Não ao "faça você mesmo": eis as 5 regras para um casamento perfeito!

Organizar um casamento é uma atividade estressante, que requer perseverança, dedicação e muita paciência. Num primeiro momento, muitas pessoas podem pensar que podem organizar tudo sozinhas, sem nenhuma dificuldade, mas logo logo os primeiros obstáculos começam a aparecer e o tão sonhado “faça você mesmo” pode ir por água abaixo. Se você sempre sonhou com um casamento perfeito, abandone esta ideia o quanto antes. A chave para o sucesso do seu casamento está, sem dúvida, na ajuda dos profissionais especializados no setor. Comece contando com a ajuda de um assessor ou cerimonial. Ele te dará as bases para todo o resto da organização.

Duetto Foto & Design
Foto: Duetto Foto & Design

1. NÃO à cozinha da avó

Apesar da comida da sua avó ser a melhor do mundo, os menus de um casamento deve ter uma alta qualidade e impressionar, não só pelo sabor, mas também por sua apresentação. Já pensou em criar novas memórias afetivas? A equipe do L’Espai Banqueteria pode ser uma ótima opção para encantar os seus convidados. Sua cozinha multicultural trabalha com ingredientes selecionados com o máximo cuidado e respeito, criando assim experiências únicas através de comidas deliciosas.

L'Espai Banqueteria
L’Espai Banqueteria | Foto: Divulgação

2. NÃO aos convites feitos à mão

Por mais que você tenha uma caligrafia super bonita e dotes artísticos, será que vale a pena desenhar e escrever cada convite do seu grande dia, um a um? Há empresas que se dedicam ao trabalho gráfico e artístico de toda a identidade visual de um casamento e que podem desenvolver o melhor material de acordo com seus gostos, necessidades e preferência. Aposte por um profissional!

3. NÃO ao vídeo do tio ou às fotos do irmão

Não se esqueça que o casamento é simplesmente o dia mais importante da sua vida, com o qual você sempre sonhou desde pequena. Por isso, é muito importante que tudo corra como o planejado. As fotos e o vídeo são alguns dos principais elementos que não podem falhar. São essas imagens que farão com que a lembrança do seu casamento seja eternizada.  Deixe-se de amadorismos e recorra a um profissional que ame a sua arte. Com sentimento da certeza que o produto final sairá mais autêntico. Experimente os serviços da Duetto Foto & Design. Apaixonados por registrar histórias de amor, Bia Volpe e Mateus Moraes estão especializados em registrar mini weddings e casamentos de dia e gostam de combinar o protagonismo dos noivos com elementos da natureza como a luz do sol em seus cliques. Tudo, claro, registrado com muita espontaneidade.

Duetto Foto & DesignSaiba mais sobre “Duetto Foto & Design”
Foto: Duetto Foto & Design

4. NÃO ao amigo cantor

… A não ser que ele realmente seja um cantor de verdade. Agora, se for daqueles que apenas arrisca no Karaoke, esqueça! Pode ser uma grande furada.Você quer que todos os seus convidados se divirtam, certo? Então não delegue nenhuma função aos seus amigos e familiares e contrate uma banda e ou DJs profissionais para bombar a pista de dança do seu casamento.

5. NÃO ao turista por acaso

A lua de mel deve ser tão doce como o próprio nome indica. Uma experiência linda para ser vivida a dois, marcante e cheia de bons momentos. Para isso, o cenário dessa viagem deve ser pensado com carinho e cuidado. Pensem em um destino que agrade os dois lados do casal e claro, vejam se cabe no orçamento disponível. Não vale a pena fazer uma viagem onde é preciso contar cada moedinha. Se vocês não podem investir em uma viagem internacional neste momento, escolham um destino nacional. Nosso país está repleto de lugares encantadores. A expertise da Ju Monte Travel oferece tranquilidade, segurança e uma viagem extremamente prazerosa e inesquecível aos noivos. Sua experiência, tanto em viagens como na elaboração de roteiros, a faz entender o perfil de cada cliente e assim oferecer pacotes que superam as expectativas do casal.

Ju Monte Travel DesignerSaiba mais sobre “Ju Monte Travel Designer”
Ju Monte Travel Designer | Foto: Divulgação

Resumindo, se você quer um casamento inesquecível e perfeito, confie em profissionais de qualidade para materializar tudo aquilo que você sempre sonhou.

Leia também:

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Assessoria & Cerimonial Claudia Couttinho - Foto: Juliana Pessoa
8 gastos inesperados do casamento: não seja pega de surpresa!
Se já deu início à árdua tarefa de planejar seu grande dia, você não pode deixar de conferir quais são os 8 gastos inesperados do casamento: não seja pega de surpresa!
Suellen Covello - Assessoria e Organização de Eventos - Foto: Thiago Neto
Com um assessor de casamentos estas 8 coisas não serão deixadas de fora em seu grande dia!
Planejar um casamento demanda muita dedicação, esforço e experiência, por isso, é sempre indicado poder contar com uma assessoria que os guiará em todas as etapas. Invista nestes profissionais e tenha a segurança de que com um assessor de casamentos estas 8 coisas não serão deixadas de fora em seu grande dia!
Foto: Matheus Koelho
A tendência folk em seu casamento: uma temática que rompe todas as regras!
Se está em busca de um estilo leve, original e super despojado, saiba como tirar proveito da tendência folk em seu casamento: uma temática que rompe todas as regras!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações