Publicidade
Moda para madrinhas e convidadas nas coleções Resort 2012

Moda para madrinhas e convidadas nas coleções Resort 2012

As tendências confirmaram o que vimos nas passarelas do Fashion Rio e do Fashion Business: A cor vermelha, plissados, amarrações e uma silhueta que lembra a das deusas gregas apareceram tanto na coleção de Miele, quanto em diversas outras. O contraste entre cores fortes, conhecido no mundo da moda como "color block", também esteve presente.

  • Convidados
  • Convidados

As coleções resort são desenvolvidas, principalmente, para estimular o consumo entre as estações. São coleções menores, focadas em festas de final de ano, e em viagens de cruzeiros feitas por estrangeiros para fugir do frio do inverno europeu. O resultado é uma mistura de cores, estampas em vestidos muito femininos, do jeito que as brasileiras adoram!  E falando em Brasil, uma das apresentações mais lindas foi a de Carlos Miele. As tendências confirmaram o que vimos nas passarelas do Fashion Rio e do Fashion Business: A cor vermelha, plissados, amarrações e uma silhueta que lembra a das deusas gregas apareceram tanto na coleção de Miele, quanto em diversas outras. O contraste entre cores fortes, conhecido no mundo da moda como “color block”, também esteve presente.

salvar
A cor vermelha predomina nas coleções de Carlos Miele e DKNY - Foto: Divulgação
Publicidade

Os vestidos de Carlos Miele e Carolina Herrera tiveram detalhes em comum, como a cintura marcada e mangas. Reparem também no coque bem alto das modelos. É um penteado que vem com tudo e uma ótima opção para o calor.

salvar
Cintura marcada e mangas na Carolina Herrera - Foto: Divulgação
salvar
Mangas 3/4 e em um ombro só na coleção de Carlos Miele - Foto: Divulgação

Os decotes estão, em sua maioria, comportados e em V. Muitas alças e amarrações envolvendo o pescoço, como sugeriu também a Chanel.

salvar
Amarrações no pescoço: Carlos Miele e Chanel - Foto: Divulgação

São todos lindos, não?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Publicidade

Comentários (4)

Deixe seu comentário