Publicidade
O Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

O Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Um clima bucólico e de simples detalhes foram cenário para o casamento da apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Alexandre Iódice. Galisteu casou-se no dia 27 de Novembro. Os noivos optaram por um cerimônia mais informal ao ar livre para 400 convidados, realizada durante o dia em uma capela do tradicional Spa Sete Voltas, em Itatiba, São Paulo.

  • Casamentos reais
salvarSaiba mais sobre “”
Casamento Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Publicidade

Um clima bucólico e de simples detalhes descrevem o cenário para o casamento da apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Alexandre Iódice, organizado pela assessora de eventos Andréa Guimarães. Galisteu casou-se no dia 27 de Novembro. Os noivos optaram por um cerimônia mais informal ao ar livre para 400 convidados, realizada durante o dia em uma capela do tradicional Spa Sete Voltas, em Itatiba, São Paulo.

salvarSaiba mais sobre “”
Capela do tradicional Spa Sete Voltas

Com um vestido longo no estilo off withe da estilista Stella McCartney, ela levava o filho, Vittorio de quatro meses, dentro de um sling (espécie de tipóia de bebê) confeccionado com o mesmo tecido do vestido. O noivo também estava todo de branco, assim como os convidados, que foram assim a pedido da apresentadora.

salvarSaiba mais sobre “”
Vestido Longo Stella McCartney

Com seu estilo despojado, a noiva usou uma trança de raiz mais solta como penteado, chamada de escama de peixe, e adornou com um arranjo no topo. Feito pelo conceituado cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi. Adriane estava radiante.

A decoração do casamento teve como base as cores: azul, branco e verde. O verde aparecia nas plantas que serviram como arranjo de mesa. A decoração do casamento apresentou um estilo mais “zen” exaltando a natureza e ao mesmo tempo um clima infantil. Já que durante a cerimônia também foi realizado o batizado do filho do casal. Ursinhos com blusas listradas deram um toque encantador a decoração. Até as embalagens dos docinhos eram azuis, contrastando com os arranjos de flores brancas.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarSaiba mais sobre “”
Docinhos
salvarSaiba mais sobre “”
Brigadeiros de potinhos

A decoração do altar era bem mística composta por tapetes étnicos, arranjos com flores brancas, anjos e plantas verdes. Ao lado da igreja, um quarteto de cordas tocava o outono de Vivaldi.

salvarSaiba mais sobre “”
Bolo azul - Isabella Suplicy

Acompanhando o estilo delicado da festa, o Bolo todo em azul com detalhes de flores brancas e borboletinhas amarelas foi feito por Isabella Suplicy.

Os enfeites de mesa eram simples caixinhas de madeira com o nome Vittorio impresso e plantinhas verdes. Uma idéia simples e original. A lembrancinha foi um potinho de brigadeiro mole com as iniciais de Adriane, Alexandre e Vittorio.

No final da cerimônia, os convidados se dividiram entre os vários ambientes preparados para a festa para desfrutar de um delicioso almoço; dentro da casa estavam as duas mesas de doces e no jardim havia mesas sobre a grama, um bar de caipirinhas e a pista de dança.

Leia também sobre de outros casamentos de famosos em 2010.

Publicidade

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!