Nunca deixe seu aniversário de casamento passar em branco: 5 ideias sensacionais para comemorar ao lado do seu amor!

Um ano se passou de um dos dias mais felizes da sua vida: o seu casamento! Chegou sua boda de papel! Que tal fazer uma E-session super romântica para celebrar este 1 ano de união?

Muitos casais não dão muita importância em comemorar as bodas de casamento e os significados que elas têm, porém aqui no Zankyou todo mundo é super a favor de que sim, nem que seja um brinde, um cartãozinho, um jantar à dois, vocês nunca devem deixar o aniversário de casamento passar em branco!

Pensando nisso, listamos 5 ideias para você comemorar ao lado do seu amor com muito romantismo o seu aniversário de casamento:

1- Viajar e desconectar!

Seja ela à praia especial, às montanhas ou à uma grande metrópole! Reservem nem que seja 2 dias para relaxarem e curtirem um dia inteirinho juntos. Sem se preocupar com nada! Há hotéis e pousadas com pacotes românticos para os pombinhos, fiquem atentos.

Saiba mais sobre “Casas Brancas”
Foto: Casas Brancas

2- Spa day + massagem para os dois!

Compartilhar bem-estar com quem se ama é maravilhoso, imagine passar o dia do aniversário de casamento em um spa? E depois receberem uma massagem relaxante? No Spa Lótus em Belo Horizonte vocês podem escolher um pacote especial de massagem dupla para o casal!

Saiba mais sobre “Spa Lótus”
Foto: Spa Lótus

3- Paraquedas ou Vôo de balão

Já pensou em fazer uma aventura? Um passeio totalmente diferente do que vocês estão acostumados: pular de paraquedas para os mais corajosos ou um passeio de balão no pôr do sol, para os também corajosos e românticos! Algumas empresas possuem pacotes exclusivos para casais, com direito à brinde na hora do pouso! Clique aqui para ver!

Foto: Passeio de balão Boituva

4- Jantar temático

Aproveite a data especial e escolham um restaurante para um jantar temático. Oriental, italiano ou francês, opções não faltarão para comemorar com estilo este dia lindo!

O chef Eric Thomas do restaurante Tantra, ótima opção para os casais que apreciam a culinária asiática: “Uma explosão de informações dentro da boca. O agridoce, o amargo e o apimentado se fundem e provocam diversas sensações ao paladar, sem eliminar o valor saudável dos alimentos”.

Foto: Tantra

5- Festa de renovação dos votos do casamento

Para casais que completam entre 10 à 15 anos de casados, que tal fazer uma festa de renovação dos votos do casamento? Além de ser uma outra oportunidade de fazer a festa dos teus sonhos, ela serve também para renovar a harmonia entre o casal e para expressar a conquista de sentimentos mais maduros adquiridos ao longo dos anos juntos!

Neste caso, indicamos uma celebração versátil e que tenha a ver com o estilo de vocês! Assim como as cerimônias realizadas pela empresa Casamento Colorido!

Saiba mais sobre “Casamento Colorido”
Foto: Valeria Simonin via Facebook Ilana Reznik

Esperamos que o seu aniversário de casamento seja comemorado e celebrado com estilo! Afinal, todos sabemos que ser feliz é bom, mas ser feliz no casamento é a melhor coisa da vida!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Casamento clássico de Gabriela & Caio: romântico, com muito branco na decoração e com vestido feito pela própria NOIVA!
Casamento clássico de Gabriela & Caio: romântico, com muito branco na decoração e com vestido feito pela própria NOIVA!
O amor que começou no colégio e foi celebrado com a cara deles! Não perca essa linda história de Gabriela e Caio, que resultou em um romântico casamento clássico, onde a noiva, que é estilista, criou e confeccionou o seu próprio vestido!
O casamento na praia de Viviane e Rafael: clássico e romântico, em tons de branco, rosa e verde!
O casamento na praia de Viviane e Rafael: clássico e romântico, em tons de branco, rosa e verde!
Uma história de amor incrível, merece um casamento especial. E foi dessa maneira que Viviane e Rafael se casaram, em Valença, na Bahia. Os noivos optaram por uma decoração clássica, charmosa e elegante!
Casamento rústico de Natalia & Roger: o amor que começou no carnaval e foi celebrado com bom humor e muita descontração!
Casamento rústico de Natalia & Roger: o amor que começou no carnaval e foi celebrado com bom humor e muita descontração!
O amor que, a princípio, era um "amor de carnaval", evoluiu e se transformou no grande amor da vida deles! Conheça a história desse lindo casal, que resultou em um romântico casamento rústico em São Paulo.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações