O Amor é Simples lança Vestido de Noiva Digital

Em parceria com a Maximus Tecidos, a marca continua inovando ao disponibilizar moldes de três vestidos para noivas e costureiras de todo o Brasil.

O Amor é Simples lança Vestido de Noiva Digital
  • Lojas de vestidos de noiva
  • Tendências
  • Guest-blogger

O Amor é Simples tem a missão de facilitar a escolha do vestido de noiva, oferecendo peças confortáveis, bonitas e… simples. A empresa, que nasceu como e-commerce, acaba de lançar o Vestido de Noiva Digital, em parceria com a Maximus Tecidos. Buscando democratizar ainda mais o acesso ao estilo da marca para noivas e costureiras de todo o Brasil, disponibilizou para venda os moldes dos modelos Gaia, Afrodite e Anila. 

Com os desenhos da estilista Évelin Bordin em mãos, a cliente tem mais liberdade de escolha: a cor, o tecido e a costureira de confiança, e ainda consegue provar quantas vezes quiser o vestido antes de ficar pronto. “O novo produto abre novas possibilidades de uso para os nossos vestidos, já que o molde pode até mesmo se transformar em uma peça para outra ocasião. E também facilita o trabalho das costureiras que não tem conhecimento em modelagem”, afirma Laís Ribeiro, uma das idealizadoras e sócia da empresa.

Ao oferecerem os moldes neste formato,  as três sócias Laís Ribeiro, Évelin Bordin e Janaína Pasin não modificam somente a forma de comprar e customizar uma peça tão tradicional. Também trazem inovação para o setor, abrem novas possibilidades de empreender com um produto de baixo custo e com potencial de venda em escala. Três moldes podem virar milhares de vestidos.

Vestido Anila - O AMOR É SIMPLES

A ideia do O Amor é Simples surgiu em 2012 quando a própria Laís foi buscar um modelo de vestido simples e dentro do orçamento para um casamento intimista, com poucos convidados e sem badalação, bem antes de ser uma “tendência pandêmica”. Foi quando viu a amiga Natalia passar pela mesma dificuldade, que juntas enxergaram uma oportunidade de negócio e assim nasceu a marca. Hoje, O Amor é Simples, além do novo produto, continua com seu e-commerce, tem um ponto de venda físico em Porto Alegre e, assim que a situação da pandemia permitir, quer voltar com as lojas temporárias pelo Brasil.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!