Mules, os sapatos que você vai querer JÁ!

Mules, os sapatos que você vai querer JÁ!

Os mules estão de volta! Descubra como combinar uma das maiores tendências da temporada de uma forma única e ousada!

  • Acessórios noiva
  • Tendências
  • International

Enquanto não chega o inverno, ainda é possível deixar, nem que seja, os calcanhares de fora. Principalmente se você tiver eventos e casamentos de dia, ou ao ar livre, de estilo mais despojado. Fica perfeito!

Há algumas temporadas, os mules tem ressurgido depois de alguns anos esquecidos pelo universo fashionista. E a boa notícia é que eles ainda estarão em alta por um bom tempo. Para quem ainda tem dificuldade em identificar, os mules são aqueles sapatos tipo sueco, que deixam os calcanhares à mostra, e, às vezes, as pontinhas dos dedos também. Há modelos com saltos finos, saltos mais grossos e também sem saltos.

Confira este Look da semana: convidada com duas peças

salvarSchutzSaiba mais sobre Schutz
Foto/Divulgação: Mule Schutz

Trata-se de um tipo de sapato de convidada cômodo, que não cansa ou incomoda tanto quanto os scarpins, por exemplo. Caso você opte pelos de saltos grossos, como comentado acima, torna-se uma opção ainda mais estável. No entanto, como queremos um look perfeito para um casamento, escolhemos um modelo Schutz de saltos finos e de cor vermelho vivo.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Como os mules são sapatos associados à mulher moderna, cosmopolita e antenada com a moda, na hora de escolher o look, a ideia é ousar, por isso a aposta foi em um outfit monocromático, que ficou moderno e bem sofisticado. Para dar destaque aos sapatos, escolhemos um mix de saia lápis com blusa de mangas ¾ da Cheville Maison. Como a blusa, em renda, tem caimento mais solto, a saia lápis, mais justa, compôs perfeitamente o look.

Vestidos de festa curtos 2016: sensualidade e sofisticação!

salvarCheville Maison
Foto/Divulgação: Cheville Maison

Como o look já tem sua dose de ousadia, os acessórios devem seguir uma linha mais neutra e discreta, o que não significa que não possam ser sofisticados. Pelo contrário! Os brincos Atelier Nathalia Canamary, possuem um design exclusivo em ouro amarelo e o detalhe delicado da pérola.

salvarAteliê Nathalia CanamarySaiba mais sobre Ateliê Nathalia Canamary
Foto/Divulgação: Ateliê Nathalia Canamary

Já a clutch para convidada, escolhemos uma opção trabalhada na palha, de cor branca, que combina perfeitamente com o vermelho e com a pérola dos brincos, além de deixar o look mais leve que uma bolsa de cor escura. Com ela, o look consegue ficar clássico e moderno ao mesmo tempo.

salvarclutch convidada casamento
Foto/Divulgação: Bolsa Serpui Marie (www.modaoperandi.com)

Se ainda restava alguma dúvida sobre ter ou não um mule, apostamos que depois dessa sugestão, você já está mais tendenciosa a apostar no estilo e, quem sabe, de uma forma mais ousada, como essa em que apresentamos. Outra opção que fica perfeita com esse tipo de sapato são as calças cropped, que também deixam os tornozelos à mostra.

Agora, se você busca uma opção de look da semana: convidada para casamentos de noite, também temos uma sugestão na mesma cor vermelha, que irá te deixar deslumbrada. Confira!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Cheville Maison Vestidos de festa
Ateliê Nathalia Canamary | Acessórios Acessórios para cabelo
Schutz Sapatos