O xerife de 'Stranger Things' será o celebrante de um casamento! E será um evento cheio de surpresas.

Continuamos na vibe de Stranger Things depois da estreia em outubro de sua segunda temporada. A série fez tamanho sucesso que até mesmo nós, do mundo dos casamentos, a recebemos com os braços abertos. E tudo por causa do Twitter! David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper na série, é o protagonista desta história.

Mas calma, nós vamos explicar a história completa. Há alguns meses, uma twitteira aproveitou a simpatia de David Harbour, muito ativo nas redes sociais.  Resumindo, a moça em questão propôs que o ator participasse das suas fotos de graduação, pedindo aos demais twitteiros um mínimos e retweets para conseguir seu propósito. Essa iniciativa chegou aos ouvidos da Netflix, produtora da série, que se encarregou de de promover o tweet da jovem por meio da conta oficial de Stranger Things. A ação contou com a participação do pequeno Noah Schnapp, ator que interpreta o Will na série.

David, que entrou com tudo na brincadeira, exigiu pelo menos 25.000 retweets e várias condições caso atingisse esse valor. Entre as regras impostas pelo xerife da televisão estavam aparecer nas fotografias com um moletom da escola e, o melhor de tudo, carregam um trombone na sessão. E assim foi:

Mas a coisa não parou por aí. Outra mulher aproveitou a situação e pediu que o ator fosse o celebrante do seu casamento. David não recusou, mas, desta vez, aumentou o nível do desafio dos retweets a 125.000 e colocou mais quatro condições, muito mais excêntricas, à altura do evento proposto. A primeira foi que a data do casamento não coincidisse com as datas de gravação da terceira temporada de Stranger Things; a segunda, que o ator fosse fizesse um curso para poder oficiar o ato; a terceira, que o ator lesse uma carta de amor escolhida por ele; e a quarta, que o primeiro pedaço do bolo fosse para ele. A última condição não convenceu a noiva, então David respondeu: “Eu permitirei que você esfregue o bolo na cara do seu marido, lamba seus dedos com ele e todas essas coisas de casamento entre marido e esposa, mas o primeiro pedaço do bolo é para mim, caramba“.

stranger things dancing GIF

A internet é poderosa e, é claro, alcançaram os 125.000 retweets muito antes do esperado pelo ator da magnífica série Netflix: “Droga. Não durou nem 24 horas. Vocês estão me zuando. Ericka, por favor, me envie uma mensagem direta para começar a organizar tudo. Vou  fazer com que isso seja realmente difícil na próxima vez, Internet. O que está entre nós ainda não acabou… “.

O casamento será em setembro, mas nos lembraremos dessa data até lá para ver essas fotos que, sem dúvida, darão a volta ao mundo da cultura pop. Os atores das nossas séries favoritas são demais, e David Harbour é um deles!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Faltam poucos dias para a 4ª edição do Once Upon a Wedding: evento de conto de fadas
Faltam poucos dias para a 4ª edição do Once Upon a Wedding: evento de conto de fadas
As noivas selecionadas a participar do evento terão a oportunidade de conhecer e degustar serviços de diversos profissionais do mercado de casamentos carioca. Uma verdadeira experiência de casamento!
Uma cerimônia personalizada leve e cheia de amor: aposte em um celebrante experiente
Uma cerimônia personalizada leve e cheia de amor: aposte em um celebrante experiente
O cerimonialista pode fazer da sua cerimônia inesquecível ou tornar o seu grande dia um desastre. Leia nossas dicas e escolha muito bem!
Foto: Elaine M. Fotografia
Casamento na praia: escolha o cardápio perfeito!
Definir o cardápio de um casamento na praia pode ser um desafio, mas com as orientações de um bom profissional fica fácil garantir o sucesso do menu da sua festa. Aproveite!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações