O clássico moderno em São Paulo: Real Wedding Vivi e Bruno

O que acontece quando juntamos uma noiva diva, muito bom gosto e um amor que transborda em todos os gestos e olhares? Um casamento único. Vivi e Bruno são paulistas e apostaram pelo clássico, e sofisticado, casamento paulistano. Até o jantar, pois os noivos transformaram o tradicional Leollpoldo em uma verdadeira e animada balada. Um detalhe emocionante? A homenagem ao seu pai no Buquê de noiva. Um fato? Não foram só os noivos que brilharam, pois a disputa com os fofíssimos pajem e daminha foi acirrada.

  • Casamentos reais
salvar
Vivi e Bruno: o clássico moderno em São Paulo. Foto: Irit Tommasini

O que acontece quando juntamos uma noiva diva, muito bom gosto e um amor que transborda em todos os gestos e olhares? Um casamento único. Vivi e Bruno são paulistas e apostaram pelo clássico, e sofisticado, casamento paulistano. Até o jantar, pois os noivos transformaram o tradicional Leollpoldo em uma verdadeira e animada balada.
Um detalhe emocionante? A homenagem ao seu pai no Buquê de noiva. Um fato? Não foram só os noivos que brilharam, pois a disputa com os fofíssimos pajem e daminha foi acirrada.

salvar
Noivo fofo. Foto: Irit Tommasini
salvar
A beleza dos acessórios da noiva. Foto: Irit Tommasini

Nome e profissão noiva: Vivian Palhares – Publicitária
Nome e profissão do noivo: Bruno Borghetti – Economista
Data do casamento: 1º/09/12

salvar
Beleza e simpatia= noiva diva. Foto: Irit Tommasini

Vestido da noiva: Lucas Anderi. O conheci em um evento no Hotel Unique e vi alguns modelos. Me apaixonei e percebi que ele sabia traduzir exatamente o que eu queria.
Traje do noivo: Ricardo Almeida

salvar
Decoração da igreja. Foto: Irit Tommasini
salvar
Detalhes. Foto: Irit Tommasini

Local da cerimônia: Igreja São José Jardim Europa
Por que a escolha desse lugar? A mãe do noivo nasceu no dia de São José, acabou se chamando Maria José por isso. Além da família do noivo ser devota a essa santo, eu sempre sonhei em me casar lá. É tipo uma capelinha, bem aconchegante e muito linda.

salvar
Noivo ansioso. Foto: Irit Tommasini
salvar
Noiva emocionada. Foto: Irit Tommasini
salvar
Cerimônia de cinema. Foto: Irit Tommasini

Local da recepção: Leopolldo
Tema/decoração: Eu queria tudo muito clean, mas devido ao local já ser bem clássico, quis dar um ar mais moderno, afinal a nossa ideia após o jantar era que virasse uma verdadeira balada, com a nossa cara. Por isso usamos muitos espelhos e pontos de luz.
Contou com assessoria ou cerimonialista? Sim e foi “tudo” para mim. Patricia Borba da empresa Impeccabile.

salvar
Uma linda homenagem ao seu pai. Foto: Irit Tommasini
salvar
Fofuras roubando a cena. Foto: Irit Tommasini

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? A minha assessora, indico de olhos fechados! Também indico minha fotógrafa Irit Tommasini, as fotos ficaram incríveis além de ela ser uma fofa e muito paciente (acreditem, isso é muito importante, pois até as mulheres mais calmas do mundo ficam nervosas nesse dia!)

salvar
Os cuidado com os detlhes. Foto: Irit Tommasini
salvar
A aposta pelo branco e verde. Foto: Irit Tommasini
salvar
Mesa de doces. Foto: Irit Tommasini

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Na cerimônia, aquele segundinho antes da porta abrir. É um segundo que parecem 3 horas intermináveis. Frio na barriga, uma tremedeira! É muito esquisito, mas uma delícia.
Na festa, todos os momentos são inesquecíveis. Cada encontro com os convidados, cada música, cada foto! Mas o momento que a gente entra no salão também é muito especial, uma energia que nunca havia vivido antes. Aquele monte de gente que você ama, te olhando e vibrando com você!

salvar
Fotografia tradicional: parece até a Kate Middleton. Foto: Irit Tommasini
salvar
Os padrinhos. Foto: Irit Tommasini

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? 
Vou começar sim sendo clichê, pois a mais pura verdade é: o dia tão especial que você passa meses, às vezes, anos organizando, voa! A gente pisca é já são 7 horas da manhã do dia seguinte e você não quer que a festa acabe! Eu mesma só saí da minha festa quase 8 horas da manhã! Mas eu aconselho os casais que vão se casar a terem muita paciência, principalmente os homens com as noivas! E quanto mais perto da tão esperada data, os noivos devem ter mais paciência! São muitas coisas que passam na nossa cabeça. Mesmo com assessora e com ajuda da família e do noivo, a noiva se sente a “responsável” por esse dia, queremos que tudo saia perfeito, do jeitinho que sonhamos. Mas ao mesmo tempo, aconselho as noivas a fazerem e decidirem tudo o que querem antes. No dia tão especial, não se preocupem com nada, porque tem muitos profissionais cuidando de tudo para vocês. Deixe que energia desse grande dia contagiem a vida de vocês, como casal, no dia a dia, após o casamento! E acreditem, cada stress, cada escolha e cada centavo gasto para esse dia valem a pena!

salvar
A cauda maravilhosa by Lucas Anderi . Foto: Irit Tommasini
salvar
Felicidade! Foto: Irit Tommasini
salvar
Casamento clássico moderno em São Paulo. Foto: Irit Tommasini

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Lucas Anderi Estilistas de vestidos de noiva
Leopolldo Espaços

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!