O amor pode TUDO: veja o que esse cachorrinho fez!

Sempre quando se fala em amor, a primeira associação que fazemos é entre duas pessoas: casais, pais e filhos, irmãos… Pouca gente lembra-se daqueles que também experimentam essa sensação de entrega e renúncia quando se ama um ser humano: nossos animais de estimação! Há muitos relatos emocionantes de como esses melhores amigos podem surpreender e mostrar todo o seu amor por nós, seres humanos.

JenDz Photography
Foto: JenDz Photography

Histórias de cinema

Muitas dessas histórias viram filmes que nos fazem chorar de emoção, como Sempre ao seu lado (2009), com Richard Gere, e Marley e Eu (2008), com Owen Wilson. Esses sucessos nas bilheterias do cinema foram produzidos a partir de histórias reais que cada vez mais viralizam nas redes sociais, como a de Kelly O’Connell e James Garvin.

Se você gosta de pets, também vai curtir nosso post com  Animais nas fotos de casamento: dos mais comuns aos mais exóticos! Apoiamos a ideia!

Adoro Cinema
Filme: Sempre ao seu lado – Foto: Adoro Cinema

Um milagre

Charlie Bear, um lindo labrador preto com 15 anos de idade, lutava há tempos contra um tumor no cérebro. Por conta do estado crítico, seus donos tinham decidido acabar com o sofrimento de Charlie antes do casamento, como a maioria das pessoas faz em casos assim. Parecia a melhor opção para todos, mas, por incrível que pareça, justo nos dias anteriores ao casamento, o cachorro apresentou melhoras e milagrosamente mudou o seu estado de ânimo. Nem parecia que Charlie tinha sofrido cinco convulsões na semana anterior ao grande dia. Para todos, a mudança repentina parecia um milagre, já que ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo. Como apresentava excelente estado de ânimo nesses dias, o casal decidiu que o labrador preto iria acompanhá-los até o altar no dia mais importante de suas vidas.

É muito amor envolvido! Cachorro cinegrafista na neve: grava um vídeo INCRÍVEL do casamento dos seus donos!

wedding-party-dogs
Foto: JenDz Photography

Amor com amor se paga

O gesto de amor do cãozinho pode ser explicado pela sua fascinante história. Quando ele tinha apenas 12 semanas, foi resgatado por Kelly O’Connell de um esconderijo abandonado. Passados 15 anos, Charlie Bear retribuiu o gesto da dona com uma atitude impossível de explicar pela ciência ou pela razão, apenas com o o coração é possível compreender esse reconhecimento. “Você conseguiu, amigo, conseguiu!”, foi assim que seus donos o receberam no altar. As fotos do casamento não seriam as mesmas sem Charlie Bear. “Só pensei: eu quero que ele veja isso”, disse a noiva. E ela conseguiu!

Impossível ficar indiferente ao charme deles! Cães no casamento: 10 ideias para incluir o seu melhor amigo no grande dia!

charlie-bear-casamento-fotos-imagnes
Foto: Okmix

Valeu a pena, Charlie!

O imenso gesto de carinho exigiu bastante energia de Charlie Bear. Vencido pela cansaço, ele não conseguiu acompanhar o casal ao final da cerimônia. Parece que ele sabia que a entrada da noiva é o momento mais importante da cerimônia e se preparou para estar justamente aí, firme e forte! A irmã de Kelly, uma de suas damas de honra, teve que carregá-lo no colo de volta. Mas o sacrifício e a emoção valeram a pena!

Que tal surpreender sua amada com um cachorrinho? Esse é um dos 20 presentes que TODA mulher sonha em ganhar pelo menos uma vez na vida!

JenDz Photography
Foto: JenDz Photography

Um conto de Natal

Uma semana depois do casamento, Charlie Bear finalmente descansou. Foi nesse momento que seus donos compreenderam o que tinha acontecido: o companheiro do casal queria apenas ser testemunha desse dia mais que especial para a família. O cachorrinho descansou junto da família que o adotou em frente à lareira da casa, no aconchego do lar e nos braços de seus donos. Parece um conto de Natal, mas essa história é verdadeira e serve para mostrar que o amor sempre vence porque o amor pode tudo!

Já imaginou casar seu melhor amigo? Confira aqui essa Tendência pet: casamento entre cães com tudo que os noivos têm direito

Deixe seu comentário

Foto: Amanda Costa.  Divulgação / Dona Amélie
Por que fazer uma identidade visual personalizada e exclusiva para o seu casamento?
Seu convite de casamento pode dizer muito mais sobre os noivos do que você imagina. Mas é possível imprimir seus gostos pessoais em vários detalhes para o seu grande dia. Saiba por que vale a pena investir na identidade visual do seu casamento e inspire-se.
Foto: Javier Berenguer
16 coisas que são esquecidas, até pelas noivas mais organizadas!
Entre tanta coisa para pensar, às vezes alguns detalhes passam desapercebidos e devem ser resolvidos no último minuto. Tranquila, estamos aqui para antecipar os problemas para que não sejam problemas, e sim, "detalhes".
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
A comida de boteco ganhou status de comidinha chique e vem marcando cada vez mais presença em casamentos descontraídos e divertidos. Descubra como você pode lançar mão desse cardápio com um toque de sofisticação!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações