O look de noiva da princesa Magdalena da Suécia

O look de noiva da princesa Magdalena da Suécia

É uma das princesas mais belas da Europa e sabia que todos os olhos estariam voltados para ela neste último sábado, 8 de junho, na capela do Palacio Real da Suécia em Estocolmo. Magdalena da Suécia estava deslumbrante ao lado do multimilionário novaiorquino Chris O´Neill com um look de noiva perfeito protagonizado pelo estilista Valentino.

  • Celebridades

É uma das princesas mais belas da Europa e sabia que todos os olhos estariam voltados para ela neste último sábado, 8 de junho, na capela do Palacio Real da Suécia em Estocolmo. Magdalena da Suécia estava deslumbrante ao lado do multimilionário novaiorquino Chris O´Neill com um look de noiva perfeito protagonizado pelo estilista Valentino. 

salvarSaiba mais sobre “”
Magadalena da Suecia estava radiante al lado de Chris O' Neill. Foto: Janerik-Henriksson-Scanpix. Casa Real Sueca

Veja todos os detalhes do seu look de noiva:

O vestido: sempre é o segredo melhor guardado de toda noiva, mas nestes últimos meses todos já sabiam que seria Valentino o criador do seu vestido. O italiano não decepcionou e criou para a princesa sueca um modelo espetacular, elegante e de corte romântico na cor marfim. O vestido de manga curta e decote canoa de renda que se ampliava pelas costas em forma de U. Sua silhueta de princesa ressaltava e valorizava ainda mais seu rosto.

salvarSaiba mais sobre “”
Magdalena de Suecia deslumbrou com um impressionante vestido Valentino. Foto: Ewa-Marie Rundquist. Casa Real Suecia

Igualmente impressionante era a parte inferior do vestido. Se a renda dominava a parte de cima, pequenos bordados na saia com uma cauda de 4 metros digna de princesa.

salvarSaiba mais sobre “”
Croqui do vestido que Valentino criou para a princesa Magdalena da Suécia. Foto: Casa Real Suécia.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Como não podía ser menos, os materiais do vestido eram da melhor qualidade: organza em seda plissada com renda Chantilly. Ou véu, também de organza de seda que foi arrematado com uma flor de renda dando um ar de delicadeza e pureza.

salvarSaiba mais sobre “”
O véu e a cauda tinham 4 metros de comprimento. Foto: Casa Real Suecia.

A coroa: era outro dos grandes segretos do look. Magdalena da Suécia elegiu a coroa do rei Gustavo, que foi um presente de seu pai, o rei Carlos Gustavo, a rainha Silvia por seu décimo aniversário em 1986. Cumprindo a tradição sueca de que as noivas sempre escolhem buquês brancos, criando um aspecto doce e romântico.

salvarSaiba mais sobre “”
A coroa de diamantes, presente do seu pai. Foto: Casa Real Suecia.

As joias da noiva: Magdalena de Suecia escolheu joias de diamantes, os brincos grandes, em forma de gota e o bracelete compostos de pedra preciosa que combianava perfeitamente com sua coroa.

O buquê: um buquê de rosas brancas, super romântico e redondo, símbolo de pureza e amor eterno. Completavam o buquê lírios e mosquitinhos, todos brancos.

salvarSaiba mais sobre “”
O buquê da princesa era de suspirar. Foto: Casa Real Suecia.

O penteado: Um penteado preso clássico, com um coque baixo que deixava ainda mais elegante.Sem dúvida um grande acerto na escolha.

O que achou do look de noiva de Magdalena da Suécia?