O que é ser uma noiva nerd?

O que é ser uma noiva nerd? Foto: Monica Dantas

Sempre soube que seria uma noiva diferente, afinal eu sempre fui diferente! Enquanto minhas amigas liam tutoriais de maquiagens, eu perdia meu tempo lendo “detonados de jogos”.

Enquanto a diversão delas era comprar roupas a minha era comprar novos jogos. Com o tempo me apaixonei por tecnologia, séries, hq’s, games e todo tipo de nerdice. E por sorte Deus colocou em minha vida um cara que gosta de tudo isso tanto quanto eu!

Um belo dia o cara da minha vida me pediu em casamento (da forma mais nerd do mundo) e daí eu me apaixonei por casamentos. Comecei a estudar tendências, grifes, decorações, cores e tudo que envolvia o assunto! Perdia horas vendo vídeos de casamentos, fotos de casamento, decorações de casamento e com isso eu comecei a sentir uma necessidade de compartilhar casamentos que fossem diferentes, mas que fossem tão bonitos e marcantes quantos casamentos tradicionais. Afinal, vai dizer que não seria legal casar tendo “Star Wars” ou “Harry Potter” como tema? Ou mesmo um casamento geek?

O que é ser uma noiva nerd? Foto: Lisa Jane Photography

Mas independente do tema, eu acho que a noiva nerd é aquela que escolhe a decoração enquanto está jogando Diablo III com os amigos. A noiva nerd é aquela que joga Mario Kart pra conter o nervosismo horas antes do casamento.

Ah, e o melhor de ser uma noiva nerd é que toda e qualquer briga ou discussão pode ser resolvida numa partida de videogame! (Isso é ótimo para resolver quem irá lavar a louça!)

Que a força esteja com você!


Mariana Canto tem esse nome graças ao seu irmão! Foi ele quem também apresentou o mundo dos super-heróis, quadrinhos, games e outras nerdices para ela. Se apaixonou por casamentos em 2009 quando encontrou o player #2 mais legal de todo o universo. De lá pra cá foram dias pesquisando casamentos interessantes e com temáticas diferentes, coisas que saíssem um pouco do comum. Além de nerd/geek, não dispensa um café, é formada em design, escreve no Noiva Nerd e gosta de pessoas (pessoas legais).

Mais informação sobre

Comentários (3)

Deixe seu comentário

Manual do casamento: como ser uma madrinha ideal
Manual do casamento: como ser uma madrinha ideal
Depois do manual do convidado gente boa, vamos dar dicas para as madrinhas. Sabemos que ninguém é perfeito, mas claro, elegância, discrição e responsabilidade são sempre bem vindas neste caso. Afinal, ser chamada para ser madrinha de um casal é sempre uma honra! E retribuir esse carinho com muita sensibilidade e disposição para ajudar é uma atitude muito especial.
Quer ser uma noiva elegante e sofisticada?
Quer ser uma noiva elegante e sofisticada?
Muitas das coleções de vestidos de noiva de 2013 possuem uma elegância refinada e muita sofisticação. Por isso o Zankyou decidiu fazer uma seleção dos vestidos de noiva super elegantes e sofisticados para o seu dia!
Ser noiva é: 20 coisas que só elas podem fazer
Ser noiva é: 20 coisas que só elas podem fazer
Há muitas características que podemos dizer que tem uma noiva! Confira: ser noiva é...

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações