Noivas de plantão: 10 coisas que só vocês entenderão!

Noivas de plantão: 10 coisas que só vocês entenderão!

O trabalho que os noivos têm é muitas vezes, estressante, mas sabemos que para a noiva, é diferente e o estress é ainda maior. Por isso listamos 10 coisas que só as noivas de plantão entenderão!

  • Atualidade

Uma vez que o pedido é feito, você já é uma noiva e começa todo o processo pré- casamento! É o momento em que planejamento se torna palavra-chave e os preparativos se acumulam durante os meses que seguem. Saiba como evitar os 7 erros mais comuns no planejamento do seu casamento.

O trabalho que os noivos têm é muitas vezes, estressante, mas sabemos que para a noiva, é diferente e o estress é ainda maior. Por isso listamos 10 coisas que só as noivas de plantão entenderão!

salvarSaiba mais sobre “Ísis Lacombe Fotografia”
Foto: Ísis Lacombe Fotografia
  • 1. A data do “grande dia”:

Primavera, verão, outono ou inverno. Em primeiro lugar, não é nada fácil decidir em que estação do ano você irá se casar, segundo, a data já é uma tarefa super complicada que deve ser decidida levando em consideração vários fatores: disponibilidade da sua família e amigos, o tempo (se fará muito calor, muito frio ou choverá) e saber se estarão disponíveis a igreja e o local onde queira celebrar para que saia tudo perfeito. Descubra como escolher a melhor data para se casar.

salvarSaiba mais sobre “Wil Koetzler Exclusive Photography”
Foto: Wil Koetzler Exclusive Photography
  • 2. O nervosismo:

Os preparativos se acumulam, as coisas não saem como você havia previsto…isso é algo que só uma noiva pode entender! Organizar um casamento é uma das coisas mais complicadas e estressantes: decidir o local da celebração, catering, fotógrafo, lista de convidados, daminhas de honra, etc…é o seu casamento e tudo tem que sair PER-FEI-TO! Veja os 10 conselhos para evitar o stress antes do casamento.

salvarSaiba mais sobre “Juliana Lombardi Fotografia”
Foto: Juliana Lombardi Fotografia
  • 3. Quando a família dá palpite no SEU casamento:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Se o tema fosse outro, talvez você não daria tanta bola ou simplesmente ignoraria. Mas, Como é o SEU casamento, você não quer que ninguém fique dando palpite em quem deve ou não convidar, qual o menu você deve escolher, e etc. O pior é quando te pedem: pode convidar fulana, por favor? Isso tira qualquer noiva do sério! A lista de convidados, os decoração, a distribuição das mesas, menu, orçamento e etc são detalhes que dizem respeito apenas ao seu noivo e à você!

salvarSaiba mais sobre “Juliana Lombardi Fotografia”
Foto: Juliana Lombardi Fotografia
  • 4. Você sente uma conexão especial com suas amigas casadas:

Isso é uma coisa que as suas outras amigas não entenderão e dirão, talvez: “é só um casamento”! Claro, porém durante os meses de planejamento sua amigas solteiras falam outro idioma diferente do seu e isso faz com que muitas vezes não te entendam. Perguntas que pra você são de suma importância como por exemplo: peônias ou gipsófilas? Pra elas pode soar como algo banal.

  • 5. A busca pelo vestido de noiva perfeito:

A busca pelo vestido de noiva perfeito é uma aventura super trabalhosa. O próprio nome já diz: perfeito! E assim deve ser; você quer o vestido dos seus sonhos e desde meninas pensamos em como seria nosso vestido de noiva. O problema é que quando começa a buscá-lo, seus gostos mudaram e você tem outras ideias. POesquise muito, vá visitar os ateliês e monte uma pasta com os modelos preferidos!

salvar
Foto: Julia e Camila Fotografia
  • 6. Reclamar de cada detalhe:

Isso é algo que todos e cada um dos seus familiares te dizem continuamente: “Tudo isso por só um dia? Se acalme, você vai explodir!”. Daí você se pergunta: um dia??? É “o” dia! Um dos momentos mais importantes e mais do que normal que você esteja preocupada e atenta àa todos os detalhes para que tudo saia da maneira que você sempre imaginou. O mau humor é normal quando alguma coisa sai do esperado!

salvarFoto: Getty Images
Foto: Getty Images
  • 7. Que você se torne uma blogueira ou assessora de casamento:

E conheça todos os sites e blogs de noiva com um ano de antecedência! Isso é algo que nem seu futuro marido entende. Para eles, qualquer vestido é bonito e qualquer lugar para celebrar é adequado. Além disso, no dicionário particular deles não existem as palavras “detalhe” nem “decoração”, portanto, não entenderão que você queira que seu casamento tenha todos os detalhes pensado com tanta antecedência e que você saiba tudo sobre tudo que envolve o tema!

  • 8. Você tem que economizar e cortar gastos:

Cortar os gastos deixa qualquer noiva nervosa, afinal, queremos o melhor e muitas vezes não é possível ter tudo! Saiba o que priorizar no seu casamento e como conquistar tudo o que os noivos sonharam para o dia D.

  • 9. Que você fique brava, chore e sinta raiva:

Isso é algo que só as mulheres que já passaram pelo mesmo que você poderão entender. As outras pessoas podem pensar que existem coisas piores que não encontrar a flor perfeita para seu buquê, mas não se trata apenas disso, é o seu grande dia e você quer que saia exatamente commo sonhou!

salvarSaiba mais sobre “Marcelo Schmoeller”
Foto: Marcelo Schmoeller
  • 10. Você é uma noiva feliz:

Sim, porque apesar de tudo, as pessoas sabem que você está realizando um sonho e é a pessoa mais feliz do mundo! Você se sente privilegiada por poder planejar seu casamento com o homem da sua vida!

Encontre os melhores fornecedores de casamento no guia do Zankyou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Marcelo Schmoeller Fotógrafos para casamentos
Wil Koetzler Exclusive Photography Fotógrafos para casamentos
Isis Lacombe Fotografia Fotógrafos para casamentos
Juliana Lombardi Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!