O look de noiva da princesa Magdalena da Suécia

É uma das princesas mais belas da Europa e sabia que todos os olhos estariam voltados para ela neste último sábado, 8 de junho, na capela do Palacio Real da Suécia em Estocolmo. Magdalena da Suécia estava deslumbrante ao lado do multimilionário novaiorquino Chris O´Neill com um look de noiva perfeito protagonizado pelo estilista Valentino. 

Saiba mais sobre “”
Magadalena da Suecia estava radiante al lado de Chris O' Neill. Foto: Janerik-Henriksson-Scanpix. Casa Real Sueca

Veja todos os detalhes do seu look de noiva:

O vestido: sempre é o segredo melhor guardado de toda noiva, mas nestes últimos meses todos já sabiam que seria Valentino o criador do seu vestido. O italiano não decepcionou e criou para a princesa sueca um modelo espetacular, elegante e de corte romântico na cor marfim. O vestido de manga curta e decote canoa de renda que se ampliava pelas costas em forma de U. Sua silhueta de princesa ressaltava e valorizava ainda mais seu rosto.

Saiba mais sobre “”
Magdalena de Suecia deslumbrou com um impressionante vestido Valentino. Foto: Ewa-Marie Rundquist. Casa Real Suecia

Igualmente impressionante era a parte inferior do vestido. Se a renda dominava a parte de cima, pequenos bordados na saia com uma cauda de 4 metros digna de princesa.

Saiba mais sobre “”
Croqui do vestido que Valentino criou para a princesa Magdalena da Suécia. Foto: Casa Real Suécia.

Como não podía ser menos, os materiais do vestido eram da melhor qualidade: organza em seda plissada com renda Chantilly. Ou véu, também de organza de seda que foi arrematado com uma flor de renda dando um ar de delicadeza e pureza.

Saiba mais sobre “”
O véu e a cauda tinham 4 metros de comprimento. Foto: Casa Real Suecia.

A coroa: era outro dos grandes segretos do look. Magdalena da Suécia elegiu a coroa do rei Gustavo, que foi um presente de seu pai, o rei Carlos Gustavo, a rainha Silvia por seu décimo aniversário em 1986. Cumprindo a tradição sueca de que as noivas sempre escolhem buquês brancos, criando um aspecto doce e romântico.

Saiba mais sobre “”
A coroa de diamantes, presente do seu pai. Foto: Casa Real Suecia.

As joias da noiva: Magdalena de Suecia escolheu joias de diamantes, os brincos grandes, em forma de gota e o bracelete compostos de pedra preciosa que combianava perfeitamente com sua coroa.

O buquê: um buquê de rosas brancas, super romântico e redondo, símbolo de pureza e amor eterno. Completavam o buquê lírios e mosquitinhos, todos brancos.

Saiba mais sobre “”
O buquê da princesa era de suspirar. Foto: Casa Real Suecia.

O penteado: Um penteado preso clássico, com um coque baixo que deixava ainda mais elegante.Sem dúvida um grande acerto na escolha.

O que achou do look de noiva de Magdalena da Suécia?

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

10 dos mais lindos vestidos de noiva de Vera Wang: o sonho de toda princesa
10 dos mais lindos vestidos de noiva de Vera Wang: o sonho de toda princesa
Você gosta das passarelas de moda e está ao tanto das últimas tendências? Então o nome de Vera Wang seguramente te soa familiar. Ainda que ela tenha se aventurado em diferentes âmbitos da moda, esta desenhadora de Nova York destacou-se por seus formosos vestidos nupciais, sempre elegantes, femininos e pouco convencionais.
Pânico das convidadas: como não gastar muito dinheiro no look do casamento
Pânico das convidadas: como não gastar muito dinheiro no look do casamento
Ir para um casamento pode ser bem dispendioso. Investimos em roupa, acessórios, maquiagem, cabelo, além do presente para os noivos! Mas com algumas dicas é possível ir arrasando a um casamento sem que a “conta” fique muito alta. Não precisa entrar em pânico, é possível sim, não gastar muito dinheiro no seu look de casamento! Veja 5 dicas:

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações