O charme das flores "mosquitinho" na decoração

O charme das flores "mosquitinho" na decoração

Apesar de possível, é difícil pensar em um casamento sem flores. E quando falamos de decoração, as flores Gipsófilas, mais conhecidas como ''mosquitinho'', fazem sucesso, independente do estilo da noiva. Pequenas, românticas e versáteis, combinam com a decoração de quem busca um casamento cheio de detalhes.

  • Decoração
salvar
Gipsófilas conhecidas como "mosquitinhos". São delicadas e românticas. Foto: Paulo Heredia

Apesar de possível, é difícil pensar em um casamento sem flores. E quando falamos de decoração, as flores Gipsófilas, mais conhecidas como ”mosquitinho”, fazem sucesso, independente do estilo da noiva. Pequenas, românticas e versáteis, combinam com a decoração de quem busca um casamento cheio de detalhes.

salvar
Gipsófilas se entremeiam à decoração colorida. Foto: Edu Federice

Apesar de florescerem no verão, quando estão mais bonitas, as Gipsófilas podem ser encontradas durante todo o ano, o que a torna versátil para serem usadas em qualquer momento.

Ficam lindas para um casamento no campo assim como caem bem para um casamento clássico à noite. Além de acrescentarem um efeito delicado e campestre quando o assunto são os detalhes da decoração.

Por serem pequenas e brancas, combinam perfeitamente com outras flores, seja como complemento, estando presente apenas para acrescentar um toque romântico na decoração, ou com grandes arranjos da flor.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Apesar de pequena, seus ramos são recheados da flor, o que também as torna perfeitas para decorar o corredor da cerimônia, por exemplo!

salvar
Combinação perfeita com Gipsofilas para detalhes campestres. Foto: Edu Federice

Mescle a flor em meio a decoração colorida. O efeito além de lindo, será bastante harmonioso.

Sente que falta alguma coisa na decoração? Experimente acrescentar um pouco da flor e veja a diferença!

salvar
Gipsófilas complementam a decoração. Toque de delicadeza. Foto: Marcos Fraresso

São perfeitas para quem deseja um arranjo simples, mas delicado, discreta e ao mesmo tempo chamativo, já que todos reparam na beleza e simplicidade da flor.

Você gostaria de decorar seu casamento com gipsófilas? Conheça mais sugestões de fornecedores de flores e arranjos para casamento.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Paulo Herédia Fotógrafos para casamentos
Edu Federice Fotógrafos para casamentos