Nem mechas californianas e nem balaiagem: este é o LOIRO da temporada!

Chega o novo loiro para nos apaixonarmos e deixarmos para trás as modas passadas.. Muitas de nós usamos as mechas californianas e as mais corajosas até se atreveram com a balaiagem, mas surgiu uma nova tendência que vai fazer você querer este loiro desde já!

É o loiro baunilha, ou como seus criadores o chamam originalmente: Golden Cream Soda. É um tom natural, fácil de manter e favorece. Definitivamente, um loiro que tem nuances douradas de baunilha e seu nome faz referência a uma popular bebida que é tomada em Los Angeles.

Sunnie Brook Instagram
Foto: Sunnie Brook Instagram

Seu criador foi Sunnie Brook, estilista de moda naquela área, que tem estrelas do calibre de Hailey Baldwin, Elsa Pataky, entre outras. Disse o profissional que o que faz todas nós querermos usar o novo Golden Cream Soda é seu calor, “o que se opões aos platinados mais frios ou cabelos acinzentados”.

Além disso, verifica-se que ter esse tom faz com que ele vá bem com quase todos os tipos de peles e seja muito favorecedor, pois traz luz ao rosto. “É uma técnica que pode se adaptar aos médios mais claros ou escuros para obter sobre qualquer base o jogo de claro escuro buscados”, diz o estilista.

Este loiro baunilha  tem certo efeito degradê. Como alcança-lo? Primeiro, todo o cabelo é tingido e depois, sobre essa base, você pode marcar mechas finas (sempre douradas) para potencializar a luz e o movimento dos cabelos, o que é muito aconselhável em cabelos finos e lisos.

Quais as diferenças entre as mechas californianas, a balaiagem e o loiro Golden Cream Soda?

  • Mechas californianas: São aquelas que permitem iluminar seu cabelo com um degrade da raiz até as pontas, sendo estas últimas mais claras, como se o sol as tivesse iluminado. Uma das vantagens de usá-las é a comodidade, já que não é necessário retocar com tanta frequência como uma coloração normal. O ideal é entre três e seis meses e, além disso, só será necessário matificá-los. Essas mechas trarão luz ao rosto e um visual casual e despreocupado. Como uma professora que os leva como ninguém está a modelo Gisele Bündchen.

  • Mechas balaiagem: Seu nome vem de uma palavra francesa que significa reflexos no cabelo. Com elas conseguirá dar a seu cabelo um aspecto luminoso. A técnica para conseguir é simples e é necessário um acabamento tão natural quanto possível. Com essas mechas se obtém um degrade suave e integrado. As mechas podem partir da raiz e por todo o cabelo, insistindo nas pontas e nas mechas internas. Recomenda-se que repita a técnica a cada dois meses, quando notar que o efeito da luminosidade desaparece devido ao crescimento do cabelo e perda da intensidade de cor. Como exemplo, Jennifer López é a melhor embaixadora.
View this post on Instagram

Hi…

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

  • Loiro Golden Cream Soda: o amado loiro baunilha que é usado nesta temporada. Como indicado anteriormente, é muito natural e traz luz aos cabelos. São muitas as famosas e influencers que estão visando essa moda e que chegará a todas em pouco tempo. A desvantagem, por assim dizer, é que deve ser renovado com mais frequência do que as mechas anteriores, já que é uma coloração que se dá desde a raiz. Um exemplo desse tom é Jennifer Aniston.

E o fato é que nem os cabelos com diferentes tons, parecido com Chiara Ferragni, nem os platinados das Irmãs Delevingne, nem outros penteados da moda conseguiram desbancar o penteado que há três anos é uma tendência entre o setor feminino e que são as mechas californianas. Claro, o loiro da temporada, o Golden Cream Soda, chega pisando forte para desbancar e tornar o preferido de todas. Você se usaria em seu casamento?

Acompanhe mais uma dica incrível e tenha o visual dos sonhos Noiva clássica: penteados e maquiagens para quem sonha em casar como uma princesa

Deixe seu comentário

Foto: Kalina Grabowski Fotografia
4 cortes clássicos e modernos para brilhar no dia do casamento!
Escolhemos 4 penteados que NUNCA saem de moda e explicamos para qual estilo de rosto cada um deles 'e mais indicado. Que tal experimentar um deles no seu grande dia?
Foto Willinghams Photography
Game of Thrones: como fazer um casamento medieval inspirado na série!
Princesas, dragões e cavaleiros fazem da famosa série Game of Thrones, um cenário fantástico para seu casamento! Se você é fã deste mundo mágico, veja como é fácil transformar seu grande dia, em um verdadeiro conto de fadas!
Como escolher o traje do noivo em 5 passos
Como escolher o traje do noivo em 5 passos
O homem do século XXI entende de moda e sabe o que fica melhor nele. E, principalmente, divide o protagonismo do grande dia com a noiva. Siga esses 5 passos para acertar na escolha do look do noivo.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações