O vestido de Pippa Middleton

O vestido de Pippa Middleton

Pippa Middleton foi um dos grandes destaque do casamento de Kate e William. Foi a uma das mais comentadas em redes sociais que acompanhavam o evento minuto a minuto. Apesar de não ter ofuscado sua irmã em seu Alexandre McQueen, roubou bastante atenção com seu vestido claro, lindo e que marcava bastante a silhueta.

  • Vestidos de noiva
  • Convidados
salvar
©The British Monarchy

Pippa Middleton foi um dos grandes destaque do casamento de Kate e William. Foi a uma das mais comentadas em redes sociais que acompanhavam o evento minuto a minuto. Apesar de não ter ofuscado sua irmã em seu Alexander McQueen, roubou bastante atenção com seu vestido claro, lindo e que marcava bastante a silhueta.

Discretamente apoiando sua irmã, Pippa foi foco de comentários e fofocas por causa de olhares e boa relação com o Padrinho Príncipe Harry, além claro por seu vestido. Alguns amaram, outros o acharam muito inapropriado por sua cor e modelo.

Também desenhado por Sarah Burton, o vestido de Pippa se destacou pelo decote e pelas pérolas nas costas. O vestido, apesar de tudo, era simples e elegante, perfeito para uma cerimônia de dia ou na praia e certamente será copiado por muitas noivas!

salvar
Pippa Middleton de madrinha por Sarah Burton.
salvar
Pippa para o baile de casamento.

Para o baile de casamento, Pippa escolheu um vestido longo verde esmeralda desenhado exclusivamente para ela pela marca inglesa Temperley London, que também foi cotada para o vestido de Kate. Um lindo vestido para madrinhas, não? Se preferir um um vestido como o de Kate, confira a seleção de modelos de vestidos de noiva inspirados em Kate!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter