Noivos, relaxem! Assessoria e Cerimonial à disposição para curtir a festa sem preocupações

Com certeza é um baita elogio ser chamada pela noiva de “fada madrinha do casamento“. Ainda mais quando esse alguém não é uma pessoa da família, mas sim uma profissional. Quem recebeu o “apelido” foi Ana Gavinho, assessora de casamentos.

Para conquistar esse precioso título, é fácil entender como Ana foi importante para estruturar e conduzir a cerimônia e festa. Essencial, como diria a mesma noiva, para fazer tudo acontecer com tanto carinho e profissionalismo.

O depoimento desta e de muitas outras noivas são mais do que dicas, são praticamente manifestos públicos sobre a importância de se contar com uma assessoria profissional para organizar o pré-casamento e gerir o evento no grande dia. Tudo isso com muita transparência e e confiança conquistada do casal, que no fim das contas, tem como única obrigação se divertir o dia inteiro e aproveitar a festa!

Assessoria de casamento cuida de tudo para que os noivos não pensem em problemasEntre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial- Foto: Karyme França

Assessoria especializada

Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial coloca toda sua experiência à disposição dos noivos. A profissional personaliza totalmente a celebração, trabalha lado a lado dos noivos para que todos os detalhes desejados sejam cumpridos.

No mercado de eventos desde 2011, a assessora sempre busca novas tendências para criar um evento inovador e com todo o perfil que os noivos sonharam para que esse dia seja inesquecível. Ana Gavinho é uma cerimonialista com ampla experiência no mercado de casamentos únicos e personalizados, proporcionando aos noivos a tranquilidade.

Pelos reconhecidos serviços prestados, recebeu “O Mérito da Honra”, registrado na Câmara Nacional de Títulos e Méritos da Entidade, por sua atuação na Comissão Organizadora da Convenção dos Cerimonialistas e Mestre de Cerimônias do Brasil, em Petrópolis/2015.

Além disso, destacou-se atuando na Comissão Organizadora do Foro Interamericano de Cerimonial, no Brasil. Assessorando e prestando toda a assistência na produção do evento.

Empatia e respeito são fundamentais na relação profissionalEntre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: Divulgação

Serviços

Organização é característica principal e fundamental para este trabalho. E Ana Gavinho leva isso a sério! Ela indica os profissionais e fornecedores necessários para a realização do evento. Sempre atenta à qualidade, disponibilidade e preços, e não somente uma indicação por nome ou camaradagem.

O serviço da assessoria abrange todos os espectros do casamento, ou seja, ela gere imprevistos em todos os setores de serviço e atua como uma maestra para que todos desempenhem o seu melhor e surpreendam as expectativas dos noivos.

Como explica a profissional, ela é responsável por definir contratos e datas de pagamento dos fornecedores envolvidos, junto aos noivos, elaborar roteiros de cerimônia, orientar fotos e filmagens, organiza cortejo, entrada da noiva, cumprimentos e mais detalhes necessários para que tudo saia conforme o esperado.

O planejamento de um casamento exige muitos detalhes como orçamentos, fornecedores, cuidar de cada detalhe para que tudo saia perfeito como os noivos sonharam.

Assessoria respeita os desejos dos noivos e garante que tudo saia perfeitoEntre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: Divulgação

Confiança

Empatia continua sendo uma palavra-chave no universo de casamentos. Tem que rolar esse duplo respeito entre noivos e os profissionais em questão. Contudo, além disso, demais palavras também são fundamentais para o sucesso do evento. E essas palavras só tomam real significado durante e após a primeira reunião ao vivo.

Fazer uma pesquisa, acompanhar as redes sociais e ouvir sugestões de outras noivas é importante, mas vai ser ali no tête-à-tête que os noivos vão sentir e definir se assinarão com aquele profissional ou continuarão a busca.

No modo de ver de Ana Gavinho e para um bom andamento do trabalho de assessoria, a reunião é essencial para que os noivos contam seus desejos e anseios.

Para que nós possamos, através dessas informações, orientá-los e tornar seus desejos em realidade. A organização de qualquer evento requer experiência, muito tempo e paciência.”

Assessoria coordena os demais serviços contratados para a festaEntre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: Divulgação

Perfil

Se cada indivíduo é único, naturalmente cada casal também. Como casal, eles devem conversar para encontrar um meio termo na hora de definir tudo o que é necessário na festa.

Essa diversidade, a princípio, pode parecer desafiadora para os noivos e questionar se uma assessoria será capaz de dar conta do recado. Contudo, Ana Gavinho é firme e garante que sim, ela consegue.

O perfil de cada casal é único, cada um tem seus sonhos, e por isso suas necessidades são diferentes. Estamos atentos, e nos disponibilizamos 24h por dia. Dessa forma, nossos noivos se sentem mais seguros. 

Cada perfil de casal recebe atenção especial da assessoriaEntre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: Karyme França

Dica

Siga as dicas das noivas que contaram com os serviços de Ana Gavinho. Conte com a profissional qualificada e especializada para coordenar o seu casamento. É uma forma segura e confiável de que tudo sairá como o planejado.

Não caia na cilada, repito, não caia na cilada de deixar a sogra, a mãe, a irmã ou qualquer outra amiga cuidar de tudo. É necessário o contato diário com os demais prestadores de serviço, saber como eles têm atuado no mercado, é preciso expertise para prever e cuidar de eventuais problemas. Em suma, a assessoria, ao contrário de amigas e familiares, está lá para assegurar que tudo saia da melhor forma possível, e não se divertir e dançar com os outros convidados.

Imagina o trabalho e a responsabilidade em organizar um casamento? Sua amiga, ou familiares, não tem a experiência. Além do mais, eles serão seus convidados, e estarão preocupados também com suas próprias necessidades. Por isso é fundamental contar com uma empresa e profissionais especializados. 

Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial Entre em contato com Ana Gavinho
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: Divulgação

Está esperando o quê? Está no Rio de Janeiro e região e vai casar? Entre em contato com Ana Gavinho, e garanta que ela possa também ser a “fada madrinha” do seu casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Fiancée Cerimonial e Eventos - Foto: Lutterbach
Papel do cerimonial: com o que eles devem te ajudar?
Muitas noivas ainda possuem dúvidas sobre qual tipo de atendimento é prestado pela cerimonialista. Se você se encontra nesse grupo, saiba qual é o verdadeiro papel do cerimonial: com o que eles devem te ajudar?
Como reduzir a lista de convidados do seu casamento sem sofrer!
Como reduzir a lista de convidados do seu casamento sem sofrer!
Reduzir a lista de convidados não precisa ser um suplício - te damos todas as dicas para fazer isso sorrindo...
Foto: Duetto Foto & Design
Para noivas e noivos: 10 cuidados fundamentais para o dia do casamento!
O grande dia chegou e com ele vem aquele friozinho na barriga e aquele medo de alguma coisa dar errado. Quer deixar essas sensações para trás? Então conheça nossas dicas para noivas e noivos: 10 cuidados fundamentais para o dia do casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações