O que é ser uma noiva nerd?

O que é ser uma noiva nerd?

Sempre soube que seria uma noiva diferente, afinal eu sempre fui diferente! Enquanto minhas amigas liam tutoriais de maquiagens, eu perdia meu tempo lendo "detonados de jogos".

  • Casamentos reais
salvar
O que é ser uma noiva nerd? Foto: Monica Dantas

Sempre soube que seria uma noiva diferente, afinal eu sempre fui diferente! Enquanto minhas amigas liam tutoriais de maquiagens, eu perdia meu tempo lendo “detonados de jogos”.

Enquanto a diversão delas era comprar roupas a minha era comprar novos jogos. Com o tempo me apaixonei por tecnologia, séries, hq’s, games e todo tipo de nerdice. E por sorte Deus colocou em minha vida um cara que gosta de tudo isso tanto quanto eu!

Um belo dia o cara da minha vida me pediu em casamento (da forma mais nerd do mundo) e daí eu me apaixonei por casamentos. Comecei a estudar tendências, grifes, decorações, cores e tudo que envolvia o assunto! Perdia horas vendo vídeos de casamentos, fotos de casamento, decorações de casamento e com isso eu comecei a sentir uma necessidade de compartilhar casamentos que fossem diferentes, mas que fossem tão bonitos e marcantes quantos casamentos tradicionais. Afinal, vai dizer que não seria legal casar tendo “Star Wars” ou “Harry Potter” como tema? Ou mesmo um casamento geek?

salvar
O que é ser uma noiva nerd? Foto: Lisa Jane Photography

Mas independente do tema, eu acho que a noiva nerd é aquela que escolhe a decoração enquanto está jogando Diablo III com os amigos. A noiva nerd é aquela que joga Mario Kart pra conter o nervosismo horas antes do casamento.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Ah, e o melhor de ser uma noiva nerd é que toda e qualquer briga ou discussão pode ser resolvida numa partida de videogame! (Isso é ótimo para resolver quem irá lavar a louça!)

Que a força esteja com você!


Mariana Canto tem esse nome graças ao seu irmão! Foi ele quem também apresentou o mundo dos super-heróis, quadrinhos, games e outras nerdices para ela. Se apaixonou por casamentos em 2009 quando encontrou o player #2 mais legal de todo o universo. De lá pra cá foram dias pesquisando casamentos interessantes e com temáticas diferentes, coisas que saíssem um pouco do comum. Além de nerd/geek, não dispensa um café, é formada em design, escreve no Noiva Nerd e gosta de pessoas (pessoas legais).