New York Bridal Fashion Week 2018: confira nossos look preferidos!

A New York Fashion Week acontece duas vezes ao ano – em Abril e em Outubro – e sejamos sinceros: são nossos eventos de noivas favoritos do ano inteiro! Este é o lugar onde os melhores e mais respeitados estilistas de noiva, de Vera Wang a Ines di Santo, impressionam não só Nova York, mas o mundo inteiro. E de 4 a 7 deste mês, eles revelaram suas novas coleções – a maioria delas para o Outono/Inverno de 2019 – e nos deixaram ver quais serão as tendências predominantes para a próxima temporada e exatamente o que estará em alta para as noivas de 2019. Confira uma seleção de alguns dos nossos looks favoritos do evento de quatro dias!

View this post on Instagram

@bertabridal #nybfw headpieces by @mariaelenaheadpieces . . . #bridalfashion #bertabridal #bridalmarket | #weddingstyle #engaged #weddingplanning #bride #luxurywedding | #editorialfashion #bridaleditorial #weddingdress #weddingfashion #bridalfashion #bridalblogger #fashionblogger #bridalstyle #weddinginspo #nycwedding #model #chicagowedding #miamiwedding #dubaiwedding | #destinationwedding #destinationweddingplanner #chicagoweddingplanner #nycweddingplanner #dubaiweddingplanner . photographer @syed_syphotography

A post shared by Bridal Fashion Week | NYBFW (@nybfw) on

Berta Bridal mostrou que as rendas continuam em alta e serão uma característica marcante para a próxima temporada. Há também fortes indícios de que 2019 vai mostrar alguns dos vestidos de noiva mais sexy que vimos até agora na indústria da moda nupcial – com decotes ousados ​​e transparências.

Ines di Santo mostrou que a cor também está de volta na próxima temporada, com uma coleção que foi feita quase inteiramente de vestidos pastel (e até mesmo um preto!) – com alguns dos detalhes florais mais atraentes que já vimos. Simplesmente chique!

Aqui no Zankyou, nós amamos Watters, e muito parecido com Berta Bridal, sua nova coleção na #NYBFW mostrou que rendas e luxo vão dominar 2019. Com os vestidos mais deslumbrantes e etéreos, vimos também o retorno do vestido de baile, que tem tem diminuído em popularidade ao longo da última década – mas agora superamos a Prom Queen, e voltamos aos vestidos que são dignos da realeza!

Marchesa apresentou um clássico, mas totalmente dramático, os indícios de cor ecoam a previsão de Ines di Santo de que vestidos non-white vão desbravar o cenário de noivas para 2019, mas sua inclusão mais sutil faz aqui uma gama totalmente feminina de vestidos.

Vera Wang é a rainha indiscutível da moda de noivas, e em nenhum lugar isso é mais claro do que em sua mais recente série Versailles, que inspira-se na família real francesa e sua corte no século XVIII. Mal podemos esperar para ver esses vestidos saindo da passarela e entrando em alguns casamentos!

E se nós estávamos babando por Vera Wang, então nós definitivamente nos apaixonamos por Reem Acra. Tecidos sofisticados e brilho marcaram a passarela. Ele foi o terceiro estilista que também apostou por cores –  se você é uma noiva não tradicional, você definitivamente está com sorte!!

O estilista israelense Inbal Dror tem sido um talento em ascensão nos últimos anos, e estamos convencidos de que em 2019 será um dos estilistas de noiva mais talentosos do mundo. Com alguns dos modelos mais sensuais, modernos e inovadores deste evento, Dror encantou com corpetes e construções arrojadas.

Alon Livné adotou uma abordagem mais clássica em 2019, com grandes vestidos brancos intensamente femininos. Inspirado pelos contos de fadas de antigamente, podemos ver esse olhar atraindo muita atenção para 2019, particularmente para as noivas mais tradicionais que existem por aí.

Já vimos a coleção de Mira Zwillinger para 2019, e ainda assim a linha Queen of Ice ainda conseguiu nos arrepiar neste fim de semana, enquanto passeava pela passarela em Nova York. Jovens, peculiares e quebrando todas as regras, esses vestidos de alta costura impactaram!

Claire Pettibone também é uma das nossas favoritas aqui no Zankyou, e sua nova coleção para 2019 é tão romântica que mal podemos aguentar! Os motivos florais, a cor, o bordado, a renda, as formas clássicas … esses vestidos são lindos e, sem dúvida, um dos destaques deste fim de semana.

Podemos dizer com certeza que os florais, as cores e as rendas já estão prontas para a próxima temporada – e temos certeza de que você vai adorar! Não perca tempo e comece a procurar seu vestido de noiva para 2019 agora!

Leia também:

Milão Fashion Week Primavera-Verão 2019: diversidade, cores fluorescentes e estampas revolucionárias

Vai casar ou é recém-casado? Dicas de decoração para quartos de casal que vão bombar em 2019

Mercedes-Benz Fashion Week Madrid primavera-verão 2019: extravagância, reivindicação e glamour

Deixe seu comentário

Credits: Carolina Herrera
10 tendências de casamento para 2018: muitas ideias para uma celebração dos sonhos!
Se você vai casar ano que vem, não perca esse post! Confira aqui o top 10 com as tendências de 2018 para um casamento lindo e perfeito. Leia, anote, inspire-se e faça acontecer!
Vai casar ou é recém-casado? Dicas de decoração para quartos de casal que vão bombar em 2019
Vai casar ou é recém-casado? Dicas de decoração para quartos de casal que vão bombar em 2019
Chegou o tão esperado momento de decorar o quarto de casal? Confira o que vai bombar em decoração em 2019.
Photo : Cymbeline
Cymbeline presta homenagem a Paris em sua próxima coleção de vestidos de noiva 2019
Descubra as novas coleções de vestidos de noiva da famosa marca de moda francesa Cymbeline. Você vai querer todos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações