Monogramas: iniciais dos noivos podem virar marca registrada do casal

Monogramas: iniciais dos noivos pode virar marca registra. Foto: Papelera D.O.C

Quando entrelaçamos ou apenas combinamos as letras iniciais de um nome, formamos um monograma. Esse símbolo pode ser incrementado com uma ilustração, flores ou ornamentos variados.

Monogramas: iniciais dos noivos pode virar marca registra.Foto: Papelera D.O.C.

 No convite, o monograma pode ser impresso, como os demais dizeres, ou gravado em alto relevo. Para quem ainda não viu as tendências de convites de casamento 2013, vale a pena pesquisar para encontrar o estilo que mais combina com o casal.

Monogramas: iniciais dos noivos pode virar marca registra. Foto: Papelera D.O.C

Esse tipo de recurso dá um tom elegante e sofisticado a papelaria, e poder estender-se às demais peças do evento: roupão, kit de “primeiros-socorros”, chinelos, etc.

Monogramas: iniciais dos noivos pode virar marca registra.Foto: Papelera D.O.C

Além disso, os noivos podem guardar o símbolo para usá-lo até mesmo depois do casamento, como uma marca registrada do casal.

Gostou da ideia? Pense em como será o seu ou peça ajuda para o profissional que fará o seu convite e os outros itens!


Amanda Mattos é designer gráfica há mais de dez anos e apaixonada pelo que faz. Diretora e sócia de uma agência de design, começou a criar os convites de casamento de suas amigas… E nunca mais parou! Daí surgiu o Papelera D.O.C, seu mais novo projeto.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Como escolher buffet para o seu casamento em 5 passos
Como escolher buffet para o seu casamento em 5 passos
Por isso, o Zankyou listou algumas dicas e conselhos, para que a sua escolha seja certeira e que o buffet o seu casamento torne-se um dos pontos altos da festa, deixando sabores inesquecíveis e aquele gostinho de quero mais!
12 casamentos em 6 continentes: casal de acrobatas diz sim ao redor do mundo
12 casamentos em 6 continentes: casal de acrobatas diz sim ao redor do mundo
Se você ainda não conhece a história dos americanos Cheetah Platt e Rhiann Woodyard, um casal de acrobatas que disse sim em 12 diferentes países, então vai adorar essa matéria! Se já leu sobre eles, dá para se inspirar no álbum de casamento inovador e bem "flexível" do casal apaixonado.
Verdade ou mito: ciúme moderado faz bem para o casal?
Verdade ou mito: ciúme moderado faz bem para o casal?
Você se considera uma pessoa ciumenta? Mas afinal, o ciúme em doses moderadas faz bem para o relacionamento? Veja se é verdade ou mito: ciúme moderado faz bem para o casal?

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações