O penteado que triunfou no Oscar de 2019 é perfeito para os convidados de casamento e você vai querer usá-lo agora!

O penteado que triunfou no Oscar de 2019 é perfeito para os convidados de casamento e você vai querer usá-lo agora!

Também estamos de olho nos penteados do tapete vermelho. Descubra o corte que todos as convidadas do casamento usarão em 2019.

O penteado que triunfou no Oscar de 2019 é perfeito para os convidados de casamento e você vai querer usá-lo agora!
  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • 2019

Neste último domingo, foi realizada a cerimônia do Oscar 2019 no Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia. Vimos desfilar belos modelos de estilistas famosos no tapete vermelho, vestidos de alta costura e jóias impressionantes que adornavam as silhuetas das atrizes mais reconhecidas em Hollywood.

Embora haja outro aspecto que acompanha qualquer estilo e que pode arruinar ou destacar até mesmo o visual mais simples; o look beauty. Maquiagem e penteado escolhido para cada um dos vestidos desfilados pelo tapete vermelho, é certamente um dos elementos que mais se veem e que são analisados ​​de perto por todos os que seguem a cerimônia de premiação.

salvar
Charlize Theron / Cordon Press

Embora cada atriz tenha seu próprio estilista, que normalmente é responsável por dar um olhar único e insuperável, há tendências que marcam cada prêmio e desta vez todos os olhos se voltaram o protagonista cabelo do Oscar 2019; O corte de short bob. Um cabelo muito curto, na altura do queixo pode descer até a clavícula e certamente será o penteado triunfo neste outono.

Há muitas maneiras de usar este corte e embora não seja adequado para rostos redondos pode ser perfeito para dar frescura e tomando alguns anos fora. Charlize Theron, Ema pedra e Emilia Clarke utilizaram a versão “polida”, com um alisamento extremo e acomodados por trás da orelha para revelar as jóias e dar um efeito de longo e fino pescoço. Regina King mostrou entretanto uma outra maneira de pentear o cabelo XS, ondas soltas repartido ao meio para dar um pouco de aparência mais festiva.

Emma Stone / Cordon Press

salvar
Regina King / Cordon Press
salvar
Emilia Clarke / Cordon Press

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Outra maneira de pentear este micro cabelo é com ondas retrô, no estilo dos anos 20, como Lucy Boyton nos mostrou. Um cabelo repartido do lado e ondas de água como uma ode ao visual antigo Hollywood que fez par perfeito com o vestido tipo roxo do vintage comportado no tapete vermelho.

Descubra: como ser a convidada perfeita em um casamento em 5 passos

salvar
Lucy Boynton / Cordon Press

Irina Shayk mostrou que o mesmo corte, pode ser realizado em várias versões. Que ela escolheu tem um toque assimétrico, mais curto na parte de trás e mais comprido na frente, perfeito para se destacar com vestidos de gola alta como o seu vestido da Burberry. E para os mais jovens, o visual de Elsie Fisher é perfeito. De lado e adornado com um par de fivelas brilhantes ou grampos de cabelo que dão um toque divertido para este penteado tão em tendência.

Não perca os looks do tapete vermelho no Oscar 2019: o mais esperado!

salvar
Irina Shayk / Cordon Press
salvar
Elsie Fisher / Cordon Press

Se você é convidada para um casamento no outono, sabe qual penteado usar. E se você não se atreve a ter cabelo tão curto, você pode optar por cortar pelos ombros e fazer “ondas surfistas”, nós asseguramos que você terá sucesso com o seu look beauty de convidada.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!