Noivas que amam tulipas: como incluir essas flores tão especiais no seu casamento?

Escolher as flores do seu casamento pode ser um processo complicado: você deve saber quais cores utilizar, que tipo de flores vão combinar com o estilo da sua festa, etc.

Sabemos que têm muitas noivinhas que são apaixonadas pelas tulipas. Elas são flores que transparecem elegância e estilo. Sua beleza e diversidade de cores fazem com que elas sejam uma excelente opção para seu casamento. Se você ama essa flor, veja como incluí-la na sua decoração.

Foto: ElenaKor via Shutterstock (1)

Essas flores são super delicadas e conferem estilo e identidade, fazendo da decoração do seu grande dia, única e especial! Seja através das clássicas tulipas brancas ou combinando sua diversidade de cores, se você precisa de inspiração, nossas dicas vão te ajudar!

Buquês de noiva com tulipas

A delicadeza das tulipas dispensa grandes acessórios. Menos é mais, a beleza e exuberância dessas flores, pede simplicidade nos adornos do buquê. Conheça os buquês de noiva que são tendência em 2015.

Saiba mais sobre “Floricultura Bromélia”
Foto: Floricultura Bromélia
Foto: Yeko Photo Studio via Shutterstock (2)
Foto: Lianne Nichols
Tulipan
Foto: Visionsi via Shutterstock (3)
Foto: AlikeYou via Shutterstock (4)

Arranjos florais nas mesas: Você pode escolher  folhas longas e verdes para misturar com as tulipas e colocá-las em vasinhos ou floreiros de acordo com o estilo escolhido para a decoração.

Foto: MjZ Photography
Foto: Erika
Foto: C12 via Shutterstock (5)

Acompanhando os talheres: Um bom acompanhante para os talheres costuma ser o guardanapo, mas por que não colocar uma linda tulipa?

Saiba como escolher as flores e arranjos do seu casamento de acordo com o seu bolso.

Foto: Nanka via Shutterstock (6)
Foto: Africa Studio via Shutterstock (7)

No bolo do casamento:

Tulipas frescas dão um efeito visual incrível. O contraste das cores e a possibilidade de texturizar o bolo com as flores, são, sem dúvida uma excelente ideia!

Foto: Erika
Foto: Mark Kenny

Nos convites:

 As tulipas também podem ser levadas para os convites, menú, cartões de agradecimento e etc. Os desenhos são super sutis e românticos.

Foto: Sarah Parrott
Foto: Malyugin via Shutterstock (8)

As elegantes tulipas são versáteis pela sua diversidade de cores e sua capacidade de combinar com qualquer tipo de festa. Mas lembre-se: elas são flores que não suportam altas temperaturas, portanto muito cuidado. Converse com sua decoradora para que ela fique bonita do começo ao fim da festa.

Encontre os melhores fornecedores de flores e buquês no guia do Zankyou.


Créditos das fotos: Lianne NicholsMjZ Photography ErikaMark KennySarah Parrott | Via shutterstock: (1) ElenaKor | (2) Yeko Photo Studio | (3) Visionsi | (4) AlikeYou |  (5) c12 | (6)  Nanka | (7) Africa Studio | (8) Malyugin |

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

14 coisas que os homens AMAM nas mulheres e elas nem imaginam!
14 coisas que os homens AMAM nas mulheres e elas nem imaginam!
Uma pesquisa recente revelou que os homens preferem as mulheres mais naturais do que as esculpidas à perfeição. Descubra e se surpreenda com as 14 coisas que os homens AMAM e que você jamais imaginou que eles pudessem gostar.
Uma linda tarde no Monte Castelo: tendências super especiais para seu casamento
Uma linda tarde no Monte Castelo: tendências super especiais para seu casamento
A inauguração do Espaço Jatobá ocorreu na semana passada durante a Mostra/2015 - Espaço Monte Castelo - Noivas, Festas e Debutantes, que reuniu mais de 60 expositores de grande interesse para os noivos e as debutantes da região e que como não o Zankyou não podia deixar de estar presente! Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações