O Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar!

O Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar!

Uma declaração oficial do Palácio de Kensington pôs fim aos rumores sobre o compromisso entre o filho de Diana, príncipe de Gales e a atriz de 'Suits'.

  • Celebridades
  • Tendências
  • Noivos

Os rumores surgiram há algum tempo, mas agora já temos a confirmação oficial do Palácio de Kensington: o príncipe Harry e Meghan Markle, uma atriz americana conhecida por seu papel na série Suits, estão noivos. De acordo com a Família Real Britânica, o casal passará pelo altar na primavera de 2018.

Mais celebridades: O casamento de Serena Williams, inspirado na “A Bela e a Fera”, é um dos mais espetaculares de 2017 e Kate Upton, a mulher mais sexy do planeta, se casou!

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

A declaração oficial, emitida pelo Príncipe de Gales, foi a seguinte: “Sua Alteza Real, o Príncipe Henry de Gales e a Sra. Meghan Markle, estão noivos e vão se casar”. Além disso, a conta do Twitter do Palácio de Kensington  transmitiu a alegria que a Rainha Elizabeth II da Inglaterra e Felipe de Edimburgo sentem pelo feliz evento.

A Família Real Britânica também mostrou uma declaração amável dos pais de Meghan, o Sr. Thomas Markle e a Sra. Doria Ragland, na qual eles expressam seu acordo e felicidade com o casamento iminente.

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle namoram há cerca de um ano e meio. Apesar de ser a relação mais curta do filho da princesa Diana de Gales, foi formalizado em poucos meses e a jovem conseguiu se apresentar rapidamente para a Família Real Britânica. O príncipe Harry considerava a atriz um de seus amores platônicos antes de começar o relacionamento, quando ela começou a ganhar fama na série de televisão mencionada. Essa história veio à mídia através do documentário “Quando Harry conheceu Meghan”, exibido em um canal da televisão britânica. Hoje, o príncipe poderá se casar com a garota dos seus sonhos.

Assim, as insinuações, teorias e especulações que alimentaram há meses a possibilidade de esse compromisso, previsto pelos meios de comunicação antes do Natal, acabaram. Só resta saber o resto dos detalhes sobre o excelente casamento entre o Prince Harry e Meghan Markle, um dos eventos da década.

Veja também: Princesa por acaso: jovem conhece um príncipe africano sem saber e se casa com ele!