Músicas de casamento: Especial Roberto Carlos

Músicas de casamento: Especial Roberto Carlos

Com a ajuda dos experts em música para casamento, montamos um repertório completo e todo especial com as músicas do rei. São "tantas emoções" para cada momento que vai ser difícil não querer colocar pelo menos uma música do rei no seu grande dia!

Músicas de casamento: Especial Roberto Carlos
  • Música e animação
  • Recomendações
  • Artístico

Se tem um cantor brasileiro capaz de emocionar gerações com suas canções românticas e para lá de inspiradoras, este cantor se chama Roberto Carlos! A cada apresentação do rei, nós do Zankyou ficamos imaginando como seria um casamento com as suas belíssimas músicas como trilha sonora – afinal de contas, Roberto Carlos é mesmo puro amor e nunca sai de moda!

salvarroberto carlos para casamento
Foto: Thiago Queiroz

Por isso, com a ajuda dos experts em música para casamento, montamos um repertório completo e todo especial com as músicas do rei. São “tantas emoções”  para cada momento que vai ser difícil não querer colocar pelo menos uma música do rei no seu grande dia!

Entrada dos Padrinhos

Para esta hora da cerimônia, a Banda do Baile elegeu a clássica Emoções” – a preferida dos mais românticos! Já o Danny Oficial sugeriu “Eu Quero ter um Milhão de Amigos“, perfeita para aqueles casais que tem um grande e próximo círculo de amizade.

Entrada da mãe da noiva

Aquela pessoa que nos ensinou sobre o amor e sobre a vida desde o ventre merece uma música mais que especial. A Banda do Baile foi certeira na escolha com a maravilhosa “É preciso saber viver”!

 Entrada do Noivo

A trilha sonora do Rei para o segundo momento mais esperado da cerimônia teve como escolhida pela Banda do Baile e Danny Oficial a canção “Esse Cara sou Eu“.

Leia também: Como escolher o repertório de músicas do seu casamento? Dicas de um especialista!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Entrada da Noiva

Para o ponto alto da cerimônia, a trilha escolhida pela Banda do Baile foi o eterno sucesso “Como é grande o meu amor por você”. Impossível não se emocionar!

Momento da Bênção

Após os votos e o “sim” definitivo diante de Deus, a Banda do Baile sugeriu prestigiar o “cara lá de cima” pela bênção dos céus com a canção “Jesus Cristo“.

Entrada das Daminhas

A hora mais fofa de todas pede uma canção melodiosa. “Por isso eu corro demais” foi a escolha da Banda do Baile para esta hora!

Troca de Alianças

Esta parte da cerimônia é cheia de simbolismos! A troca de alianças é um momento super especial e significa um passo importante para o casal. Para embalar essa troca tão significativa, nada mais apropriado que a música “Detalhes“, sugerida pela Banda do Baile.

Saída dos noivos

Enfim, casados! Aquela hora em que o casal está pleno, transbordando amor e alegria, merece uma canção à altura. “Eu te Amo, Eu te Amo” foi a eleita da Banda do Baile para esse momento.

Primeira dança

Outro ponto alto da festa: os noivos mais uma vez são o centro das atenções e inauguram a pista com a dança oficial. Para esta hora mágica, a Banda do Baile aposta na canção “Eu te darei o céu“; já a Banda Yankee sugeriu o sucesso “Emoções“, e para Danny Oficial a música perfeita para esta hora é “Pra Sempre”.

Última música da festa

Bye! Chegou a hora de dar tchau. O casal que quiser ir embora em grande estilo ao som do rei, pode ir de “Calhambeque“, como sugeriu a Banda do Baile, ou ainda dançar muito ao som de “É Proibido Fumar” em uma versão remix, sugestão da Banda Yankee!

Como não amar as músicas do Rei? Aproveite para ver a nossa seleção com músicas perfeitas para o momento da troca de alianças: emoção pura para a hora MAIS esperada!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

The Bird Love Stories Fotógrafos para casamentos
A Banda do Baile Música ao vivo
Banda Yankee Música ao vivo
Danny Oficial Música ao vivo

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!