O que levar para a lua de mel? Dicas para vários destinos

Dicas para fazer a mala para a sua Lua-de-mel

Querida Noiva, estamos muito felizes com o nosso artigo de hoje. Se já sabe onde vai passar a sua lua-de-mel, então está pronta para este próximo passo: começar a pensar o que levar na mala! As nossas Guest Bloggers desta semana, a Margarida e a Cátia da Style It Up, nos deram algumas dicas e sobre quais roupas levar para a lua-de-mel. Uma ajuda ótima para todas, especialmente as que estão perdidas na hora de fazerem as malas.

“Depois de tanto stress com a organização do grande dia, as férias são mais que merecidas para os noivos! A regra é aproveitar ao máximo, namorar muito e fazer tudo para que sejam dias absolutamente inesquecíveis! Desliguem os celulares (principalmente o do trabalho!) e aproveitem, aproveitem!!!

Um dos dramas, principalmente das mulheres, é fazer a mala para a lua-de-mel… Se durante a lua-de-mel forem para cidade, praia e neve (na mesma viagem, claro!), aí compreende-se que tenha que haver uma especial atenção à quantidade de roupa que se leva, porque são destinos e climas totalmente diferentes… mas sejamos honestas, é muito raro isto acontecer, o que torna o processo de fazer a mala, mais simples!

Façam os looks antes e determinem o que vestir em cada dia, levando sempre uma ou outra alternativa. Mas lembrem-se: quanto mais roupa levarem, mais difícil vai ser escolher, por isso simplifiquem!!

Independentemente do destino, há determinados itens que não podem faltar na bagagem, como todo um kit de cuidados pessoais (não pensem: “já me casei, estou tranquila e já não tenho que me preocupar com a minha pele!” Por favor, NÃO!), como cremes de rosto e corpo e protector solar, não podem faltar em nenhuma mala! A máquina fotográfica, para registar todos os momentos inesquecíveis, e um guia do local acerca do destino da sua lua-de-mel.

O que levar para a lua-de-mel - Dicas da Style It Up

Se o destino é uma Cidade, adicionem um especial glamour aos seus looks, num ambiente mais cosmopolitano vão querer destacar-se com um toque pessoal. Apostem nos acessórios e sobretudo levem sapato confortável para passear, como sapatilha ou tennis e, claro, uns sapatos mais elegantes para um jantar romântico!

Lua-de-mel na Cidade

Para o Campo, descontração é a palavra-chave! Tendo sempre em mente que podem estar com um ar descontraído, mas chic. Vestidos compridos e florais, muito trendy esta estação e perfeitos para este destino calmo e tranquilo.

Lua-de-mel no Campo

Se vão para a Neve, roupa quente não pode faltar! Se durante o dia, o tema vai ser aventura, adicionem um pouco de sofisticação à noite, com um vestido sexy para jantar com o marido!

Lua-de-mel na Neve

Se querem aventura, o Safari é perfeito! Apostem em camadas de roupa, porque as temperaturas oscilam muito de manhã até a noite. Pode estar um frio de raxar logo de manhã e depois do almoço um calor imenso! Com várias camadas de roupa, estão sempre prontas para as surpresas do clima, e não se esqueçam dos sapatos confortáveis!

Lua-de-mel num Safari

A Praia continua a ser o destino preferido dos noivos, para namorar e descansar muito! Cuidados redobrados com o sol, não esquecer! Roupas frescas e leves devem prevalecer na mala de viagem, não esquecendo uma ou outra peça mais chic para os jantares românticos, e claro, o bikini!

Lua-de-mel na Praia

Descansem e namorem, namorem, namorem muito!!

Style It Up Girl!”

Vejam também aqui no Zankyou as fotografias dos casamentos de sonho de algumas amigas, não pode perder!

E se ainda não onde vai passar a sua lua-de-mel, fique atenta aos próximos artigos, com novos destinos de lua-de-mel para este ano.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Yatra Exotic Routes.
10 destinos inusitados para uma lua de mel luxuosa
Descubra os destinos mais inusitados para uma lua de mel luxuosa e inesquecível. De Fiji ao Sri Lanka, você vai se apaixonar por cada um desses lugares. Escolha sua rota preferida!
10 destinos irresistíveis para lua de mel em 2013
10 destinos irresistíveis para lua de mel em 2013
O destino de lua de mel nem sempre é fácil de escolher. O importante é levar em conta além do desejo dos noivos, o quanto estão dispostos em gastar com a lua de mel. Porque, depois da correria e ansiedade que antecedem o casamento, muitos noivos só querem relaxar e curtir ao máximo o início da vida de casados.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações