O lindo desfile couture de Elie Saab para noivas

O lindo desfile couture de Elie Saab para noivas

Como juntar todas as tendências da estação - transparências, brilhos, bordados, renda, fluidez e texturas - num só vestido sem ficar over? Desculpe o trocadilho, mas Elie sabe! O desfile estava impecável, tudo lindo e o melhor: Tinha vestidos para todos os gostos, das noivas mais tradicionais e conservadoras, até as mais exigentes e fashionistas.

  • Vestidos de noiva

Como juntar todas as tendências da estação – transparências, brilhos, bordados, renda, fluidez e texturas –  num só vestido sem ficar over? Desculpe o trocadilho, mas Elie sabe! O desfile estava impecável, tudo lindo e o melhor: Tinha vestidos para todos os gostos, das noivas mais tradicionais e conservadoras, até as mais exigentes e fashionistas.

salvar
Elie Saab Haute Couture - Foto: Divulgação

Não que Elie Saab estivesse criando exclusivamente para noivas nesta coleção (alguns podem até servir de inspiração para madrinhas) mas os looks são, com certeza, um sopro de ar fresco para quem ainda está a procura do vestido ideal.

Os “modelos” eram variados e as opções, infinitas: mangas compridas e mangas curtas; decotes profundos em V e decotes comportados (ou nenhum);  silhueta longilínea e saias volumosas… Mas os vestidos tinham também muita coisa em comum, como a cintura marcada, muito bordado e brilho, véus bem transparentes (ou seja, abuse dos detalhes!) e um aspecto sutil e lúdico, como se tivessem saído de um conto de fadas.

salvar
Com manga, ou sem - Elie Saab Haute Couture - Foto: Divulgação
salvar
Brilhos, bordados e cintura marcada - Elie Saab Haute Couture - Foto: Divulgação

A cartela de cor passeou principalmente pelos tons azul claro, champagne e dourado envelhecido, meio vintage.  Há noivas que preferem tons diferencidados. Mas para a maioria, fã do branco, é só imaginar essas obras-primas na cor. O resultado será tão lindo quanto!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter