Como incluir o NOIVO em todos os preparativos do casamento: ele também existe!

Como incluir o NOIVO em todos os preparativos do casamento: ele também existe!

O noivo, este ser incompreendido, esquecido, excluído... Saiba como incluir o seu noivo em todos os preparativos do seu casamento

  • Vida a dois
  • Conselhos
  • Guest-blogger

Me chamo Dudu Teruszkin e sou casado com a mulher da minha vida, a Marina. Em 2015 eu a pedi em casamento e galguei um degrau na linha de evolução, saindo do cargo de namorado para o estimado cargo de noivo.

Veja todos os trajes de noivo 2017: diferentes looks para noivos elegantes!

salvarfoto casamento dudu e ma
Foto: Câmera Mágica

Pobres coitados, como eu…

Em pouco tempo, percebi que não existia ninguém falando nada para o homem prestes a viver esse turbilhão de emoções que é o casamento. Foi aí que decidi criar o Noivo Terapia, um projeto que ocupasse essa lacuna e que, de certa forma, ajudasse a pobres coitados, como eu, a passar por isso tudo de forma calma, pacífica e, principalmente, sem perder nenhum pedaço de mim mesmo pelo caminho (noivas tendem a ficar muito furiosas nesse momento).

O seu noivo se transformou em um “Groomzilla”? Saiba como lidar com a situação!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Os noivos, estes seres excluidos

Essa exclusão do noivo, no que se refere à organização do casamento, se deve a fatores escusos e sombrios… A pessoa que decifre isso aí, pode chegar a receber um Prêmio Nobel de Casamentos (se isso não existir, poderia ser criado hoje mesmo, já que este cara mereceria muito). Mais para frente, podemos conversar sobre isso e tentar chegar a uma conclusão sobre o assunto, mas por enquanto, eu quero falar sobre o motivo maior que me fez começar a escrever sobre casamentos. Que rufem os tambores!

Uma oportunidade única

Para mim, o casamento é um momento incrível no qual existem inúmeras possibilidades do casal se conhecer melhor. É um daqueles momentos na vida em que estamos tão envolvidos com um propósito, que acabamos nos desfazendo de todos os nossos escudos de personalidade para mostrarmos realmente quem somos.

Resumindo: você vai conhecer ainda mais a pessoa que escolheu para passar o resto da vida ao seu lado. E eu tenho certeza que vai se apaixonar ainda mais por ela/ele.

Casamento é coisa de dois!

Outro ponto importante é o fato de ser muitas vezes o primeiro projeto do casal. Esse será provavelmente o primeiro “tijolo” que vocês vão colocar na construção de uma vida incrível que terão juntos. Fazer isso lado a lado da pessoa que mais amamos é fantástico! Cada reunião, cada telefonema, cada escolha e principalmente, cada degustação fica em nossas memórias pra sempre.

Por isso, você, noivo, tem que se engajar nesse sonho para não deixar de viver junto da sua futura esposa, esse momento tão mágico. Em contrapartida você, noiva, deve incentivar a maior participação do seu futuro marido em tudo, assim ele se sentirá ainda mais à vontade para viver esse sonho ao seu lado.

E ELES, o que querem no casamento? NOIVOS e experts respondem!

Tenho certeza que, assim como eu, vocês não vão se arrepender, afinal não é todo dia que temos o prazer de encontrar nossa alma gêmea e nos casar com ela Nos vemos por aqui, e se você quiser saber um pouco mais sobre a nossa história é só procurar por Noivo Terapia nas redes sociais!

Se você é noivo e o seu casamento será em estilo boho, não deixe de ler: Noivo Boho Chic: ousadia e MUITO estilo!

* Post publicado em 22/07/2016. Post republicado em 30/08/2018

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!