Organize a despedida de solteiro para a sua melhor amiga

Organize a despedida de solteiro para a sua melhor amiga

Sua melhor amiga vai casar e você quer organizar uma despedida de solteira diferente para ela. Porque não fugir do comum das festas em danceteria e preparar algo diferente que seja a cara dela. Deixe as mesmices para os meninos e prepare algo que realmente marque as suas vidas. Em função do dia do amigo a Zankyou traz para você dicas para organizar uma despedida de solteira tão inesquecível quanto deve ser o momento do casamento.

  • Planejamento
  • Chás & Despedidas
  • Despedida de solteira
salvar
Diversão na praia com as amigas. Foto: Nuno Palha

Sua melhor amiga vai casar e você quer organizar uma despedida de solteira diferente para ela. Porque não fugir do comum das festas em danceteria e preparar algo diferente que seja a cara dela. Deixe as mesmices para os homens e prepare algo que realmente marque as suas vidas. Em função do dia do amigo a Zankyou traz para você dicas para organizar uma despedida de solteira tão inesquecível quanto deve ser o momento do casamento.

Antes de tudo, pense o que ela mais gosta de fazer: ela é uma pessoa apaixonada por praia, por cinema, pela natureza, por esportes radicais, pela dança, enfim use o que sua amiga mais gosta para tornar esse momento muito especial.

salvar
Diversão no campo com as amigas. Foto: Layla Eloá

Não existe nenhum manual que diga que uma despedida de solteira tem que ser realizada em um dia, ou pela noite. Se a noiva adora praia, por exemplo, porque não reunir as amigas para passar um fim de semana na praia, ou se ela é amante da serra, do frio, porque não escolher um lugar interessante e reservar um chalet só para vocês.

Agora se você tem uma amiga que é amante dos esportes radicais, porque não levá-la para elevar a adrenalina e passar um fim de semana fazendo rafitig, rappel, paintball e esportes do gênero. Para as amantes da natureza, um piquenique pode ser muito divertido e especial ou inclusive uma trilha em algum lugar bonito.

salvar
Uma despedida de solteira diferente e descontraída. Foto: Nuno Palha

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

E para as noivas extremamente vaidosas, um fim de semana em um SPA é a melhor pedida. Escolha um lugar que ofereça um serviço completo com massagens relaxantes, banhos de lama e tratamentos de hidratação.

Agora se o negócio dela é festa mesmo, tente fugir do usual escolher um lugar legal e produzir uma festa temática, onde vocês poderão se divertir, dar risadas e ainda estar cercadas das pessoas que gostam e das músicas que melhor combinam com vocês.

salvar
Diversão com as amigas em todos os momentos. Foto: Rafael Porto

Se a noiva é do tipo esportista passar o dia praticando esportes só entre mulheres também pode ser divertido. Mas se a noiva é do tipo tradicional, organizar um chá ou uma janta especial também pode ser inesquecível.

Enfim, defina o perfil da sua amiga e o programa que mais combina com vocês e torne a despedida de solteiro de sua amiga um momento único. O limite é a criatividade.