Nossa homenagem ao amor mais especial do mundo: amor de mãe!

Nossa homenagem ao amor mais especial do mundo: amor de mãe!

Feliz dia a todas as mães do Brasil, principalmente às mães das nossas noivas que dividem, participam, se estressam e acima de tudo são o porto seguro das filhas na organização do sonho de se casar. Nada disso teria sentido sem vocês!

  • Atualidade
  • Família
  • Noiva
  • Emotivo
  • Sorriso

Ser mãe é recomeçar cada dia, é não ter sono nem cansaço, é falar o necessário, é calar, olhar, entender. Ser mãe é realizar-se com o sucesso dos filhos, é ter o seu coração pulsando fora do seu corpo. É estar presente em todos os momentos, é ser insubstituível. É ser tão frágil e ao mesmo tempo tão resistente.

Ser mãe é uma aventura permanente, é continuar sua jornada sem poder ter contratempos. Ser mãe é ser tudo e ser simplesmente mãe! Já que como ela na sua vida só tem uma. E assim podiamos continuar eternamente, mas só quem é mãe entende o que isso significa realmente.

salvar
Foto: PhotoDuo

Ser mãe nos dias de hoje não é tarefa nada fácil. Significa correr o dia inteiro para ter tempo de ser: profissional, dona de casa, esposa, mãe e mulher.  Dormir tarde sem hora para acordar e acordar todas as noites sem hora para voltar a dormir. Refeições interrompidas, festas perdidas, cansada!

Descobrir uma linguagem nova e ver a “Galinha Pintadinha” ao invés do seu programa preferido, sem conseguir ter tempo nem de ir ao banheiro tranquila. Comer resto de papinha porque dá pena jogar fora e não conseguir conversar mais de 5 minutos sem que te interrompam. Aguentar choro, birra, respirar fundo.

salvar
Foto: Karen Branta

Mas, e aí? Tanto trabalho vale a pena? A grande maioria das mães responde que sim.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Porque essa é a única forma de sentir o amor na sua forma mais verdadeira e incondicional. Um amor que preenche tudo e faz as mães do mundo todo abrirem um sorrisão ao acordar e ver a pessoinha mais importante da sua vida na sua frente.

salvarSaiba mais sobre “Carol Ottolini”
Foto: Carol Ottolini
salvarMadre e hija
Foto: Alicia Nacenta

Por isso nada mais justo do que hoje homenagear à essa pessoa que nos deu nosso bem mais valioso: o direito a vida!

Feliz dia a todas as mães do Brasil, principalmente às mães das nossas noivas que dividem, participam, se estressam e acima de tudo, são o porto seguro das filhas na organização do sonho de se casar.  Nada disso teria sentido sem vocês!

Se quer ver os conselhos de mãe que não falham, aqui vão as 30 coisas que toda filha deve escutar antes de se casar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

PhotoDuo Fotógrafos para casamentos
Carol Ottolini Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!