O casamento boho-chic da apresentadora Geovanna Tominaga: detalhes especiais em cada cantinho.

A apresentadora e vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga e o advogado Eduardo Duarte disseram sim no último dia 7 de Setembro, em uma cerimônia linda, ao ar livre e cheia de amor. Ambos se conheceram através uma amiga em comum, que achou que Geovanna combinava com Eduardo. E que cupido mais acertivo! Os dois se conheceram e hoje celebram seu carinho, amor e respeito pelo outro junto a familiares e amigos.

Casamento na beira da praia de Mariana e Bruno: muitas flores e cores num grande dia EMOCIONANTE!

LoveShakeConheça a LoveShake
LoveShake – Foto: divulgação

O começo de tudo

Quando perguntados sobre como se conheceram e sobre a história do casal, os noivos responderam suas versões dos fatos, que arrancam risadas e suspiros. A versão de Geovanna começa muito antes de conhecer Eduardo. “Tudo começou em Israel, quando embarquei sozinha para a Terra Santa. Foi no muro das lamentações que eu coloquei a uma listinha de desejos. Nela continha um pedido: um amor verdadeiro. Eu queria alguém especial para ser meu companheiro de aventuras!“, conta a noiva.

De volta ao Rio, ouvi de uma amiga que eu tinha que conhecer um amigo que era a minha cara. Não dei muita bola para esse papo, mas resolvi topar o encontro. Quando cheguei, ele estava rodeado de mulheres na mesa e pensei: Homem com um monte de melhores amigas… Aff! Mas resolvi dar uma chance para o amor e logo nas primeiras palavras trocadas, me encantei. O primeiro beijo rolou durante o carnaval de 2012, no bloquinho de rua. Não, na verdade era pra ser na fila do banheiro químico, mas como seria muito anti-romântico, ele me convidou pra usar o banheiro da casa dele. E depois de me oferecer uma banana, um alfajor e uma cerveja, ele me beijou. Quem conhece o Du sabe o esforço que ele deve ter feito pra pular aquele carnaval de rua só pra estar do meu lado“, lembra Geovanna.

Casamento boho chic no campo de Mariana e Gabriel: inspirador!

Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Celebrando AmorConheça a Celebrando Amor
Celebrando Amor – Foto: LoveShake
Marcelo Hicho – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake

A versão de Eduardo fala da conversa que teve com a cupido oficial do casal: Carla. “Depois de alguns anos solteiro, surge em um dia aleatório, a conversa da Carla sobre um show que teria ido do Zezé di Camargo e Luciano (haja paciência!), e conhecido a japonesa do Videoshow. Logo, ela me disse que eu deveria conhecê-la e que eu merecia namorar uma celebridade. Retruquei de pronto que eu não curtia essa vida louca de glamour e paparazzi, mas que a tal japinha era gata e interessante sim. Após meses de silêncio, eis que surge novamente o papo, sendo que dessa vez havia outra amiga envolvida na empreitada e, as duas juntas fizeram o encontro acontecer“, comenta Eduardo.

Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake

Largado às traças como estava, topei de pronto, mas exigi levar um amigo, Nino, para compartilhar a aventura. Eis que, como de costume, Nino furou em cima da hora e lá estava eu em um blind date muito doido, na companhia de cinco mulheres (daquelas que gostam de falar). Após uma hora e pouco, durante a qual me permitiram emitir pouco mais de 12 palavras, Geovanna levanta e diz que precisa ir trabalhar. Pronto, ela não curtiu o cara aqui e apertou o botão de eject e vida que segue. No entanto, passada outra hora, a japinha volta e começa o segundo tempo do jogo. Dessa vez, conseguimos conversar diretamente e o final da noite foi curto para conseguirmos contar e descobrir as particularidades de cada um. O interesse foi mútuo e forte, ao ponto de eu me meter em um bloquinho de carnaval e trazer toda a patota pra dentro da minha casa. Sim, ofereci alfajor, banana e cerveja, não por ser exótico ou sem noção, mas por serem os itens que guarneciam a minha casa naquela época. Os dias passaram e fomos nos conquistando mutuamente, com carinho, atenção e parceria. Em poucos meses eu já estava arrastando ela para o Deserto do Atacama e ela adorou a aventura. Seguiram-se muitas outras, provando, a cada dia que passa, que as amigas estavam certas: nós combinamos mesmo”, relembra com carinho.

Aline Antonio – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Sheraton Grand Rio – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Ana Gavinho Assessoria e Cerimonial – Foto: LoveShake

Dois a bordo, viagens e um pedido super especial

Geovanna e Edurado possuem um blog de viagens que dão dicas dos lugares que o casal visita. E foi durante uma viagem para o Peru que Eduardo pediu a mão de Geovanna em casamento. “Foi em Machu Picchu que ele fez a surpresa. Retirou a caixinha com as alianças quando estávamos lá em cima apreciando a beleza do Vale Sagrado“, conta Geovanna.

Casamento boho chic diurno e no campo de Bah & Zeh: poético!

Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Hinata Bufê – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake

Apaixonados por conhecer novos lugares e novas experiências, o casal conta que a música que marca o romance dos dois é “Aonde quer que eu vá” dos Paralamas do Sucesso. “Aonde quer que eu vá, levo você no olhar”, frase perfeita que traduz o espírito desse casal jovem e cheio de vida, que não importa em que lugar do mundo estão, eles estão juntos.

Um casamento lindo em meio a natureza

O estilo do casamento foi boho-chic. “Nós adoramos estar perto da natureza, por isso escolhemos nos casar perto no mar, com o verde exuberante do hotel Sheraton Grand Rio. A cerimônia foi feita bem ao lado da festa, debaixo de um lindo gazebo ao ar livre. Queríamos um local perto da cidade mas que tivesse um clima bucólico. Foi a melhor escolha“, conta Geovanna.

A apresentadora também trabalha no mercado de casamentos com a Celebrando Amor, portanto, tirou suas referências e inspirações do que já tinha visto durante sua jornada em escrever textos exclusivos para cada cerimônia. “Na verdade, para o meu próprio casamento, pensamos muito no que nós dois queríamos que tivesse no dia e que nos representasse. Então, não levei nenhuma referência para as reuniões com os fornecedores. Preferimos apenas contar a nossa história e mostrar como nós somos mesmo“, explica.

Casamento boho de Jaciara & Rafael: ao ar livre e com influências britânicas, realizado na romântica cidade de Holambra em São Paulo.

Gisele Bem Casados – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Armazém do Cacau – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Bolo: Antonio Maciel – Foto: LoveShake
Foto: LoveShake

Toda a organização e planejamento do grande dia foi feita pelos dois. Juntos, decidiram tudo, escolhendo grandes fornecedores como o vestido deslumbrante da Morena Rosa Atelier, o imperdível buffet japonês Hinata Bufê e a música contagiante do PlayBak – DJ Dentinho. Eles se divertiram com cada detalhe escolhido e ficaram ansiosos também. Tiveram que adiar a data algumas vezes, por conta de compromissos que poderiam atrapalhar o planejamento. “A última data foi quando recebi o convite pro Dancing Brasil. Preferimos desmarcar porque sabia que não daria conta de participar de uma competição de dança e ao mesmo tempo organizar um casamento. Então, depois que acabou o programa, tivemos 4 meses pra preparar tudo. E passou tão rápido! Nos mudamos nesse meio tempo e era muita coisa pra resolver. Mas tentei ao máximo curtir cada momento, cada conversa, cada degustação porque sabíamos que no dia tudo passaria muito rápido. E passou“, lembra Geovanna.

Momentos especiais num dia inesquecível

O dia do casamento por si só já é super especial, mas são as pessoas e aqueles momentos que enchem nossos olhos de lágrimas e o coração de alegria, que tornam este dia inesquecível. Para Geovanna, foi emocionante a troca de olhares deles na cerimônia. “Foi quando nos olhamos pela primeira vez na cerimônia. Eu entrei com a minha mãe de mãos dadas e vi o Edu me esperando do outro lado com um sorriso nos olhos. Foi lindo“, relembra.

Outro momento especial foi o Dia da Noiva que aconteceu na casa de Geovanna e reuniu as pessoas mais próximas para uma comemoração divertida. “Fiz na minha casa, com a minha mãe, tia, prima e cunhada, no melhor estilo que vovó fazia. Foi uma farra“, brinca a apresentadora. Tudo registrado pelas lentes dos talentosos fotógrafos Felipe Luz e Kate Brasil, da LoveShake e o vídeo incrível da Casaba Filmes.

Casamento boho chic de Fernanda & Fábio: rodeado de natureza e boas energias!

Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
Foto: LoveShake
LoveShakeConheça a LoveShake
LoveShake – Foto: divulgação

Para o dia do casamento, Geovanna sugere que as futuras noivas deixem tudo preparado na véspera, criando um cronograma bem folgado para não se estressar caso algo atrase. “Alimente-se bem e beba bastante líquido também. Depois é curtir cada momento“, acrescenta. E para que tudo ocorra dento do planejado, a apresentadora destaca a importância de contratar um assessor de confiança para ajudar na escolha dos fornecedores. “Saber bem o que quer para o seu dia é essencial. Eu sou da opinião que não tem que ter nada que não seja a cara do casal“, pontua. Confira um pedacinho desse dia:

Lista de fornecedores:

Local da cerimônia:  Sheraton Grand RioLocal da festa: Restaurante do Sheraton Grand RioVestido de noiva:  Morena Andrade Acessório do cabelo da Noiva:  Marcelo HichoDia da noiva: Casa da noiva | Cabelo da noiva: Junior Lima | Maquiagem da noiva: Edduh Moraes | Perfume da noiva: Essência de Lavanda  | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Roupa dos pajens e daminhas: Só A Rigor | Buquê e lapelas:  Aline AntonioAssessoria:  Ana Gavinho | Celebrante: Diácono Guilherme |  Decoração, flores e paisagismo:  Aline Antonio | Aluguel de mobiliário: Carioca Rustik | Convites e Identidade visual: Dona Amélie | Buffet:  Sheraton Grand Rio | Buffet japonês:  Hinata Bufê  |  Bolo: Antonio Maciel | Doces: doces finos – Frances chocolates, suspiros – Les Bisous, macarons – Paradise caffe, brownies – Gisele bem casadosBem-casados:  Gisele bem casados | Chocolates: Armazém do Cacau, Bem brigadeiro e La Vie Et Douce | Lembrancinhas: Blend de chá da Art & Rituals by Gan Tea e Cartas manuscritas com Caligrafia do envelope da Bico de Pena | Bar: Waaw Bar | DJ:  Dj DentinhoFotografia: LoveShake  | Filmagem:  Casaba FilmesAlianças: H. Stern | Lua de mel: Portugal

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Bruna & Dirceu: casamento na praia com muitas cores e um clima tropical e despojado
Bruna & Dirceu: casamento na praia com muitas cores e um clima tropical e despojado
Bruna e Dirceu desejavam se casar na praia e o charmoso espaço Vila Salga foi o local escolhido para cerimônia e festa, que teve decoração tropical, com muitas cores e um clima leve e bem despojado.
Casamento na praia Boho Chic de Lariane e Thiago: colorido, repleto de flores e com um visual maravilhoso!
Casamento na praia Boho Chic de Lariane e Thiago: colorido, repleto de flores e com um visual maravilhoso!
Os dois demoraram 11 anos para perceber que já conheciam o amor da vida deles, porém não faziam ideia. Não deixe de conferir a história de amor e o grande dia desse lindo casal!
Casamento boho chic de Maíra e Gabriel: a relação virtual que se tornou um casamento real!
Casamento boho chic de Maíra e Gabriel: a relação virtual que se tornou um casamento real!
Pessoas conectadas dão mais oportunidade ao amor! Maíra e Gabriel sabem disso e não foi à toa que se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos. O que eles não poderiam imaginar é que desse mundo virtual sairia um casamento real, romântico e ao estilo boho chic, que você não pode deixar de conferir aqui.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações