Operação madrinhas em forma com a dieta proteinada modificada! Comece já e comprove os resultados!

Tem um casamento para ir daqui a uns quinze dias e está um pouco acima do peso? Ou pior ainda: foi convidada para ser madrinha e provou mil vestidos mas não está feliz com o que vê na frente do espelho? Temos aqui a solução para seu problema! Não se trata de milagre, porque dependerá de você!

  • Tratamentos e bem-estar
salvarSaiba mais sobre “Mario Lima Fotografia”
Foto: Mario Lima Fotografia

Tem um casamento para ir daqui a uns quinze dias e está um pouco acima do peso? Ou pior ainda: foi convidada para ser madrinha e provou mil vestidos mas não está feliz com o que vê na frente do espelho?

Temos aqui a solução para os seus problemas! Não se trata de milagre, já que implica um esforço da sua parte, mas você poderá perder de três a cinco kilos seguindo os conselhos da reconhecida Dra. Mira Cueto, especialista em medicina estética e nutrição, na Espanha.

Para ideias de vestidos para madrinhas confira: Vestidos de festa para madrinhas e convidadas ou os vestidos de madrinha com renda para 2015!

salvar
Desfiles: Patricia Avendaño, Cabotine e Franc Sarabia.

Segundo a nutricionista essa é a “a dieta das dietas” e depois de mais de vinte anos de experiência, ela teve tempo de comprovar a eficácia deste plano nutricional em diversos casos muito diferentes entre si.  A dieta proteinada modificada não é uma dieta protéica normal, senão uma versão revisada e mais equilibrada, apta para todos os públicos.

Esta dieta, realista e fácil de fazer, é ao mesmo tempo muito efetiva e está indicada para pessoas com um sobrepeso moderado e deve ser feita apenas durante duas semanas. Pode fazê-la qualquer homem ou mulher com sobrepeso e sem doenças incompatíveis com seguir uma dieta hipocalórica mais ou menos estrita.

Seguindo a regra geral de realizar cindo refeições ao dia, devem ser ingeridas, no mínimo, duas peças/porções de frutas, verduras e proteínas diariamente. É importantíssimo beber muita água, mais ou menos dois litros ao dia.

A base desta dieta são as proteínas baixas em gorduras, mas admite a introdução de alguns carboidratos suaves, cuja ingestão aporta nutrientes essenciais e fibra. A ingestão de chás e algumas frutas baixas em açúcar são muito adequadas para controlar o apetite e contribuir para a sensação de saciedade. De vez em quando, na manhã também se pode ingerir cereais integrais.

Para quem tenha muita pressa, é recomendável iniciar o processo dietético com um caldo depurativo, para se conseguir uma drenagem de choque. Confira aqui a receita:

Caldo depurativo por Mira Cueto:

Ingredientes: 4 alhos-porós, 2 nabos, alguns aipos e 1 cebola. Como fazê-lo: Pique os legumes e refogue-os com um pouco de óleo até dourar. Adicione água (1 litro) e deixe ferver até que todos os ingredientes estejam cozidos. Sal com moderação.Dependendo do seu gosto, esta receita pode ser consumida em três variantes:
a) Sopa
b) Creme (põe no liquidificador os legumes picados)
c) Os dois juntos: primeiro o caldo e depois o creme.

salvar
Foto: via Pinterest O que há pra jantar?

Alimentos proibidos e truques ‘anti-tentação’:

Evite qualquer tipo de fritura, álcool e doces. São proibidos carboidratos de fácil absorção e as sobremesas. A única alternativa realista e eficaz para sobreviver ao momento “cervejinha com os amigos” são as bebidas diet, chás gelados, sucos sem açúcar e claro: muita água. Além disso, evite massas, arroz e batatas!

Segundo a própria Dra Mira “se você toma muito cuidado com o que você belisca por aí, e se der muita vontade de um chopp geladinho, pode tomar, mas só um!” E acrescenta “um pedacinho de chocolate amargo ajuda a acalmar os ânimos também”.

Frutas como o abacate, o caqui, a fruta do conde, a banana ou as uvas devem ser evitadas porque contém muitas calorias. É aconselhável evitar também verduras como a alface ou as couves, já que podem produzir retenção de líquidos.

Dicas de manutenção:

Caminhar ou andar de bicicleta 30 minutos, todos os dias e manter hábitos nutricionais saudáveis. É importante ingerir as cinco comidas diárias, fazer algum exercício e beber muita água!

Cardápio modelo para as três comidas principais:

Segunda-feira:

Café da manhã: Uma xícara de café, uma fatia de pão tostado e uma maçã.
Comida: Sopa de verduras com frango desfiado (1 xícara).
Jantar: Salada de frutas.

Terça-feira:

Café da manhã: Cereais com leite ou iogurte desnatado.
Comida: Dois filés de peito de frango com salada de tomates.
Jantar: Creme de verduras (fria ou quente).

Quarta-feira:

Café da manhã: Uma xícara de café com leite desnatado, uma fatia de pão tostado e uma maçã.
Comida: Filé de peixe com salada de alface.
Jantar: Creme de cenoura.

Quinta-feira:

Café da manhã: Cereais com leite desnatado.
Comida: Omelete de ovo com atum.
Jantar: Sanduíche ‘express’ tipo vegetal de pão integral (com 1 colher de maionese light)

salvar
Foto: via Pinterest Otimadieta.com

Sexta-feira:

Café da manhã: Uma xícara de café com leite desnatado, uma fatia de pão tostado e uma maçã.
Comida: Espetinho de verduras.
Jantar: Iogurte de frutas e gelatina.

Sábado:

Café da manhã: Cereais com leite desnatado.
Comida: Sopa de legumes.
Jantar: Verduras na chapa.

Domingo:

Café da manhã: Uma xícara de café com leite desnatado, uma fatia de pão tostado e uma maçã.
Comida: Filé de merluza com salada de verduras.
Jantar: Omelete com cebola e tomate.

Segundo o nível de fome, quinze minutos antes da cada comida e jantar pode ser alternado entre uma xícara do Caldo ‘Detox’ e/ou suco de tomate suave. Você pode ainda optar por uma ficar mais saudável antes do casamento com uma dieta detox milagrosa!

salvarSaiba mais sobre “Detox Market”
Foto: Detox Market

Além disso, todos os dias, a meia manhã se pode eleger entre uma peça de fruta, sucos naturais, lácteos desnatados, chás frios com limão e adoçante, ou chás detox.

No café da tarde podemos comer uma bolacha integral com queijo desnatado, ou alternar com uma fruta ou um lacticínio desnatado.

Se você tem tempo e quer algo mais direcionado para uma mudança radical mesmo, recomendamos a Noiva em Forma, que tem como objetivo fazer noivas, madrinhas e quem desejar entrar no vestido dos sonhos! Vale a pena conhecer o trabalho e provar na pele os resultados!

salvarSaiba mais sobre “Noiva em Forma”
Foto: Noiva em Forma

Programas de massagem turbinada/modeladora ou drenagem linfática são ótimas aliadas neste processo! Ajudam e muito. Vale a pena investir, pois você verá o resultado.

salvarSaiba mais sobre “Perfect Face”
Foto: Perfect Face

Até que não é tão aterrorizante, não? Vamos lá, foca o pensamento no glamour do seu corpinho naquele vestido e não se esqueça que as fotos ficam para a posteridade! Se você quer ir mais além e fazer uma mudança radicial veja como construir o SEU estilo de vida!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Detox Market Espaços de beleza
Mario Lima Fotografia Fotógrafos para casamentos
Noiva em Forma Espaços de beleza

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!