Publicidade
O casal que se casará 30 vezes pelo mundo chega ao Brasil

O casal que se casará 30 vezes pelo mundo chega ao Brasil

  • Vida a dois
salvar
Lisa & Alex em seu primeiro casamento. Foto: Jonny Draper
Publicidade

“Me casaria contigo mil vezes”! Romântico, não? Pois foi o que o casal britânico decidiu experimentar: não chegarão a mil, mas o objetivo de Alex Pelling e Lisa Gant é de se casarem 30 vezes em diferentes lugares do mundo!

salvar
Casamento em Las Vegas. Foto: Megan Finley

Parece loucura se pensarmos na economia atual do mundo: 30 cerimônias, 30 vestidos, 30 festas! Mas este casal de Yorkshire, na Inglaterra, vendeu tudo que tinha para realizar esta aventura inóspita e ao mesmo tempo maravilhosa. Afinal, conhecer o mundo se casando, deve ser no mínimo divertido.

Dizer o famoso “sim” 30 vezes, trocar a casa por um trailer, viajar pelo mundo, por que não? “Qual o melhor jeito de descobrir esses lugares maravilhosos, suas culturas, tradições, melhores comidas e músicas”?

salvar
Casamento no México. Foto: Dean Sanderson

Se casaram ao lado de golfinhos no Havaí, no Canadá, no fundo do mar no México, em uma tribo no Panamá, na Colômbia, no Ecuador, no Peru, no Chile, entre outros.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

E a aventura chegou ao Brasil. O casamento de Alex e Lisa está marcado para amanhã, dia 07 de setembro, na pousada Encanto de Glaura em Ouro Preto, Minas Gerais. O responsável pela organização do casamento brasileiro é o fotógrafo Vinicius Matos e sua equipe. “Quando o Vinicius nos sugeriu Ouro Preto, não pensamos duas vezes”– destacou  a noiva.

salvar
O casamento em Belize. Foto: Conch Creative.

“Imaginamos que o casamento no Brasil terá um clima de festa grande e descontraída, diferente de quase tudo que já vivemos até agora”. O Zankyou entrevistou a noiva, que nos contou um pouco de suas expectativas do casamento no Brasil e um pouco do que viveram pelo mundo. Confira a entrevista na íntegra.

salvarBoda bajo el agua en México. Foto:Dean Sanderson
Ensaio no fundo do mar no México. Foto: Dean Sanderson
salvarBoda con los delfines en Hawaii. Foto: Julia Bach
Casamento com os golfinhos no Havaí. Foto: Julia Bach

E com tantos casamentos e tantos convidados espalhados pelo mundo, a melhor solução foi criar um site dos noivos. Além disso, optaram pela lista de presentes solidária, que doarão a UNICEF.

Como a ideia tomou uma proporção muito maior do que eles mesmos imaginavam, sortearão entre as pessoas que ofereceram os presentes-doações, uma viagem com acompanhante para o último casamento deles. O destino? Nem eles sabem, mas sem dúvida será único. Saiba como doar e concorrer ao prêmio no site do casal.

salvar
Casamento em Quebec, no Canadá. Foto: 2people1life-blog

E se quiser conhecer a trajetória de Alex e Lisa, confira o blog do casal 2people1life, atualizado com todas as novidades das viagens e dos casamentos pelo mundo.

Quer mandar um recado aos noivos? Deixe seu comentário que nós enviamos.

Siga-nos no twitter e facebook e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos casamentos.

 

 

Publicidade

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!