Noivas e pérolas: uma combinação que não sai de moda

Pérolas: clássicas e perfeitas para noivas- Foto: Christophe Foto©

O ano de 2011 trouxe de volta às passarelas sereias e seres marítimos em algumas das mais importantes coleções internacionais. Chanel, Alexander McQueen e Givenchy foram algumas que mergulharam nas profundezas do mar atrás de inspiração. Em função disto, pérolas de todos os tamanhos voltam com força total em acessórios e jóias em 2012.

As pérolas são perfeitas para noivas. Elas combinam com quase qualquer vestido, são clássicas e ao mesmo tempo versáteis: vão da Igreja à praia sem o menor problema. Basta optar pelos modelos certos de brincos e colares. Eles podem ser tradicionais ou despojados.

O primeiro look de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (a atriz usou um modelo de colar com várias voltas da Tiffany & Co com um vestido preto) eternizou o poder das pérolas no pescoço de uma mulher. Este é o estilo clássico de usar o acessório, que pode ser combinado com rendas, ou ser usado com vestidos tomara que caia.

Já o lado despojado requer colares longos, nos quais as pérolas sejam levemente separadas entre si. Elas também podem ser usadas discretamente em penteados, por exemplo. A beleza do desfile da Chanel trouxe coques com grampos de pérolas, uma ótima ideia para noivas que vão casar na praia.

Colares mais despojados – Fotos: Agência Fotosite e Divulgação H Stern
Pérolas em todo o desfile da Chanel – Fotos: Agência Fotosite

Sempre há lugar para uma pérola, ainda que em um simples detalhe, como nos brincos. Brincos de pérola deixam qualquer noiva elegante e com ar de princesa. É a melhor opção para aquelas que não querem exagerar nos acessórios. Porque o que não pode é deixar de ter aquele toque especial…

Nós amamos pérolas, e você?

Mais informação sobre

Comentários (3)

Deixe seu comentário

Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!
Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!
Discutir é sinal de que vocês admitem as diferenças e defendem os seus pontos de vista. E para mostrar que não estamos delirando listamos aqui 7 motivos para provar que casais que brigam são mais felizes!
Casamento ao ar livre de Ana e Fernando: decoração DIY rústica em Curitiba
Casamento ao ar livre de Ana e Fernando: decoração DIY rústica em Curitiba
Se inspire nos detalhes incríveis DIY, da casa dos proprios noivos e nesse show de decoração rústica super aconchegante, já em clima natalino. Um exemplo de cerimômia sem muitos protocolos, mas com muito carinho e com direito de selfie com a galera depois da cerimônia!
Lua de mel com praias paradisíacas e surfe: uma combinação perfeita!
Lua de mel com praias paradisíacas e surfe: uma combinação perfeita!
Poder associar a sua lua de mel com uma grande paixão é a garantia de uma viagem perfeita. Conheça cinco destinos espetaculares para você curtir as ondas à dois.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações