Modelos diferentes, lindos e confortáveis: escolha seu sapato de noiva!

Já diziam os especialistas que os pequenos detalhes fazem toda a diferença no casamento, principalmente quando este está em algum acessório que a noiva usa, afinal de contas, todas as atenções estão voltadas pra ela e para o noivo.

O sapato de noiva é um item importantíssimo que precisa ser escolhido com cautela. Além de ser maravilhoso, ele precisa ser confortável. E como saber qual é a melhor opção para você? Como achar o sapato maravilhoso e ao mesmo tempo confortável? Para falar sobre esse assunto, convidamos a Rede Sapato Novo, especialista em sapatos de noivas.

Rede Sapato NovoEntre em contato com a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: trueromance
sapato noiva brilhoConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

Modelos mais vendidos

A Rede Sapato Novo possui mais de 500 modelos de sapatos para festa e a numeração varia entre o 32 e o 43. São diversas opções para noivas, madrinhas e convidadas. “Estamos atuando no mercado calçadista a mais de 30 anos e há 3 anos resolvemos abrir um espaço na Rua São Caetano, próximo a estação da Luz em São Paulo”, acrescenta Inês Zechmeister, especialista na área.

Inês conta que dentre os modelos de sapato de noiva mais vendidos estão os que apresentam brilho, de cetim ou com detalhes em glitter. Os peep toe de meia pata, com um salto bem alto, também são bem procurados. Para as noivas mais ousadas, os sapatos coloridos que combinam com a cor do buquê, são aquele detalhe diferente procurado.

sapato de noiva diferenteConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação
sapato de noiva salto baixoConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

O que levar consideração na hora de escolher?

As noivas devem se atentar a altura do salto dos sapatos para combinar com a altura do noivo. O conforto vem em primeiro lugar, afinal a noiva ficará boa parte da cerimônia e festa em pé.

A Rede Sapato Novo lista as melhores opções para cada tipo de casamento. Para casamentos em áreas abertas, como chácara, sítio ou praia, a loja indica sapatos com saltos mais grossos. Se optar por salto fino, é importante comprar protetores de salto, para não ocorrer a infelicidade de ficar com o pé preso na grama ou na terra, areia.

sapato festaConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

Além disso, é essencial escolher também quem participará com vocês desse momento especial, que às vezes pode se tornar um pesadelo. “As noivas devem evitar, no momento da compra de calçados ou vestidos, a presença de pessoas que dificultem a escolha ou que não respeitem seu gosto, devem ter em mente que este é seu momento e que seus sonhos devem ser realizados”, acrescenta Inês.

Um sapato lindo, diferente e acima de tudo confortável. É possível?

Na Rede Sapato Novo a noiva encontra todas essas características num único sapato e além de tudo, com ótimo preço. Independente do estilo da noiva, os sapatos servem o propósito de acrescentar beleza ao look da noiva com conforto e perfeição.

Inês explica que as noivas precisam tomar cuidado com referências que procuram na internet e revistas, pois talvez o modelo pretendido pode não combinar com o formato dos pés e acabar se tornando um instrumento de tortura para elas. “É necessário experimentar vários modelos com calma, para ver o que melhor se adapta ao seu perfil e da festa, considerando altura, peso e altura do noivo”, explica.

sandália de noiva azulConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

Dicas para encontrar o sapato de noiva perfeito

É importante levar em consideração a visão geral do casamento para escolher os detalhes que farão a diferença. Onde será o casamento, que estilo os noivos irão adotar para a festa e quanto tempo irá durar.

Referente ao look, os complementos como brincos, colar, pulseira e anel, também devem ser pensados e escolhidos com atenção para combinar com o sapato. Assim como a maioria dos itens de um casamento, a escolha do sapato precisa ser planejada com antecedência. “Os sapatos nunca devem ser adquiridos por foto, sem experimentar ou por outros meios. Se o tempo for escasso, é possível agendar um horário conosco”, acrescenta a especialista.

sapato pink para noivaConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação
sapato noiva baixoConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

Uma boa dica para aquelas noivas que prezam o conforto acima de tudo, é o uso de uma sapatilha customizada, a famosa flat, a qual a noiva pode usar após a cerimônia e aproveitar até o final da festa. “Afinal, conforto é fundamental para um lindo sorriso”, acredita Inês.

 Um diferencial para noivas antenadas

A Rede Sapato Novo chega com uma novidade para as noivas que é a oficina de customização, que está em fase de implementação. Assim que esse processo estiver finalizado, as noivas poderão contar com sapatos exclusivos, diferente do que já é visto no mercado.

Sem contar que a loja oferece um atendimento diferenciado, personalizado. “O nosso diferencial é o atendimento vintage, imperdível, com calma e paciência, atendendo as solicitações do cliente, fazendo deste momento uma ocasião especial”, explica Inês.

meia pata noivaConheça a Rede Sapato Novo
Rede Sapato Novo – Foto: divulgação

Para não perder a oportunidade de ter um sapato de noiva lindo com todo o conforto possível, visite a Rede Sapato Novo. Vai ser difícil escolher apenas um par.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto: Tony Duque Fotografia
Conheça 6 tipos de noivas diferentes: qual é o seu?
Existem tipos de noivas diferentes. Nós conseguimos identificar 6 deles. Será que você se enquadra em algum?
Foto/Divulgação Empório Lulu
Véu ou mantilha? Descubra as principais diferenças e escolha aquele que mais combina com o seu estilo
Os acessórios da noiva devem complementar o vestido de forma harmoniosa. E o véu ou a mantilha tem total destaque neste momento
Conheça as marcas de luxo que se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros
Conheça as marcas de luxo que se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros
As multinacionais da moda LVMH e Kering estabeleceram um código ética e se recusam a trabalhar com modelos extremamente magros, além da recusa de ter modelos menores de 16 anos. Esperamos que essa moda "pegue".

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações