Fotos: divulgação Arte Sacra
salvar
Os longos de Mabel Magalhães - Foto: divulgação Mabel Magalhães

A moda mineira é perfeita para madrinhas (ou convidadas) de um “casamento de princesa”, cheio de brilho, em uma linda igreja e com uma grande festa à noite. Afinal, os convidados devem acompanhar o dress code dos noivos, principalmente aqueles que subirão ao altar para abençoar a união. Não pode errar! 😉

salvar
Longos da Vivaz - Foto: divulgação Vivaz

Ainda em nas Minas Gerais, há ótimas opções de acessórios para noivas! Dê uma confirida!