Não deixe o seu dia dos namorados passar em branco só porque #vaitercopa

Não deixe o seu dia dos namorados passar em branco só porque #vaitercopa

achamos que vocês não devem deixar que esta data seja passada em branco só porque #vaitercopa! Listamos 5 ideias sensacionais para que vocês possam, com muito romantismo, aproveitar o dia dos namorados da melhor maneira, e senão for possível hoje, que seja amanhã, ou no final de semana.

  • Casamentos reais
  • Amor

Hoje começa a tão falada, tão polêmica, tão esperada Copa do Mundo no Brasil. Além desta data tão emblemática, hoje também é o dia que comemoramos o dia dos namorados no nosso país!

Não que demos muita bola para as datas comemorativas, porque acreditamos que todo dia pode ser o dia de surpreender quem a gente ama com presentes, surpresas, jantares românticos e até pedidos de casamento! (Seria demais ser pedida em casamento hoje, assim, no meio do jogo, não?)

salvar
Foto: Danielle Capito

No meio de tanta coisa acontecendo, todo mundo se programou para assistir ao jogo do Brasil com a família ou com os amigos. Mas, pera aí, hoje também é dia dos namorados! Dia de sair para um jantar romântico, de ganhar flores, de trocar presentes, enfim, de passar momentos especiais com quem a gente ama!

salvarSaiba mais sobre “Andress Ribeiro”
Foto: Andress Ribeiro

Por isso, achamos que vocês não devem deixar que esta data seja passada em branco só porque #vaitercopa! Listamos 5 ideias sensacionais para que vocês possam, com muito romantismo, aproveitar o dia dos namorados da melhor maneira, e senão for possível hoje, que seja amanhã, ou no final de semana!

1- Pack programa romântico-cultural

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Que tal um programa um pouco mais “cult”, mas que tenha o romantismo que há que ter? Escolha uma peça de teatro que ambos queiram ver e reservem uma mesa em um restaurante que vocês gostem muito para irem depois. Sucesso garantido!

2- Vale-cupons românticos

Uma ideia simples, mas super especial e ainda por cima DIY, são os vale-cupons da iheartnaptime

salvar
Foto: I heart nap time

Você entra no site e imprime os cupons para seu amado ou amada. Tem alguns super fofos e divertidos: café na cama, picnic romântico, massagem nos pés, filme com pipoca. (eu escolheria o café na cama ou 30 minutos de massagem nas costas, com certeza!)

salvarSaiba mais sobre “Ana Telma”
Foto: Ana Telma

3- Sessão de fotos

Você sabia que está super em alta nas tendências de casamento para 2015, fazer sessões de fotos de noivos e namorados? Ainda mais se for uma sessão de fotos temática! Mesmo quem já se casou e para os que ainda irão se casar, vale reforçar a ideia de que não há nada melhor no mundo do que ter vivo o sentimento de ser “eternos namorados”! Aproveite esta data para fazer uma sessão ao lado do seu amor. Confira no guia do Zankyou os melhores fotógrafos para fazer um ensaio de vocês!

salvarSaiba mais sobre “Nathan Thrall”
Foto: Nathan Thrall

4- Escapada de fim de semana

Aproveitem este momento que o Brasil está “parado” e façam uma escapada romântica! Um final de semana em uma pousada charmosa, para curtir um friozinho e tomar um vinho especial!

salvarSaiba mais sobre “Hotel Refugio Cheiro de Mato”
Foto: via Facebook Hotel Refugio Cheiro de Mato

5- O presente mais polêmico 

E por último o mais polêmico e o mais difícil de todos! Isso sim, seria a maior prova de amor: torcer para o time dele ou dela na Copa! Será que você conseguiria? O jogo de abertura de hoje é Brasil e Croácia, ela é brasileira, ele é croata, mas o amor é tão grande que eles até de camisetas trocaram! Viva o amor, ele sim merece nossa atenção e carinho especial. Para o amor é que o Brasil e o mundo mereciam “parar”.

salvar
Foto: Facebook pessoal de Katiuscia Canoro
salvar
Foto: Facebook pessoal Katiuscia Canoro

Desejamos à todos um feliz dia dos namorados e que o mundo pare um dia e volte os olhos ao amor!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Hotel Refúgio Cheiro de Mato Hotéis e pousadas
Andress Ribeiro Wedding Photographer Fotógrafos para casamentos
Thrall Photography Fotógrafos para casamentos
Ana Telma Fotografia Fotógrafos para casamentos