X

Moda e Tendências 2010. A Cor Nude

Moda e Tendências 2010 - nude

Cansada do preto, do cinzento e do branco como cores básicas do seu guarda-roupa? Não desespere, o nude, conhecido como “cor de pele”, é uma das cores da moda para o verão de 2010. Veja como esta tendência também está presente nos vestidos de noiva de 2010.

Algumas dicas e sugestões do site Manias de Beleza de como usar o nude este verão.

Sabia que o nude alonga as formas de quem o usa? Alonga na altura e na largura, por isso é necessário cuidar de que não alongue desnecessariamente partes de seu corpo que não quer realçar.

Moda e Tendencias 2010 - vestidos nude

Ao usar o nude o contraste é importante. As opções, sem dúvida, são muitas: o preto (que dá um ar bem clássico ao seu estilo), as cores fortes, ou os tons fluor (cores energéticas, como o coral, amarelo, pink e o verde “shock”), e se quiser ousar, acrescente acessórios em metal.

Um look descontraído e, ainda assim, elegante, é o nude com jeans.

Uma última sugestão: sapatos, carteiras, batons e outros acessórios desta tonalidade também andam a fazer furor, e são uma boa opção para quem acha que este tom não lhe favorece em tops ou vestidos.

Moda e Tendencias 2010 - sapatos nude

Quanto aos vestidos de noiva 2010, mostramos aqui uns exemplos de vestidos que usam o nude em cintos, faixas ou outros acessórios: Victorio e Lucchino, Vera Wang e Monique Lhuiller.

Vestido de Noiva Victorio e Lucchino
Vestido de Noiva Vera Wang
Vestido de Noiva Vera Wang
Vestido de Noiva Monique Lhuiller

Leia também o nosso artigo sobre os vestidos com folhos nos Globos de Ouro e nas colecções de vestidos de noiva de 2010.

Fonte: Manias da Beleza 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação